Idoso é espancado e encontrado com os braços amarrados no Sertão de Pernambuco


Idoso é espancado e encontrado com os braços amarrados no Sertão de Pernambuco

Um idoso de 62 anos sofreu uma tentativa de homicídio na última quarta-feira (13) em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo a Polícia Militar, a vítima estava com os braços amarrados e foi encontrada com vários ferimentos e perfurações pelo corpo provocadas por arma branca. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital local. O estado de saúde não foi informado.
Ainda segundo a PM, o suspeito é um homem, que teria entrado na casa do idoso e levado uma bicicleta, que foi recuperada pelo filho da vítima. O suposto criminoso conseguiu fugir. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Arcoverde que vai investigar o caso. (G1)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS