Deputado Estadual Waldemar Borges, em rede social cita obra de Iguaracy em sua prestação de contas:


Deputado Estadual Waldemar Borges, em rede social cita obra de Iguaracy em sua prestação de contas:

O Deputado Estadual Waldemar Borges, através de sua rede social no Facebook vem apresentando algumas das ações que tem realizado no Estado de Pernambuco. Neste último dia 20 de fevereiro, o parlamentar esteve citando a grande obra de calçamento que foi realizada em Jabitacá, município de Iguaracy, graças a uma emenda parlamentar de sua autoria e que foi solicitada pelo prefeito Zeinha Torres. Veja:
Waldemar Borges
Quem vota tem direito de saber o que é feito do seu voto. Quem é votado tem obrigação de prestar contas do seu trabalho. Mesmo faltando um ano para concluir o atual mandato, venho apresentar algumas das ações que realizamos, bem como outras que ajudei a serem concretizadas, em alguns dos municípios nos quais atuo. Sei que há muito por ser feito, mas tenho procurado fazer a minha parte com empenho e respeito aos votos recebidos.#prestaçãodecontas#Iguaracy

Veja abaixo algumas das manchetes envolvendo o deputado e que foram veiculadas recentemente em nosso blog de notícias:
- Deputado Waldemar Borges apóia mobilização contrária ao fechamento da agência do BB em Iguaracy
- Prefeito Zeinha agradece a presença do Deputado Estadual Waldemar Borges durante as festividade de São Sebastião em Iguaracy
- Governador Paulo Câmara atende pedido do Prefeito Zeinha, em breve o Bairro Santa Ana terá nova ponte ligando ao centro da cidade.
- Deputado Waldemar Borges visita obra em Jabitacá fruto de emenda parlamentar de sua autoria e Prefeito Zeinha aproveita a oportunidade para pedir ainda mais para o distrito.
- Verba destinada pelo deputado Waldemar Borges irá garantir a pavimentação da Rua Luiz Quaresma em Jabitacá
- Deputado Estadual Waldemar Borges e Zeinha participam da 20ª Marcha Nacional dos Prefeitos, em Brasília
- Governador Paulo Câmara recebe o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, em audiência solicitada pelo deputado estadual Waldemar Borges
- Prefeito Zeinha fala sobre alguns dos recursos já conseguidos com deputados e cita a falta de compromisso de outros parlamentares que foram votados no município.
- Governo de Iguaracy cumpre agenda na capital em busca de melhorias para o município
Iguaracy em breve estará emitindo Carteira de Trabalho.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS