Prefeito de Iguaracy participa da II Cavalgada dos Amigos, na Caatingueira.


Prefeito de Iguaracy participa da II Cavalgada dos Amigos, na Caatingueira.

Pelo que se vê, a diplomacia do prefeito Zeinha não está em alta apenas em relação à esfera política com o governador do Estado onde tem conseguido importantes conquistas para o município, e nem também em relação aos deputados estaduais e federais com emendas parlamentares que estão trazendo obras para o município.
Entre a cadeira do gabinete e as viagens em busca de apoio, o prefeito tem arrumado tempo para visitar suas bases, conversar com a população da cidade, distritos, povoados e comunidade rural, e também de estar prestigiando os eventos do município e também de municípios vizinhos.
Neste último final de semana, Zeinha juntamente com sua esposa Mary Delanea, a secretária de finanças Ligia Torres e a irmã Roberta Torres, juntamente com amigos e correligionários, estiveram participando da II Cavalgada dos Amigos, na Caatingueira.
O evento que foi um grande sucesso contou com a presença de inúmeros cavaleiros e cavaleiras (atualmente utiliza-se o termo cavaleira para designar a mulher que monta a cavalo).
As ruas da comunidade da Caatingueira foram tomadas pela cavalaria que este ano está na segunda edição. Parabéns ao prefeito por prestigiar ao evento e a todos os organizadores por manter mais esta tradição nordestina.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS