IGUARACY: FESTA DAS PERSONALIDADES FOI MARCADA POR GLAMOUR E BELEZA


IGUARACY: FESTA DAS PERSONALIDADES FOI MARCADA POR GLAMOUR E BELEZA


O Jornal O Binóculo em parceria com o Blog do Itamar, realizou na noite desta segunda-feira (02\10) no plenário da Câmara Municipal de Iguaracy, a I Edição da Festa de Premiação dos Melhores do Ano.
Uma noite de pura emoção, muita gente bonita, autoridades, empresários e uma gama de pessoas da sociedade iguaraciense. As celebridades foram agraciadas com o troféu de Honra ao Mérito, pelos relevantes serviços prestados ao município.
A Festa das Personalidades mais uma vez fez valer a fama do maior evento social do Sertão do Pajeú. Confira na tela, algumas fotos do evento. (Blog do Itamar)












CLICK AQUI para ver todas as fotos desta Matéria.
Para ver estas e demais fotos do evento em nossa Página do Facebook. CLICK AQUI
















BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS