BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 21, 2016Mostrar tudo

MUNICÍPIO DE IGUARACY REALIZA A 1ª FEIRA EMPREENDEDORA COM O GRUPO DE MULHERES MÃOS QUE CRIAM

Com o incentivo e o apoio do Governo Municipal de Iguaracy através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social,  o Programa Pernambuco no Batente, através do Grupo de Mulheres Mãos que Criam, estiveram realizando a 1ª Feira Empreendedora no município.
 
O Programa PE no batente, que tem como objetivo implementar e manter o Centro de Inclusão Produtiva – CIP,  desenvolve suas ações através da vivência dos módulos de qualificação Profissional e qualificação Produtiva.
Em Iguaracy, o Programa que tem como coordenadora Álida Márcia (Bea), atendeu 50 mulheres beneficiárias e inscritas no cadastro único, onde buscou desenvolver habilidades e potencialidades profissionais destas beneficiárias, proporcionando-lhes a geração de emprego e renda e incentivando o empreendedorismo, com base nas diretrizes da economia solidária.
 
Na abertura da 1ª Feira Empreendedora que ocorreu durante as festividades dos 53 anos de Emancipação Policia de Iguaracy, a jovem Edjane Araújo, que é Assessora de Apoio do Programa, disse que o projeto que é uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Iguaracy, tem como proposta a inclusão social das mulheres através da indústria têxtil.
Continua... (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS