Novidade: Igreja de Jabitacá terá calçada interligada com a Praça Isauro Gomes de Torres.


Novidade: Igreja de Jabitacá terá calçada interligada com a Praça Isauro Gomes de Torres.

Prefeito Zeinha nos preparativos para deixar Jabitacá pronta para as festividades de Nossa Senhora dos Remédios. Ações irão trazer melhor qualidade de vida para os moradores e visitantes.
O prefeito Zeinha disse que há tempos tinha planos para melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores do distrito de Jabitacá, porém, apenas agora com o mandado de prefeito é que irá por em prática algumas das obras que considera de relevância para a comunidade. Uma das ações que será iniciada ainda esta semana será a interligação da calçada da igreja matriz com a Praça Isauro Gomes de Torres, a obra se compara ao que foi realizado na cidade de Afogados da Ingazeira, que teve sua catedral interligada a praça pública.
Para o prefeito, a via que atualmente divide as duas estruturas se torna inconveniente em épocas festivas e até mesmo quando na realização das missas devido o vai e vem de automóveis juntamente com os pedestres que se dirigem a igreja. O prefeito realçou ainda que a obra vai melhorar muito a estética e infraestrutura do local.
O prefeito também esteve examinando o pátio de eventos que apresenta vários buracos e irregularidades em sua estrutura, disse que na festa de agosto deste ano, o público já poderá contar com as devidas correções que há tempos já se fazem necessárias.
Veja também: 
- Governo de Iguaracy fará grande mudança nos banheiros públicos de Jabitacá para beneficiar as mulheres.
- Prefeito de Iguaracy realizará ação para tentar acabar com o antigo problema da passagem de veículos no Riacho Pau de Fumo.
- Prefeito de Iguaracy busca com o Governo do Estado a recuperação da PE-310 que liga Quitimbú a Iguaracy e da PE-282 que liga Iguaracy a Jabitacá
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS