Confira as ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 16 de Janeiro 2017.

B-04 (LESÃO CORPORAL) B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : São José do Egito – PE.
Local : Bairro Planalto, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 160000JAN2017.
Imputado : R. A. dos S., 26 anos, amasiado, segurança.
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito-PE.
Vítima : G. D. A. de A., 22 anos, amasiada, desocupada.
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito-PE.
Resumo : A guarnição ordinária foi solicitada pela vítima a qual informou ter sido agredida pelo companheiro. Segundo a vítima, houve uma discussão entre eles por conta dos animais de estimação que tem na casa do casal, o imputado então ficou agressivo e quebrou alguns objetos e agrediu a vítima com um pedaço de madeira, ficando com uma lesão no braço direito. Em seguida se evadiu do local. Diante do exposto, a ocorrência foi passada à disposição da delegacia para as providências cabíveis.
__________________________________________________________________________________
B-03 (VIAS DE FATO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Av. Rio Branco, Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 160220JAN2017.
Imputado-1 : J. M. F., 20 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Imputado-2 : A. J. de A. N., 18 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : Durante o carnaval fora época “Afogareta”a equipe da ROCAM que estava na cobertura do evento flagrou os imputados supracitados em vias de fato, na ocasião o imputado-2 tentou se evadir, mas foi detido pelos policiais. Ambos foram conduzidos à delegacia local para adoção das medidas cabíveis.
_______________________________________________________________________________
B-10 (DESOBEDIÊNCIA) I -99 (PORTE DE ARMA BRANCA) B-07 (DESORDEM)
Município : Itapetim-PE.
Local : Centro, Itapetim-PE.
Data/Hora : 160300JAN2017.
Imputado : A. de F. F., 24 anos, solteiro, pedreiro.
Endereço : Centro, Itapetim-PE.
Resumo : A guarnição ordinária foi informada por populares que no endereço supracitado tinha um indivíduo causando desordem. Chegando ao local o policiamento entrou em contato com o genitor do imputado que confirmou o fato, porém o acusado já havia se evadido. Após diligências o imputado foi localizado, o qual ao avistar a viatura policial tirou duas facas da cintura e foi em direção à guarnição. O policiamento emanou ordens para que o imputado largasse as facas e colocasse as mãos na cabeça, no entanto o mesmo não obedeceu e afirmou que estava ali para matar um indivíduo. Após várias tentativas, o imputado continuava se aproximando dos policias com as facas na mão, sendo necessário efetuar um disparo de advertência para proteger a integridade física do policiamento, nesse momento ele soltou as armas brancas e foi detido, em seguida foi conduzido a delegacia local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do envolvido.
_________________________________________________________________________________
B-04 (LESÃO CORPORAL)
Município : Santa Terezinha-PE.
Local : Centro, Santa Terezinha-PE.
Data/Hora : 161400JAN2017.
Imputado : N. S. V., 34 anos.
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE.
Vítima : V. S. da S., 33 anos.
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE.
Resenha : A guarnição ordinária foi solicitada pela proprietária do Bar dos Amigos informando sobre uma confusão em frente ao seu estabelecimento. Chegando local foi constatada a veracidade do fato, segundo relatos, o imputado agrediu a vítima com socos, desferiu golpes com uma pedra contra sua cabeça, além de torcer seu braço, a vítima foi socorrida para o hospital local e posteriormente transferida para o Hospital Regional em Afogados da Ingazeira, apresentando uma luxação no braço direito. O policiamento realizou diligências e localizou o imputado, o qual foi detido e conduzido a delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.
_____________________________________________________________________________
C-99 (VEÍCULO ABANDONADO)
Município : Iguaracy-PE.
Local : Parque de Vaquejada, Bairro Cohab, Iguaracy-PE.
Data/Hora : 161640JAN2017.
Resumo : A guarnição ordinária ao realizar rondas e abordagens no bairro Cohab, nas proximidades do Parque de Vaquejada, encontrou uma motoneta Shineray abandonada, chassi LCYXCBL02D0525868, sem placa de identificação. O veículo foi entregue a delegacia local para as providências cabíveis.
________________________________________________________________________________
H-02 (ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Bairro Planalto, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 161800JAN2017.
Vítima : Â. M. P. F., 33 anos, amasiada, doméstica.
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito-PE.
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela permanência da 3ª CPM informando sobre um acidente de trânsito. Chegando ao local a vítima estava deitada no asfalto com uma fratura exposta na perna direita, populares relataram que a vítima conduzia uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, vermelha, ano 2005, placa KGX 2852, quando colidiu na traseira de um caminhão que trafegava no mesmo sentido. O policiamento isolou a área até a chegada da ambulância que conduziu a vítima para o hospital local, e posteriormente transferido para o hospital Regional do Agreste, em Caruaru. A ocorrência foi passada à disposição da delegacia para serem tomadas as medidas legais cabíveis. O motorista do caminhão se evadiu do local do acidente.