BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 4, 2017Mostrar tudo

Programa institucional da prefeitura de Iguaracy teve a presença do prefeito Zeinha. Confira:

O prefeito do município de Iguaracy, Zeinha Torres, Andreza Melo, coordenadora do Programa Criança Feliz e o coordenador do Programa Bolsa Família, Jair Moreno, estiveram participando do Programa Institucional da Prefeitura de Iguaracy: "UM NOVO TEMPO", que tem a locução do comunicador Anchieta Santos e vai ao ar todas as quintas-feiras ao meio-dia, através das ondas sonoras da Rádio Cidade FM e Pajeú de Comunicação. 
Você pode conferir as novidades no vídeo acima.
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE


Família vive momentos de terror na zona rural de Iguaracy e homem é alvejado pelo mesmo grupo de assaltantes

 
Bandidos tocaram o terror na noite desta última quinta-feira (03), na zona rural de Iguaracy. Segundo levantamento da web sertão, 04 indivíduos em uma caminhonete S10, por volta das 19 horas, abordaram o senhor conhecido popularmente por Alfredo de Bandeira, onde no portão que fica no cadeado e que dá acesso a sua propriedade localizada no Sítio Alazão,  o chamaram pelo nome dizendo que tinham um recado para seu irmão Cícero de Bandeira, ao se aproximar do veículo, os meliantes anunciaram o assalto, logo em seguida, sob ameaça de armas de fogo, o cidadão foi obrigado a levá-los até a sua residência, onde fizeram refém o mesmo, com sua esposa e uma filha adolescente de 16 anos. 
Segundo nos foi informado, os bandidos estavam com informações que o cidadão havia em sua posse a quantia de 15 mil reais, como não tinha a quantia exigida, o espancaram bastante com murros, chutes e coronhadas de revolver, logo após, trancaram a família dentro do banheiro, e reviram toda a residência.
Nosso blog teve a informação que três dos elementos estavam de cara limpa e apenas um usava máscara, ao ser indagado se não deu para reconhecer, o familiar das vítimas nos contou que eles disseram: "olhe, não se pode olhar em cara de bandido, se olhar a gente atira", disse que foi a primeira coisa que falaram ao entrar na residência!
Quando a família veio conseguir sair do banheiro, onde haviam sido trancados, já era por volta das 22 horas, a jovem estava passando muito mal, vomitando, e o pai com bastantes ferimentos pelo rosto, cabeça e pelo corpo, chegaram então a casa de um vizinho e pediram socorro. 
Sobre o que foi roubado da residência, além de uma quantia em dinheiro e objetos de valor, os bandidos levaram ainda três aparelhos de celular de boa qualidade, computador, um aparelho de televisão da grande e de tela plana, disse que na cozinha, o que encontraram de bom em utensílios levaram tudo, deixando na residência praticamente apenas os móveis, porque eram grandes e conforme nos foi informado ainda, até peças de roupa levaram.
A família está em estado de choque, paralisada de tanto terror pelo que foi vivido, estão com muito medo de continuar morando em Iguaracy.
Mais uma ocorrência:
A pessoa que nos passou todas estas informações é familiar das vítimas, e disse ainda que quando estavam no Hospital Regional em Afogados da Ingazeira, por volta das 3 horas da manhã, chegou outro morador da mesma região ao pronto socorro, e pelo seu relato, deu a entender que havia sido baleado pela mesma quadrilha, segundo informou, os bandidos chegaram com a caminhonete em sua porta e pediram água para colocar no radiador, quando o cidadão saiu com a água, anunciaram então o assalto, a vítima disse que tentou escapar, foi quando atiraram e por sorte, o tiro que o atingiu pegou apenas no braço. 
"Se na cidade de Iguaracy está ruim, na zona rural está bem pior, muita coisa vem acontecendo que não é noticiado e nenhuma providência está sendo tomada para melhorar a nossa segurança", disse o familiar das vítimas ao nosso blog. 
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Juiz do Rio de Janeiro suspende aumento de imposto sobre combustível no país

 
O juiz federal Ubiratan Cruz Rodrigues, de Macaé, no norte fluminense, suspendeu nesta quinta (03) o aumento de impostos sobre os combustíveis anunciado pelo governo no dia 20 de julho.
A decisão, de caráter liminar (provisório), foi dada em ação pública movida pelo advogado Décio Machado Borba Netto, que questiona o aumento por decreto e sem o prazo de 90 dias para início da vigência das novas alíquotas.
Os impostos foram aumentados no final de julho como a justificativa de que o governo precisava reforçar o caixa para evitar o descumprimento da meta fiscal.
Com a medida, o preço da gasolina teve na semana passada o maior aumento desde que a ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) começou a realizar pesquisas semanais nos postos brasileiros, em 2004.
Em seu despacho, o juiz Rodrigues, de Macaé, alega que o decreto 9.101/2017, que aumentou os impostos, "implica ofensa direta à anterioridade nonagesimal (que prevê prazo de 90 dias), frustrando todo o planejamento tributário dos contribuintes".
A medida já havia sido suspensa por liminar da Justiça Federal de Brasília no dia 25. O governo, porém, reverteu a decisão na segunda instância.
Procurada, a AGU (Advocacia-Geral da União) ainda não respondeu se já foi notificada e se recorrerá da decisão.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Em nosso BRASIL é assim: "Mostra a tua ...."! Deputado que tatuou "Temer" no ombro, Wladimir Costa, é flagrado com mensagens indecentes durante a sessão que livrou a pele de Temer!

No meio da sessão que discutia a denúncia contra o presidente Michel Temer na Câmara, o fotógrafo Lula Marques, da Agência PT, falgrou o deputado Wladimir Costa (Solidariedade-PA) pedindo "nudes" em uma conversa no aplicativo de mensagens Whatsapp.
"Mostra tua bunda, mostra, afinal, não são suas profissões que destacam como mulher, é sua bunda. Vai lá, põe aí, garota", escreveu o deputado em uma das mensagens enviadas por ele durante a votação, na noite desta última quarta-feira (02).
 
Wladimir Costa é conhecido por ter estourado um bastão de chuva de prata durante a votação da abertura do processo de impechment contra a então presidente Dilma Rousseff na Câmara, além de, recentemente, ter tatuado o nome de Michel Temer no ombro. Segndo o parlamentar, Temer é “o melhor presidente da história do Brasil. O único estadista que apareceu neste país”.
 https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Ministério Público investiga concursos públicos em Pernambuco

Fazer concurso público em Per­­­nambuco, além da dura ro­­­tina de estudos típica de qual­­quer certame, também tem exi­­gido perseverança dos candida­­­tos para enfrentar problemas de or­­­dem burocrática. Os impasses vão da existência de aprovados que não são chamados até a ocupa­­­ção de vagas que deveriam ser de ser­­vidores efetivos por funcionários temporários ou terceirizados. Os casos estão na mira do Ministério Públi­­­co Estadual (MPPE), que, de 2013 até agora, já abriu 26 procedimentos para apurar ou até judicializar irregularidades identificadas em seleções em todo o Estado.
Uma lista do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça (Caop) de Patrimônio Público do MPPE indica que foram abertos sete inquéritos civis referentes ao provimento de cargos no Recife, em Olinda, em São Lourenço da Mata e em Garanhuns, a maioria para investigar por que o poder público mantém pessoas desempenhando funções para as quais há aprovados em concurso público que ainda não foram chamados. Mais rigorosas por envolverem a Justiça, inclusive com possibilidade de pedido de liminar, as ações civis públicas também foram usadas por promotores na tentativa de corrigir as distorções em processos seletivos. Foram três até agora.
Já os outros casos foram alvos de recomendações e termos de ajustamento de conduta (TAC) e envolvem desde prefeituras do Interior a órgãos ligados ao Governo do Estado, como Lafepe e Hemope. “Vemos casos de não realização de concurso, de processos com vícios, feitos por empresas inidôneas e sem expertise, e ainda o poder público contratando determinadas empresas que fazem concurso para beneficiar algum interessado. [Essas ocorrências] são uma constante”, diz o coordenador do Caop Patrimônio Público, promotor Maviael Souza, esclarecendo em que situações pode haver contratações temporárias.
“Servidores afastam-se por doença, aposentam-se, e, por vezes, há uma vacância em quantidade tal que, economicamente, não viabilizaria um concurso públi­­co. Mas é algo excepcional, para aten­­der uma necessidade até que ha­­ja um concurso. Essa vaga deve ser provida por um certame, e não por contratos outros”, alerta.
É o que deveria estar acontecendo no metrô do Recife, segundo o Ministério Público do Trabalho (MPT). Num concurso em 2014, 157 pessoas foram classificadas para o cargo de assistente operacional de segurança metroviária, mas só 21 fizeram testes psicólogicos e físicos (etapas após a prova escrita) e nenhuma foi convocada. No lugar delas, estão trabalhando 300 seguranças de uma empresa terceirizada, que, segundo o MPT, teve o contrato renovado pela Companhia Bra­­sileira de Trens Urbanos (CBTU) mesmo após a realização do certame.
O caso motivou uma ação civil pública da procuradora do Trabalho Débora Tito. O pedido é para que a Jus­­tiça determine multa diária de até R$ 50 mil caso o impasse não seja resolvido. “O sindicato já vem alertando sobre esse problema há al­­gum tempo. O sistema tem um grande deficit de profissionais na segurança”, diz o diretor de comuni­­­cação do Sindicato dos Metroviá­­rios, Levi Arruda.
Em nota, a CBTU Recife informou que já foi notificada da ação e que analisa o teor da demanda. A empresa disse ainda que só vai se pronunciar oficialmente após a finalização de sua defesa e envio da resposta à Justiça do Trabalho. (Via: Folha PE)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 03 de Agosto 2017.

 
F-99 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito - PE
Local : Bairro Planalto, São José do Egito - PE
Data/Hora : 300302017
Imputado : J. W. S. S., 20 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito - PE
Outros : S. T. S. , 19 anos, solteira, vendedoras de lanches
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito - PE
Resumo : A equipe da ROCAM recebeu uma denúncia anônima de que o imputado acima citado havia deixado uma sacola com drogas, dentro do contador de água da residência da envolvida acima citada, a qual é sua namorada. Ao chegar ao local, constatou-se a veracidade dos fatos, onde, foram encontrados 14 papelotes de maconha. O policiamento bateu na porta, onde o imputado e a sua namorada atenderem e, quando indagados sobre a droga, negaram conhecer a quem pertencia. Adianto-vos que o mesmo, conhecido por “De Menor” já fora preso por tráfico, outrora, pela ROCAM. A ocorrência foi passada à disposição da DP para as medidas cabíveis, onde foi lavrado um TCO por posse ilegal de entorpecente.
__________________________________________
H- 99 (MENOR CONDUZINDO VEÍCULO)
Município : Itapetim-PE
Local : Centro, Itapetim-PE
Data/Hora : 031130AGO2017
Menor : M. A. O., 17 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Rua João Lins de Moraes, s/n, Paulo VI, Itapetim-PE
Resumo : A GT local efetuava rondas quando se depararam com menor citado conduzindo um ciclomotor Shineray de cor preta, de imediato foi mandado que o mesmo parasse. O menor foi encaminhado a DP local juntamente com a motocicleta na presença do conselheiro tutelar José Paulo para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________
D-06 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 031030AGO2017
Imputado : A. L. L., 36 anos, solteiro
Endereço : Bairro João Cordeiro,Tabira - PE
Resumo : A equipe da ROCAM realizava rondas no endereço citado, quando percebeu o veículo de marca / modelo FIAT UNO, transitando nas ruas da cidade com um som automotivo em volume alto e em desacordo com as normas estabelecidas pelo código de trânsito brasileiro, perturbando o sossego dos moradores e transeuntes da via. Que ao proceder a abordagem o condutor declarou que realizava propaganda de um comércio da cidade, todavia não possuía alvará de funcionamento, licença da prefeitura ou qualquer órgão de trânsito, apenas um alvará da prefeitura de Tabira - PE, que havia vencido em 31.12.2016. Diante dos fatos, o condutor juntamente com o veículo foram apresentados na DP local, onde o sistema de som que possuía: 04 alto falantes - 15 recondicionadas, 04 auto falantes- 12 seleniun, 08 cornetas sem marcas visíveis, 08 twiter - hinor, foi apreendido. Após serem feitas as notificações cabíveis o veículo foi liberado e entregue a pessoa responsável que se encontrava no local. 
__________________________________________
F- 99 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 031100AGO2017
Menor Infrator : K. L. C., 17 anos, solteiro, demais dados NI.
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito-PE
Envolvido-2 : J. L. E. S., 20 anos, solteiro, servente de pedreiro
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito-PE
Resumo : A ROCAM realizava rondas e abordagens nas mediações do bairro São João, quando flagraram dois indivíduos em atitude suspeita, ao realizar busca pessoal foi encontrado com o menor, em sua mão uma embalagem de pastilhas mentos contendo aproximadamente 05(cinco) gramas de maconha pronta pra consumo. O mesmo informou ter comprado a uma moça chamada Roberta. Com o segundo envolvido nada foi encontrado. A ROCAM com o apoio do Malhas da Lei conduziu os envolvidos e a droga, a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________
H- 02 (ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Itapetim-PE
Local : BR 263, AMBÓ, Itapetim-PE
Data/Hora : 031120AGO2017
Envolvido-1 : A. G. G., 24 anos, casado, autónomo.
Endereço : Centro, Tabira-PE
Envolvido-2 : D. A.S. M, 20 anos, agricultor demais dados NI.
Endereço : Não Informado
Resumo : A GT local foi acionada por telefone informando quem no local citado, próximo a unidade básica de saúde do sítio AMBÓ um caminhão de transporte de gado MBM Benz L 608 D, branca, 1985, de placa ZDX 2129, vinha no sentido AMBÓ / Itapetim, quando perdeu o controle e capotou do lado direito da via. O policiamento se deslocou até o local e percebeu que o veículo se encontrava em declive dentro do mato. As vítimas já haviam sido socorridas por populares até o hospital local. Ao ser indagado o envolvido 02 informou que o veículo pertence ao seu pai, e que saiu de Tabira até Itapetim fretado pra pegar um cavalo do envolvido 01, e perdeu o controle devido a falhas mecânicas. Os envolvidos ficaram em observação no hospital local, e depois foram encaminhados ao hospital de Tabira. A ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________
I-09 (CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO / PENSÃO ALIMENTÍCIA)
Município : Carnaíba - PE
Local : Centro, Carnaíba - PE
Data/Hora : 031320AGO2017
Imputado-1 : C. A. S., 39 anos, divorciado, mecânico
Endereço : Centro, Carnaíba - PE
Resumo : A GT Quixaba foi dar apoio a equipe NIS- I e Malhas da Lei, em um cumprimento de mandado de prisão, referente a pensão alimentícia em desfavor do imputado. O policiamento ao chegar na oficina mecânica, onde trabalha o referido devedor de pensão alimentícia, o mesmo foi localizado e informado do mandado de prisão, não embolsando nenhuma reação. O acusado foi conduzido à DP de Carnaíba - PE, onde ficou a disposição da autoridade policial.
__________________________________________
B-02/ B-03 (AMEAÇA/ AGRESSÃO)
Município : Tabira-PE
Local : Posto Nogueirão II,PE-320, s/n, Bairro São Pedro, Tabira-PE
Data/Hora : 031400AGO2017
Imputado : J. R. N. R., 20 anos, separado, agricultor
Endereço : Riacho do Gado, Tabira-PE
Vítima : G. C. S., 21 anos, separada, agricultora
Endereço : Riacho do Gado, Tabira-PE
Resumo : Durante realização da Operação Carrossel de Fogo, o policiamento foi contactado via ligação telefônica pelo agente de Polícia Civil Eduardo, que informou sobre uma agressão sofrida pela vítima, praticada pelo imputado, o qual é seu ex-companheiro. Após localizá-la em sua residência, a vítima informou que ao seguir de moto com sua amiga (testemunha) do Riacho do Gado sentido Tabira, foi alcançada pelo imputado defronte o autoposto Nogueirão II, e que, segundo ela, este o agrediu com socos e pontapés, no entanto não deixando lesões ou hematomas aparentes. Relatou ainda que o imputado lhe ameaçou. Buscas foram realizadas na tentativa de localizar o imputado, porém sem êxito. A vítima foi encaminhada à DP para adoção das providências cabíveis.
__________________________________________
F- 01 (TRÁFICO DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : Zona Rural, São José do Egito-PE
Data/Hora : 031230AGO2017
Imputado-1 : J. J. S. , 40 anos, solteiro, pescador.
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE
Imputado-2 : J. G. M. L., 24 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE
Resumo : A ROCAM realizava Operação Carrossel de Fogo, quando receberam informações de populares que no local citado, residência do imputado 02, o mesmo estaria dando abrigo a um foragido da justiça, imputado 01. Ambos estariam vendendo maconha. A equipe juntamente com o Malhas da Lei se deslocaram até o local, que ao chegarem não foi encontrado nenhum dos envolvidos, porém alguns minutos os dois chegaram em um carro do imputado 02. Os mesmos foram abordados e questionados sobre as informações anteriormente mencionadas, tendo eles negado. Ao realizar buscas no quintal da residência foi encontrado em sacolas plásticas aproximadamente 1(um) Kg de maconha, coberto por bolsas e galhos. O imputado 01 assumiu ser o dono, e disse que a droga foi trazida por ele de Belém de São Francisco, e eram 2(dois) Kg. Quando perguntado pelo restante ele informou ter usado uma parte e ter outra guardada, que entregou o restante da droga em uma sacola contendo aproximadamente 200 gramas de maconha. Na residência foi encontrada uma balança de precisão SF-400, uma espingarda de pressão cal 5.5 sem marca. Os envolvidos e o material apreendido foram entregues à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. A droga foi pesada na DP e totalizou 1,224 (um quilo e duzentas e vinte e quatro gramas).
__________________________________________
B- 99/ C-14/ B-03 (INVASÃO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL/DANO/AGRESSÃO)
Município : Tabira-PE
Local : Caixa D'água, Tabira-PE.
Data/Hora : 031710AGO2017
Imputado-1 : J. A. L. S.,34 anos, casado, vendedor.
Endereço : Fátima I, Tabira-PE
Imputado-2 : J. P. H. L. S. M., 23 anos, solteiro, vendedor.
Endereço : COHAB, Tabira-PE
Vítima-1 : F. A. O., 29 anos, casado, gerente.
Endereço : Caixa D'água, Tabira-PE.
Vítima-2 : M. A. R. C., 37 anos, casada, comerciante.
Endereço : Não Informado.
Resumo : A ROCAM juntamente com a GT foram solicitadas pelas vítimas supracitadas, as quais, informaram que os imputados invadiram o estabelecimento comercial, de propriedade das mesmas, agredindo a vítima 01, e em seguida quebraram diversas peças do mostruário (Louças, quadros,
molduras, vidros, etc.) da loja, após o fato tomaram destino ignorado. Foram realizadas rondas em busca dos suspeitos, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à DP local para serem tomadas as medidas necessárias.
__________________________________________
C-14/ H- 03 (DANO MATERIAL/ACIDENTE DE TRÂNSITO)
Município : Brejinho-PE
Local : Zona Rural, Brejinho-PE
Data/Hora : 031700AGO2017
Vítima-1 : R. A. L. O., 50 anos, vigilante de banco, demais dados NI.
Endereço : Zona Rural, Brejinho-PE
Vítima-2 : C. A., estudante, demais dados NI.
Endereço : Zona Rural, Brejinho-PE
Vítima- 03 : A., solteiro, demais dados Não Informado.
Endereço : Não Informado.
Resumo : A GT local foi acionada por populares informando sobre um acidente de trânsito no local citado. O policiamento se deslocou até o local do fato encontrando apenas a vítima 01 que relatou vir dirigindo um carro Ford Fiesta, de placa DSJ 1588 sentido AMBÓ/ Brejinho. A mesma disse ter dado sinal para entrar em uma estrada, e foi atingida na traseira de seu veículo por uma motocicleta conduzida pela vítima 03, que trazia em seu bagajeiro a vítima 02. A motocicleta foi recolhida por parentes da vítima 03, a vítima 02 foi encaminhada ao hospital de Afogados da Ingazeira, e a 03 para o hospital de Itapetim. Foi feito acordo entre as partes e resolvido no local.
__________________________________________
B-99 (TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : Ingazeira - PE
Local : Zona Rural da Ingazeira - PE
Data/Hora : 031750AGO2017
Imputado-1 : E. P. S., 42 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Bairro Cohab, Ingazeira - PE
Vítima-1 : A. S. M., 25 anos, amasiado, motorista
Endereço : Sítio Cipriano, Zona Rural da Ingazeira – PE
Resumo : A GT da Ingazeira foi solicitada por populares informando que no sítio Cipriano, zona rural de Ingazeira, o imputado teria esfaqueado Alcimar da Silva Moura, e que a vítima tinha dado entrada no hospital local. O policiamento foi aquele nosocômio e constatou que a vítima já tinha sido transferida pelo SAMU, para o hospital regional de Afogados da Ingazeira. A GT foi ao local do fato e segundo testemunhas ambos se encontravam ingerindo bebida alcoólica e começaram discutir, que o imputado pegou uma foice e acertou a vítima com três golpes, que um desses teria sido próximo ao pescoço. Que a testemunha Cícero de Oliveira, que estava no local pegou uma vara e conseguiu que o imputado parasse a agressão, tendo a pessoa de Erenildo evadido-se em uma moto em seguida. Diligências foram realizadas na tentativa de localizá-lo, porém sem êxito até o momento. A vítima recebeu atendimento médico e continua no hospital não havendo necessidade de transferência, que apesar das lesões não apresenta quadro grave. Diante do fato a ocorrência foi passada à DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________
I- 99 (MOTOCICLETA ABANDONADA)
Município : Itapetim-PE
Local : Bairro Santo Antônio, Itapetim-PE
Data/Hora : 032230AGO2017
Resumo : A GT local foi informada através de denúncia anônima que no local citado havia uma motocicleta abandonada desde o dia 29/07/17. O policiamento foi até o local e constatou a veracidade do fato a motocicleta Yamaha YBR, vinho de chassi 20099C6KE1220A0100791 se encontrava no local informado, a mesma foi conduzida a DP local para as medidas cabíveis.
__________________________________________
B- 99 (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Brejinho-PE
Local : Centro, Brejinho-PE
Data/Hora : 032234AGO2017
Imputado-1 : F. J. O. G., 21 anos, solteiro, pedreiro.
Endereço : Centro, Brejinho-PE.
Resumo : A GT local realizava Operação Carrossel de Fogo juntamente com o efetivo do CVLI realizando abordagens no local citado, que ao abordar o imputado foi encontrado em sua cintura uma faca peixeira. O imputado juntamente com a arma branca , foram passado a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

A CONFIANÇA DO CRISTÃO... UMA SEXTA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS

"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas." Provérbios 3:5-6

Pensamento: A confiança do cristão está baseada na fé depositada em Deus. Não importa se o nosso próprio entendimento mostra um caminho diferente, somente Deus pode guiar nossos passos na direção certa. À medida que confiamos e reconhecemos sua vontade, o sentimento de bem-estar e realização se fortalece. A pessoa confiante é segura e positiva. Vê o futuro com uma certeza interior que o impulsiona para frente. Uma pessoa confiante sabe como encarar as derrotas da vida. Otimismo e alegria são frutos naturais de pessoas confiantes.

Oração: Senhor Deus, reconheço que os meus pensamentos podem acabar me levando a atitudes precipitadas, por isso confio a minha vida e os meus caminhos ao Senhor, meu coração é totalmente Seu, minha mente é totalmente Sua, pois eu vivo para te adorar e te servir. Revela Seu propósito para minha vida, e abençoa-me com discernimento e sabedoria para que o meu caminhar seja segundo a Sua vontade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS