BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 23, 2017Mostrar tudo

Sinédrio pede que inimigo de Israel construa o Terceiro Templo

Convite a ministro iraniano lembra ação do rei Ciro
O novo Sinédrio usou a disputa entre o primeiro-ministro israelense e o ministro iraniano das Relações Exteriores para fazer um desafio ao maior inimigo de Israel: ajude a construir o Terceiro Templo. Por mais absurdo que isso possa parecer, trata-se de uma tentativa de usar o discurso iraniano e passagens do Antigo Testamento.
A crise internacional começou durante a celebração do Purim, duas semanas atrás, quando o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu fez a leitura da Megilá [Livro de Ester] em uma sinagoga. Ao discutir a história bíblica com as crianças presentes, assegurou-lhes: “Hoje, também, na Pérsia [Irã] estão tentando [nos matar], mas eles também não vão ter sucesso!”
O ministro iraniano das Relações Exteriores, Javad Zarif, disse que se sentiu ofendido ao ouvir os comentários de Netanyahu e saber que seu país é retratado como vilão. Zarif respondeu ao premiê israelense acusando-o de “uma falsa história e a falsificação da Torá”.
Segundo o ministro iraniano, seu país salvou os judeus três vezes ao longo da história. Zarif contou uma versão distorcida da história do Livro de Ester, alegando que o herói foi o rei persa Ahashverosh, e não os judeus Ester e Mordecai. Zarif também lembrou Netanyahu que foi Ciro, um rei persa, que facilitou a construção do Segundo Templo.
O Sinédrio usou esse rompante de demonstração do orgulho nacional iraniano para ajudar os judeus a construírem o Templo agora. A corte rabínica enviou uma carta a Zarif, convidando-o a repetir a história.
“Ficamos muito felizes em ouvir de sua referência ao capítulo maravilhoso e único na história da nossa nação, quando Ciro, rei do Império Persa, deu sua permissão para a construção do Templo em Jerusalém”, diz o documento. “Também é sabido que ele ajudou o projeto, devolvendo os objetos sagrados que foram tirados do Templo de Salomão pelo rei babilônico Nabucodonosor”.
O conselho continuou, “Compreendemos por suas declarações que você apoia as ações do Rei Ciro e que seu país apoia o estabelecimento de um Templo no Monte Moriá hoje. Convidamos você a iniciar um diálogo sobre isso. Ficaremos felizes em ouvir sua resposta a este convite. ”
O rabino Hillel Weiss, porta-voz do Sinédrio, disse que eles estavam otimistas de que as relações entre Israel e o Irã poderiam mudar drasticamente para melhor. “Respeitamos o ministro das Relações Exteriores e suas sinceras intenções. O diálogo deve ser baseado na religião e no respeito mútuo, e não exclusivamente no interesse político. Como ele mesmo disse, temos cooperado historicamente neste esforço e se realmente é tão importante para os iranianos quanto foi para seus antecessores, não existe nenhuma razão para que não possamos cooperar na construção do Terceiro Templo “.
É improvável que o Irã, maior inimigo declarado de Israel, aceite a proposta. Essa mudança de atitude seria uma mudança grande após décadas de hostilidade. A antiga Pérsia era amigável com sua população, mas o Irã moderno dificilmente se enquadraria na categoria amigo de Israel.
Nos primeiros dias do novo Estado judeu, o Irã foi o segundo país muçulmano a reconhecer sua soberania. Contudo, a relação mudou drasticamente após a revolução iraniana em 1979, quando o Irã rompeu todos os laços diplomáticos com Israel. Em 2016, foram divulgados imagens de um míssil iraniano com a inscrição “Israel deve ser varrido da Terra”. Com informações Breaking Israel News

Bebê chamado de “alien” pela mãe é tratado como reencarnação de “deus”

Bebê foi diagnosticado com um raro problema genético conhecido como ictiose arlequim
Reprodução/YouTube(Breaking News)
Inicialmente a mãe, acreditando ter dado à luz, na segunda-feira (20/3), um "alienígena", recusava-se a amamentar o bebê.
Mas o instinto falou mais alto, e Khalida Begum, de 35 anos, começou a dar leite ao seu quarto filho, que nasceu com graves deformidades, em Kadamgachi (Índia).
Khalida ficou "chocada" com a aparência do bebê, diagnosticado com um raro problema genético conhecido como ictiose arlequim.
"Quando o vi pela primeira vez, fiquei chocada por dar à luz um menino com aparência alienígena", contou ela, segundo o "Sun".
Mas quando os vizinhos passaram a reverenciar o bebê como reencarnação do deus hindu Hanuman, Khalida começou a aceitar o filho.
O menino tem recebido visitas de vizinhos e de pessoas originárias de locais mais distantes.

Câmara aprova projeto para terceirização de todas atividades

Mesmo sob forte protesto da oposição, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta (22) o Projeto de Lei (PL) 4.302/1998, de autoria do Executivo, que libera a terceirização para todas as atividades das empresas. O projeto foi aprovado por 231 a favor, 188 contra e 8 abstenções.
O projeto, que já havia sido aprovado pelo Senado, seguirá para sanção presidencial.
Desde o início da sessão, a oposição obstruía os trabalhos. A obstrução só foi retirada após acordo para que fosse feita a votação nominal do projeto e simbólica dos destaques. O acordo foi costurado entre o líder do governo, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), e parte da oposição.
Pelo projeto, as empresas poderão terceirizar também a chamada atividade-fim, aquela para a qual a empresa foi criada. A medida prevê que a contratação terceirizada possa ocorrer sem restrições, inclusive na administração pública.
Atualmente a legislação veda a terceirização da atividade-fim e prevê que a prática possa ser adotada em serviços que se enquadrarem como atividade-meio, ou seja, aquelas funções que não estão diretamente ligadas ao objetivo principal da empresa.

Brasil lança campanha internacional pelo empoderamento das mulheres rurais

A Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead) lança nesta quinta-feira (23) em Brasília a campanha internacional #MulheresRurais, mulheres com direitos. O objetivo é dar visibilidade a essas mulheres e ao trabalho que desempenham para o desenvolvimento socioeconômico e sustentável. “A mulher rural é a protagonista do desenvolvimento sustentável. E é para isso que estamos trabalhando, para que ela reconheça o seu papel”, disse a coordenadora de Políticas para as Mulheres da Sead, Solange da Costa.
Segundo ela, as mulheres têm papel fundamental na agricultura familiar e camponesa do país, mas não têm o reconhecimento merecido. “Sofrem com o preconceito, com a desigualdade de gênero e com tantos outros problemas que herdaram da vida. Ainda há um longo caminho para o equilíbrio de direitos e oportunidades entre homens e mulheres”, disse, acrescentando que é preciso avançar no reconhecimento do papel fundamental das mulheres do campo para a vida de cada um dos brasileiros.
Mais de 14 milhões de mulheres que estão nas lavouras, comunidades quilombolas e indígenas, nas reservas extrativistas são protagonistas da agricultura familiar no Brasil, 45% dos produtos são plantados e colhidos pelas mãos femininas. Segundo o Censo Agropecuário de 2006, 12,68% dos estabelecimentos rurais têm mulheres como responsáveis, bem como 16% dos estabelecimentos da agricultura familiar.
Segundo dados do Censo 2010, as mulheres rurais são trabalhadoras, responsáveis, em grande parte, pela produção destinada ao autoconsumo familiar e contribuem com 42,4% do rendimento familiar. O índice é superior ao observado nas áreas urbanas, de 40,7%. “São elas que garantem a produção dos alimentos, cuidam das sementes, do manejo ambiental adequado, das águas, garantindo dessa forma a qualidade de vida na família e sociedade”, disse a coordenadora da Sead.
Segundo a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), as mulheres rurais cumprem uma série de funções-chave para a segurança alimentar regional, mas enfrentam altas taxas de pobreza, insegurança alimentar e obesidade. Além disso, têm menos acesso aos recursos produtivos como terra, água, crédito e capacitação, fatores que impedem que as mulheres rurais da América Latina e do Caribe desenvolvam todo o seu potencial.
Para Solange, ainda há muitos direitos a serem conquistados por essas mulheres, mas a igualdade de gênero e a autonomia para o desenvolvimento econômico são direitos que merecem atenção especial. “O empoderamento valoriza e reconhece as mulheres rurais como protagonistas do desenvolvimento sustentável e econômico do país. Ele é importante para que as mulheres rurais se reconheçam como parte fundamental desse processo”, disse.
A iniciativa é liderada pela FAO e pela Reunião Especializada em Agricultura Familiar no Mercosul (Reaf) e abrange a América Latina e o Caribe. No Brasil, a Sead vai realizar ações e publicar uma série de reportagens que darão visibilidade ao trabalho feminino no campo, além de oficinas, encontros de capacitação e empreendedorismo feminino, mutirões de serviço e atividades culturais.
“É por meio de suas próprias histórias pessoais e coletivas que pretendemos mostrar a importância da mulher como agricultora, geradora de renda e conhecimento, empreendedora, agente ambiental, administradora, pacificadora do campo e tantas outras funções que impulsionam a agricultura familiar e o desenvolvimento socioeconômico do país”, afirmou Solange. (Via: Agência Brasil)
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

Advogado de Lula que discutiu com Moro renuncia à defesa

O advogado Juarez Cirino dos Santos, que integrava a banca de defesa do ex-presidente Lula, renunciou à defesa do petista nesta semana. Ele protagonizou alguns dos principais embates com o juiz Sergio Moro durante audiências na Justiça Federal do Paraná, chegando a afirmar que o magistrado se portava como acusador.
Na ocasião, Moro levantou a voz e gritou ao advogado: “O sr. respeite o juízo!”
“Eu vou ficar é com saudades desses embates”, disse o advogado. “Foram muito importantes, porque era necessário um posicionamento da advocacia perante o juiz. E eu assumi essa posição.”
O defensor diz ter deixado a defesa por “motivos eminentemente pessoais”. “Não quero e nem devo explicitar, até mesmo do ponto de vista ético”, afirmou.
Professor de Direito na Universidade Federal do Paraná, onde Moro também lecionava até o ano passado, Cirino é referência em Direito Penal, área na qual é pós-doutor pela Universidade de Saarland, na Alemanha.
Em petição entregue à Justiça no último sábado (18), o advogado afirma ter empregado “toda a capacidade jurídica, energia psíquica e comprometimento ideológico” com a defesa de Lula, a quem diz ter “a maior admiração por sua atuação como sindicalista, criador e dirigente do Partido dos Trabalhadores e Presidente da República”.
“Eu estou absolutamente convencido da inocência do ex-presidente”, disse. “Não há nenhuma prova contra ele.” Continuam na defesa do ex-presidente os advogados Cristiano Zanin Martins, José Roberto Batochio e Roberto Teixeira.
Do Blog da Folha
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

Chifrado nas nádegas, toureiro passa por cirurgia para reconstrução do reto

O touro Caporal chifra Romero em arena mexicana
O toureiro Antonio Romero sofreu um duro golpe quando se apresentava na Plaza México, na Cidade do México, no último domingo (19/3). O matador azteca foi chifrado violentamente no meio das nádegas pelo touro Caporal e levado às pressas à enfermaria da arena.
Transferido para um hospital da capital mexicana, Romero precisou ser submetido a cirurgia para reconstrução do reto e passou por colostomia. O chifre penetrou 20 centímetros. O estado de saúde do toureiro ainda inspira cuidados, mas não há risco de morte, de acordo com a emissora Univision.
"A chifrada dói, mas dói ainda mais não ter vencido. Estou contente porque me esforcei ao máximo. Já quero voltar a tourear", disse Romero no hospital, segundo o site "Toros e Faenas".

Restauração do “túmulo de Jesus” é concluída

A obra contou com um orçamento inicial de 3 milhões de euros, sendo que a equipe restauradora teve um financiamento total de 6 milhões, 80% por doações vindas do exterior.
As obras de restauração da Edícula e da Cúpula que protegem o túmulo de Jesus Cristo foram concluídas e o resultado será apresentado nesta quarta-feira (22), confirmou nesta segunda-feira na Igreja do Santo Sepulcro de Jerusalém a encarregada do processo, Antonia Moropoulou.
“Agora é possível ver a cor e a textura, as inscrições, os afrescos”, disse Moropoulou próxima à estrutura centenária, onde os ortodoxos consideram que aconteceu o enterro e a ressurreição de Jesus. Foram dez meses de restauração com a limpeza das lâminas de mármore da armação. Houve também estabilização e reforço da estrutura.
Segundo o UOL, as lajes deterioradas foram trocadas, fissuras foram cobertas com cola e os suportes foram reforçados para um “monumento que durará para sempre”, segundo a chefe grega da restauração.
No final de mês passado, os andaimes colocados pelos britânicos em 1947 foram retirados. As lonas e tapumes que cercam a Edícula serão retirados nas próximas horas, para que o local fique livre de materiais de obra antes de 22 de março, data da exibição.
No alto da cúpula reluz uma cruz greco-ortodoxa, que não estava antes da restauração e que, segundo o franciscano e arqueólogo Eugeni Alliata, poderia pertencer ao projeto original da Edícula.
A obra contou com um orçamento inicial de 3 milhões de euros, sendo que a equipe restauradora teve um financiamento total de 6 milhões, 80% por doações vindas do exterior, declarou à Agência Efe Bonnie Burnham, ex-presidente do Fundo de Monumentos Mundiais (WMF, na sigla em inglês). Moropoulou se mostrou satisfeita com a restauração e pede agora à comunidade cristã “que o mantenha”.
Uma das tarefas mais difíceis foi drenar a água e os resíduos subterrâneos acumulados nos alicerces que estavam deteriorando o esqueleto da Edícula, um trabalho que terá que continuar para evitar uma deterioração no futuro. (Gospel Prime)
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

‘Chifre’ pode dar indenização por dano moral

Depende apenas de votação em duas comissões da Câmara dos Deputados uma mudança no Código Civil para tornar lei uma regra que, na prática, já foi aplicada em algumas decisões judiciais: a traição no casamento pode passar a dar direito ao parceiro traído a uma indenização financeira por dano moral.
É o que prevê projeto de lei (PL 5716/16) em tramitação na Câmara dos Deputados que modifica o Código Civil, incluindo punição para descumprimento do artigo que coloca a “fidelidade recíproca” como um “dever” no casamento.
De acordo com o texto, “o cônjuge que pratica conduta em evidente descumprimento do dever de fidelidade recíproca no casamento responde pelo dano moral provocado ao outro cônjuge”.
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

Aposta de Vitória de Santo Antão leva sozinha quase R$ 6 milhões na Mega-Sena

 
O sorteio do concurso 1.914 da Mega-Sena, ocorrido na noite desta quarta-feira em Teodoro Sampaio (SP), teve um "sortudo (a)" acertador das seis dezenas. Uma única aposta feita na cidade de Vitória de Santo Anão, em Pernambuco, embolsou sozinha o prêmio de R$ 5,8 milhões.
As dezenas sorteadas foram: 06 - 09 - 15 - 22 - 39 - 48
A Caixa Econômica Federal informou também que 27 apostas acertaram cinco números e levaram com isso R$ 60.549 cada uma. Já a quadra pagou R$ 971,90 para cada uma das 2.403 pessoas que acertaram 4 dezenas. A arrecadação total atingiu mais de R$ 28 milhões. O próximo prêmio, que será sorteado no sábado (25), pode pagar R$ 16 milhões.
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

MPPE instaura inquérito para investigar insuficiência do número de policiais militares no estado

O Ministério Público de Pernambuco instaurou, nessa quarta-feira (22), um inquérito civil para investigar a “possível omissão e/ou insuficiência” do governo do estado para suprir o déficit de pessoal na Polícia Militar de Pernambuco. Para iniciar a investigação, o órgão levou em consideração o crescimento de vítimas de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) nos dois primeiros meses do ano de 2017, já que houve um aumento de 47,3% no número de assassinatos no estado em relação ao mesmo período de 2016.
De acordo com a Promotoria de Justiças de Defesa da Cidadania da Capital, responsável pelo inquérito, o “inegável impacto negativo na segurança pública decorrente, entre outros fatores, do decréscimo de efetivo policial militar lançado nas ruas para a atividade do policiamento ostensivo”.
Ainda segundo as considerações do MPPE, há, aproximadamente, 18.850 policiais militares atuando em Pernambuco em 2017. De acordo com o Governo de Pernambuco, a notificação do inquérito ainda não foi recebida pelas secretarias citadas.
A publicação também considera que o Programa de Jornada Extra de Segurança (PJES), criado para otimizar as atividades de defesa social executadas pelas polícias Civil, Militar e pelo Corpo de Bombeiros “traduz-se como medida paliativa para minimizar o déficit de pessoal da PMPE”.
Diante das considerações, o MPPE irá notificar representantes das secretarias de Defesa Social (SDS), Administração (SAD) e de Planejamento e Gestão (Seplag), além do Comando Geral da Polícia Militar de Pernambuco e os conselhos estaduais de Defesa Social e Direitos Humanos.
Resposta
Por meio de nota, a SDS destacou que a Polícia Militar vem sendo reforçada desde o início de 2015, quando foram convocados 1.100 aprovados no concurso que estava em vigor. “Em 2016, foram abertos novos concursos para a PM, a Polícia Civil e a Polícia Científica. No segundo semestre deste ano, os 1.500 aprovados no concurso de 2016, atualmente em curso de formação, reforçarão o policiamento ostensivo nas ruas da Região Metropolitana do Recife e Interior. A Polícia Civil também está tendo reforço de efetivo este ano, com o chamamento de 100 delegados e 500 agentes aprovados no certame de 2016”, ressalta a secretaria.
Ainda no texto, a SDS cita o remanejamento do efetivo das atividades administrativas para o policiamento nas ruas e afirma que, neste ano, mais de 200 servidores foram deslocados para a função policial, atuando nos batalhões e nas unidades especializadas da Polícia Militar. Segundo a secretaria, a Polícia Civil também convoca servidores aposentados para atuar em trabalhos administrativos com o objetivo de liberar quem está na ativa para as investigações e diligências.
Também no documento, a SDS se coloca à disposição do MPPE para “prestar os esclarecimentos necessários e compartilhar com o órgão o conjunto de ações que vem implementando com o objetivo de aumentar a sensação de segurança e reduzir os indicadores de criminalidade, como já tem sido uma tendência para casos de assaltos a ônibus e bancos”. Sobre a redução dos CVLIs, a secretaria explica que o foco foi redirecionado para o combate aos grupos de extermínio e a ampliação das investigações de homicídios com a participação das delegacias distritais, além do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Homicídios
Nos meses de janeiro e fevereiro de 2017, Pernambuco registrou 977 assassinatos nos municípios do estado. Somente no mês de fevereiro, foram registrados 497 homicídios, número 61,8% maior do que a estatística registrada no mesmo mês de 2016.
O número, segundo o secretário de Defesa Social, Angelo Gioia, é visto com preocupação, mas durante a apresentação dos dados, no dia 15 de março, ele afirmou que as mudanças nos comandos das polícias Civil e Militar podem possibilitar a redução da estatística nos próximos meses. (G1)
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

Deputado quer que pessoas com até 40 anos possam ingressar na PM da Bahia

Projeto do deputado estadual Targino Machado (PPS) prevê que a idade máxima para ingresso na Polícia Militar da Bahia (PM-BA) seja de 40 anos. Atualmente, para ingressar na PM, a pessoa tem de ter entre 18 e 30 anos.
Segundo a proposta do deputado, a lei como está hoje "fere o princípio constitucional da isonomia, o que legitima a apresentação do presente Projeto de Lei, que visa alterar o limite máximo de ingresso na Polícia Militar do Estado da Bahia".
"Com o avanço da medicina, o povo brasileiro aumentou a perspectiva de vida, desafiando o legislador a rever as idades máximas para ingresso em vários cargos da esfera pública. Vale ressaltar que o sistema previdenciário tem buscado ampliar a idade para ter o direito à aposentadoria por tempo de contribuição, o que reforça a apresentação deste projeto", diz na peça.
A matéria ainda passará por análise na Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Bahia. Depois disso, passará por outras comissões e pode ir para o plenário. (Por Alexandre Galvão - Bocão News)

Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 22 de março 2017.

(FURTO)
Município : São José do Egito – PE
Local : Zona Rural, São José do Egito -PE
Data/Hora : 220900MAR2017
Envolvido-1 : F. A. S., 39 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, São José do Egito -PE
Envolvido-2 : J. J. S., 30 anos, agricultor.
Endereço : Zona Rural, São José do Egito -PE
Envolvido-3 : W. L. S., 17 anos, solteiro, estudante
Endereço : Zona Rural, São José do Egito -PE
Envolvido-4 : J. S. L., 17 anos, solteiro.
Endereço : Zona Rural, São José do Egito -PE
Resumo : A GT local recebeu várias denúncias de populares informando que o envolvido 01, juntamente com os envolvidos 02 e 04, teriam furtado vários caprinos na região. O policiamento se deslocou até a residência do envolvido 01, que ao perceber a presença do policiamento empreendeu fuga dentro do matagal. Na residência do mesmo foi encontrado cerca de 20 (vinte) caprinos, quando a cônjuge do envolvido 01 e o envolvido 03 foram indagados sobre a procedência dos animais, não souberam informar. O efetivo então continuou as diligências, e localizou a casa do envolvido 02, lá se encontravam (13) treze caprinos e um veículo VW Polo, bege, 2002 de placa KKA 5890 de propriedade do mesmo. Também foi encontrado no local o veículo GM Chevy 500 SE, Bege, ano 1987 de placa KGS 0289, pertencente ao envolvido 01. Diante dos fatos, os envolvidos 02, 03 e 04 foram conduzidos a DP local para adoção das medidas legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Zona Rural, Santa Terezinha-PE.
Data/Hora : 221630MAR2017
Imputado-1 : F. A. B.,29 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha-PE.
Vítima-1 : M. A. R., 30 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha-PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pelos Conselheiros Tutelares, os quais estavam com a vítima que se queixava de ter sido agredida pelo seu companheiro com socos e empurrões. A vítima alegou ainda que o acusado havia ficado com seus dois filhos recém-nascidos, proibindo-a de retirá-los do interior de sua residência, motivo pelo qual solicitou a presença dos Conselheiros. O policiamento fez deslocamento até o local, localizou o imputado, onde o mesmo entregou as crianças aos referidos
Conselheiros, sem nenhuma agressão. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas legais cabíveis.
_________________________________________________________________________________
(POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO) (AMEAÇA)
Município : Iguaracy-PE
Local : Zona Rural, Iguaracy-PE
Data/Hora : 222230MAR2017
Imputado-1 : N. F. L., 29 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Iguaracy-PE
Imputado-2 : F. M. F. L., 39 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Iguaracy-PE
Vítima-1 : J. A. S., 36 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Iguaracy-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para averiguar uma confusão no endereço mencionado. Chegando ao local, a vítima passou a relatar que após uma discussão, os imputados 01 e 02 teriam lhe ameaçado, onde todos entraram em vias de fato. Foi apreendido de posse do imputado 02 os seguintes materiais: 01 (uma) faca Tramontina de aproximadamente 05 polegadas, 01 (um) facão de 14 polegadas e 01 (uma) espingarda soca-soca de fabricação artesanal, 02 (duas) sacolas de caçador, 02 (dois) arremedos para pássaros e uma pequena quantidade de espoletas. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para DP Local para adoção das medidas cabíveis.
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS