Mostrando postagens de Dezembro 11, 2016Mostrar tudo

Madrugada violenta com assaltos a bancos no Sertão

Durante a madrugada, entre 01h30 e 01h50 deste domingo (11), foram registrados dois assaltos às agencias do Banco Bradesco nas cidades de Terra Nova e Verdejante, no Sertão de Pernambuco.
As informações dão conta de que a primeira ação teria sido em Terra Nova, por volta das 01h30, onde aproximadamente 15 homens encapuzados, fortemente armados, em veículos tipo S10 de cor prata, um veículo Celta de cor preto, um Fiat também de cor preto e um Corolla de cor não identificada, invadiram a cidade, efetuando disparos de arma de fogo de grosso calibre, em seguida, explodiram o Bradesco daquele município e após o assalto, teriam fugido sentido à cidade de Cabrobó.
Na segunda ação, por volta das 01h50, bandidos igualmente armados, em duas caminhonetes de cores prata e branca, respectivamente, investiram contra o Bradesco da cidade de Verdejante, explodindo a agência e consequentemente os caixas eletrônicos. Nesse episódio, o bando teria fugido após o assalto em direção ao Estado do Ceará. Segundo o Blog Giro Sertão, não foi registrado nenhuma vítima com ferimentos e o valor roubado ainda não foi divulgado. Policiais de toda a área do 8º BPM, bem como, batalhões vizinhos e dos Estados de Pernambuco e Ceará encontram-se em alerta total, em buscas, na tentativa de localizar os grupos criminosos.

Pernambucano Bode Gaiato vence prêmio nacional na categoria Influenciadores Digitais

O personagem pernambucano Bode Gaiato, crido pelo caruaruense Bruno Melo, venceu o Prêmio Digital na categoria Influenciadores. Ele compartilhou a informação através do Instagram, uma das redes sociais na qual ficou conhecido nacionalmente com piadas com sotaque carregado e referências locais, mas também conectadas com situações contemporâneas.
O Prêmio Digital é organizado pelo mesmo grupo do Prêmio Jovem Brasileiro, o Sou+ Jovem. As votações ocorrem pelo Twitter, através de hashtags específicas para cada concorrente. Neste ano, foram mais de 7 milhões de votos. A cerimônia de entrega dos troféus será realizada no dia 9 de julho, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, com apresentação de Caco de Castro.
BODE GAIATO
Conhecida por mostrar situações cotidianas e "gaiatices" de um bode nordestino, a página, além de fazer sátiras com temas que estão em alta no momento, dá visibilidade a expressões típicas do chamado "pernambuquês", à cultura e aos costumes do povo Nordestino.

Pernambuco e estados vizinhos poderão ter muita chuva em 2017, diz Apac

Vista de temporal entre Carnaiba e Afogados da Ingazeira - Foto: Alexsandra Alexandrino - Arquivo
A cada fenômeno meteorológico ocorrido no Brasil, as esperanças de quem vive nos estados do Nordeste que mais estão sofrendo com a seca são renovadas, na expectativa de um ano de chuvas que correspondam às necessidades e à ansiedade dos nordestinos. Os mais recentes estudos apontam que a possibilidade de um bom período de chuvas em 2017 na região é cada vez maior.
Estudiosos afirmam que a frente fria que causou chuvas e estragos no eixo Sul-Sudeste do Brasil, e que já começa a fazer seus efeitos no Centro-Oeste, deverá subir mais, chegando ao Nordeste e provocando um satisfatório período chuvoso no ano que vem, muito provavelmente nos primeiros meses.
CHUVA:
A Agência Pernambucana de Águas e Clima – APAC divulgou recentemente a informação de que, após um período de 5 anos de seca, finalmente Pernambuco e estados vizinhos deverão ter um ano de chuvas. A mudança, segundo a entidade, se deve ao fenômeno La Ninha.
O diretor-presidente da APAC, Marcelo Asfora, disse que um dos principais fenômenos que interferem nas chuvas no Sertão é o El Niño, que, para a felicidade de quem espera ansioso pelas chuvas, não deverá interferir no ano que vem.
“A expectativa é que surja o fenômeno La Niña, que é o resfriamento das águas do Pacífico. Então, só o fato de não ter a interferência do El Ñino, vai favorecer a condição de chuva do Sertão”, argumentou ele.

Zeinha, Pedro Alves e vereadores diplomados em Iguaraci

Zeinha Torres, Daniela Rocha Gomes e Mary Delânea. Foto: Jr Finfa
Mais cedo, aconteceu a diplomação do prefeito eleito de Iguaracy, Zeinha Torres (PSB) e do vice, Pedro Alves, também socialista.
Também houve a diplomação dos nove vereadores eleitos e suplentes. Os titulares foram Francisco de Sales, Fábio Torres, Odete Baião, Tenente, Jorge Soldado, Simão, Neguinho de Irajaí, Manoel Olímpio e Chico Torres.
A diplomação aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, também presidida pela Juíza Daniela Rocha Gomes, com a participação do promotor Aurinilton Leão. (Nill Júnior)

Jornalista diz que Zezé traiu Graciele Lacerda e quebrou pênis

Ao que parece, a rixa entre o jornalista Leo Dias e o cantor Zezé Di Camargo está longe de chegar ao fim. Nesta quinta-feira (8), o colunista do jornal "O Dia" fez uma série de postagens em seu Twitter atacando o sertanejo e insinuou que o famoso traiu a ex-esposa, Zilu, e a atual namorada, Graciele Lacerda.
"Vocês lembram que o Zezé quebrou o pênis? Só se quebra o pênis no ato sexual. Ele já era amante da Graciele. Mas Zezé não quebrou o pênis nem com a Zilu, nem com a Graciele. Com quem será que foi?", escreveu.
Léo ainda disse que o músico manteve um relacionamento com outra mulher no mesmo período. "E não foi com a Rainha de Bateria carioca, com quem ele teve um caso durante anos. Gente, eu não vou falar nomes. É história velha. Achei que vocês soubessem", desconversou.
Em outro post, o repórter garantiu que não tem problemas com o artista. "Zezé, eu não tenho nada contra você. Mas esse é o meu trabalho. Você fez de tudo para ser famoso. Esse é um dos preços da fama".

Mulher flagra inquilino com quem divide apartamento coçando sua genitália com a escova de dente dela

Cenas do flagrante com a câmera escondida | Reprodução/Nine.com
Um casal na Nova Zelândia recorreu a site "Trade Me" para obter uma moradia com aluguel mais barato. A saída foi dividir um apartamento com um casal de desconhecidos.
Só que, passados alguns dias morando com os estranhos, o casal - ambos de 28 anos - começou a perceber que o par com que eles dividiam o apartamento estava usando os seus objetos pessoais. Vários deles mudavam "estranhamente" de lugar.
O casal decidiu instalar uma câmera escondida na sua suíte para flagrar o abuso dos outros moradores, conotou reportagem do site "Nine.com".
Uma descoberta deixou o casal estarrecido. A câmera flagrou o momento em que o outro casal entrou na suíte. O homem foi ao banheiro, baixou a calça e se sentou no vaso sanitário. Ele pegou uma escova dental - da mulher do outro casal, identificada apenas como Sarah - em um móvel ao lado e a esfregou na genitália.
Sarah e o companheiro se mudaram do apartamento no dia seguinte.

Safadeza do cão: Casal é visto fazendo sexo na Porta do Diabo

 
Sexo em local público | Reprodução da internet
Um casal foi visto fazendo sexo em plena luz do dia em uma montanha turística conhecida como Porta do Diabo, em Panchimalco (El Salvador).
Imagens dos aventureiros desinibidos foram divulgadas recentemente nas redes sociais do país da América Central. A sessão sexual foi acompanhada por vários montanhistas que passavam pelo local.
"Paguem um motel", escreveu um internauta, de acordo com o "Sun".
"Quem postou as imagens deve estar com inveja", comentou outro.