BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de fevereiro 24, 2017Mostrar tudo

Prefeitura de Carnaíba traça plano de combate ao Aedes aegypti

O prefeito de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, Anchieta Patriota (PSB), se reuniu na manhã desta quinta-feira (23/02) com o vice-prefeito do município, Júnior de Mocinha (PSB) e representantes das secretarias de saúde, educação e obras para planejar um plano de combate ao Aedes aegypti, mosquito responsável pela dengue, chikungunya e zika.
O plano – com ações permanentes - será executado a partir do mês de março em conjunto com todas as secretarias municipais, junto aos diversos segmentos da sociedade.
“Vamos realizar um grande trabalho de prevenção, pois não podemos perder a guerra contra o mosquito. Com o engajamento de toda a comunidade carnaibana iremos afastar esse perigo para bem longe do nosso município”, declarou o prefeito Anchieta Patriota.
A elaboração do plano contou também com a presença dos secretários de obras, Edval Morato (Fafinha), e de saúde, Selma Marques; além do vereador e médico, Victor Patriota (PSB).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS