BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de abril 21, 2017Mostrar tudo

Morador de Custódia morre carbonizado em grave acidente na BR-232 entre Custódia e Serra Talhada

 Berg Marques condutor do Corolla era da cidade de Custódia
Uma colisão envolvendo um veículo Corolla e uma carreta que estava transportando uma parte de um gerador eólico, foi registrada no final da tarde desta quinta-feira (20) na BR-232 entre Serra Talhada e Custódia, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 17h00 na divisa entre as duas cidades. Pelo menos uma vítima, que dirigia o carro de passeio, veio a óbito no local do acidente. No impacto o veículo Corolla ficou totalmente carbonizado, causando um grande engarrafamento.
Os policiais ainda não sabem precisar se a morte ocorreu por causa da colisão ou das chamas que carbonizaram o carro.
Segundo relatado por um amigo da vítima que vinha atrás do Corolla, disse que não foi ultrapassagem e que a carreta era muita larga e a ponte muito estreita, quando o Corolla foi passar na ponte, bateu na ponta da carreta, perdeu o controle e capotou. A testemunha disse que ainda foi tentado socorrer a vítima, mais de imediato o carro começou a pegar fogo e os pneus estourarem.

LOJÃO DOS PRESENTES EM IGUARACY

· CALÇADOS · CONFECÇÕES · ACESSÓRIOS · PRESENTES
· MATERIAL ESCOLAR · BRINQUEDOS · VARIEDADES
Telefone para Contatos: (87) 98149-9305
Adm.: Dora e Gabryeli
http://www.compreaquisertao.com/2017/04/lojao-dos-presentes-em-iguaracy.html

Igrejas evangélicas são alvo dos movimentos de esquerda, aponta especialista

Ideologia perde sua influência na periferia
Uma pesquisa qualitativa da Fundação Perseu Abramo, ligada ao PT, foi divulgada recentemente mostrando uma mudança no perfil dos moradores da periferia. De modo geral, essa faixa da população está mais conservadora e isso se reflete necessariamente na questão política, tendo parado de votar nos partidos de esquerda.
O sociólogo Gabriel Feltran, coordenador de Pesquisa do Centro de Estudos da Metrópole da Universidade de São Paulo (USP) e pesquisador do Núcleo de Etnografias Urbanas do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento afirma que isso será um ponto focal nas próximas eleições.
Segundo ele, “a pesquisa é insumo para um debate importante sobre as mudanças nas periferias da cidade, nas formas de entender os governos e a política, os valores e o futuro”.
Para o especialista, há uma mudança nas camadas mais pobres, influenciado pela questão religiosa. “É um voto que concebe o mundo a partir da proximidade, da relação pessoal, da confiança na ética do candidato, um voto próximo e moral. Que por isso sempre esteve muito próximo das igrejas, espaços altamente politizados. E sabemos que a expansão pentecostal é muito mais conservadora que progressista, ao contrário das comunidades de base católicas”.

Brasil terá um smartphone por habitante brasileiro em 2017

O outubro de 2017 o Brasil chegará ao número de 208 milhões de smartphones, segundo estudo feito pela Fundação Getúlio Vargas. Isso representa um celular inteligente por habitante no país.
A explicação vem da mudança dos costumes dos brasileiros. A população tem usado mais dispositivos móveis do que computadores em casa. A venda de PCs reduziu 15% em 2016.
O Brasil já tem 138 telefones (entre inteligentes e não) para 100 habitantes, o número é maior do que a média mundial. Nos Estados Unidos são 162 aparelhos para cada 100 pessoas.

ANTÔNIO CONSTRUÇÕES EM IGUARACY

· MATERIAL DE CONSTRUÇÃO · MÓVEIS E ELETROS · FERRAMENTAS
· UTENSÍLIOS E MATERIAIS DIVERSOS
Telefones para Contatos: (87) 3809-1045 / (87) 98867-4758 / (87) 98112-8347 whats
Adm.: Antônio e Dora 
http://www.compreaquisertao.com/2017/04/antonio-construcoes-em-iguaracy.html

Mais uma mentira na internet: Participante do Desafio da Baleia Azul vai envenenar 30 crianças?

Será verdade o aviso publicado por Lucas avisando que foi obrigado a envenenar 30 crianças de 3 colégios diferentes por causa do Desafio da Baleia Azul?
O alerta apareceu nas redes sociais e, principalmente, no WhatsApp no dia 19 de abril de 2017. De acordo com o texto, um rapaz chamado Lucas teria entrado no desafio da Baleia Azul e, no seu décimo desafio, havia sido obrigado e dar balas envenenadas pra 30 crianças de 3 escolas diferentes!
O rapaz ainda pede desculpas antecipadamente às mães das futuras vítimas, mas – segundo o próprio Lucas – ele tem que cumprir o desafio ou “eles” vem atrás dele!
O alerta ainda pede para que as crianças não aceitem balas, nem nada na escola e nem na rua.
Será que isso é verdade ou farsa?
Desafio da Baleia Azul estaria obrigado um jovem a envenenar 30 crianças de 3 escolas diferentes! Será Verdade?
Verdade ou farsa?
Como vocês sabem, o Desafio da Baleia Azul surgiu na internet em 2017 e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados na rede. É claro que os criadores de boatos digitais não ficariam de fora dessa e estão aproveitando o tema para disseminar muita mentira por aí.
Esse alerta teve tanta força e ganhou tantas versões que chegou até a causar transtornos em escolas de todo o país!No dia 19 de abril de 2017, 3 escolas de Ponta Porã (MS) procuraram a Polícia por medo de abrirem as portas aos alunos. É que na versão que circulou por lá, o texto dizia que as escolas escolhidas ficavam naquela cidade.

Acusado de matar duas jovens em Petrolina é encontrado morto em Juazeiro, no Sertão

Nesta quinta-feira dia (20), foi encontrado na zana rural de Casa Nova, no Sertão da Bahia, o corpo de Lindolfo Nunes da Silva, acusado de participar do assassinato das jovens, Taiane de Souza Rocha e Bruna de Souza Torres.
O imputado foi encontrado no distrito de Santana do Sobrado crivado de balas e os dedos quebrados. O rabecão da cidade de Juazeiro, no Sertão baiano, foi até o local e removeu o corpo para o setor de necropsias.
Matérias relacionadas:

Jovem é executado dentro de ambulância em Araripina, no Sertão de PE

Na noite desa quarta-feira dia (19), um jovem identificado como Wiliam de Souza Pereira, de 18 anos, foi morto a tiros dentro de uma ambulância em Araripina, no Sertão de Pernambuco. Antes de ser assassinado, a vítima relatou no Hospital Santa Maria, ter sido alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Santa Luzia no bairro Adelino. Em seguida os policiais realizaram diligências no intuito de localizar os algozes mais não obtiveram êxito.
Segundo informações do Blog Roberto Araripina, a vítima estava sendo socorrida em uma ambulância da HMS para o Hospital Regional FB de Ouricuri, no momento do crime. Uma pessoa que acompanhava a vítima também ficou ferida.
O efetivo da ROCAM novamente retornou ao hospital e conversou com o motorista que não soube informar o veículo e nem quantificar os elementos que cometeram o crime. O B.O foi confeccionado e entregue a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

"Quadrilha dos Baianinhos" é presa pela Polícia Civil em Arcoverde, no Sertão de PE

A Polícia Civil através da Delegacia da 156° Circunscrição, com apoio de Agentes da 23° DPH, desencadeou operação nesta madrugada que desarticulou a quadrilha que se auto-denominava de "Baianinhos"., em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.
A incursão ocorreu sob o comando do Delegado Henrique Paiva, Titular da Unidade, com a coordenação do Delegado Seccional de Arcoverde Antonio Júnior de Lima e Silva, tendo a missão logrado êxito quanto a captura do líder do bando LAÉRCIO DE SOUZA COSTA JÚNIOR, vulgo "BAIANO", de 21 anos, ALEX ANDERSON DO NASCIMENTO INÁCIO, vulgo "DUDINHA", de 21 anos, JAMISON GOMES DA SILVA, vulgo "PIMPOLHO", de 21 anos, e FLÁVIA PEREIRA ALVES, de 25 anos.
Os investigadores estavam de posse de informações de que o grupo havia trazido drogas para Arcoverde na tarde de ontem e repassado o material para o "PIMPOLHO", que comercializava o entorpecente no bairro Boa Vista.

Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 20 de abril 2017.

(ROUBO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : centro, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 201230ABR2017
Vítima : A C M A, 26 anos, solteira, comerciante
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira - PE
Efetivo : ROCAM
Resumo : A equipe da ROCAM foi solicitada pela Central de Operações para atender a uma ocorrência de roubo. Chegando ao local, a vítima informou que estava no balcão de atendimento do estabelecimento comercial denominado "Sorveteria Kibombom", momento em que um indivíduo entrou no estabelecimento e mostrou um objeto em sua cintura, provavelmente uma arma de fogo, e anunciou o assalto, ameaçando a vítima dizendo que se a mesma reagisse iria matá-la. O assaltante levou apenas dinheiro em espécie, valor este não informado pela vítima, em seguida o mesmo fugiu tomando destino ignorado. A vítima não soube informar características do acusado, apenas afirmou que ele estava trajando uma camisa escura. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o mesmo, porém sem êxito, a ocorrência foi apresentada na DP local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / DANO
Município : Carnaíba - PE
Local : Distrito de Ibitiranga, Carnaíba - PE
Data/Hora : 201000ABR2017
Imputado : J E R S, amasiado, 27 anos, agricultor.
Endereço : Distrito de Ibitiranga, Carnaíba – PE.
Vítima : M V S, 26 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : Distrito de Ibitiranga, Carnaíba – PE
Efetivo : GT LOCAL
Resumo : A GT foi solicitada pela vítima a qual informou que seu esposo havia lhe agredido verbalmente e ameaçou espancá-la. chegando ao local verificou-se que o acusado danificou alguns móveis de sua residência. O policiamento fez diligências, porém não localizou o imputado. A vítima foi encaminhada para DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : Itapetim - PE
Local : centro, Itapetim - PE
Data/Hora : 201900ABR2017
Imputado : Desconhecido
Endereço : Desconhecido
Vítima-1 : A P L, 31 anos, casado, comerciante.
Endereço : centro, Itapetim – PE.
Vítima-2 : T G S, 37 anos, casada, atendente.
Endereço : centro, Itapetim – PE.
Vítima-3 : C P S M, 35 anos, divorciada, atendente
Endereço : centro, Itapetim - PE.
Efetivo : GT LOCAL
Resumo : A GT local foi informada pelo Agente plantonista da Polícia Civil sobre um roubo na "Farmácia Itafarma". Chegando ao local a vítima 1, proprietário do estabelecimento, informou que no momento do fato não estava no local, estando apenas as duas funcionárias, vítima 2 e 3, estas informaram que dois elementos chegaram encapuzados, de blusões e com duas armas, aparentemente de brinquedo, muito agressivos dizendo que queriam o dinheiro, fizeram uma das funcionárias de refém enquanto praticavam o roubo. Os mesmos levaram duzentos e cinqüenta reais (R$250,00) do caixa, um celular Samsung da vítima 2 e um celular LG da vítima 3. O policiamento realizou diligências para localizar os elementos, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________________
POSSE DE ENTORPECENTE
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira - P
Data/Hora : 202220ABR2017
Imputado : A J L F, solteiro, 20 anos, desocupado
Endereço : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : A equipe da ROCAM ao fazer rondas flagrou o acusado tentando se livrar de um cigarro de maconha pronta para consumo. O imputado juntamente com a droga apreendida e encaminhados a DP local para serem adotadas s medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS