IRAJAÍ agora conta com nova iluminação na quadra de esportes e bolas novas para os atletas. Obras de infraestrutura estão vindo para a comunidade.


IRAJAÍ agora conta com nova iluminação na quadra de esportes e bolas novas para os atletas. Obras de infraestrutura estão vindo para a comunidade.

O Governo do prefeito Zeinha completou apenas um ano de administração, muitas das obras que foram realizadas foram em caráter emergencial. Este ano de 2018, já se começa uma nova fase da administração municipal que poderá olhar com mais tranquilidade as necessidades de cada setor do município e tentar resolver de acordo com os recursos disponíveis.
A Diretoria de Esportes e a Secretaria de Obras, esta semana estiveram atendendo demandas no distrito de Irajaí. Uma das principais necessidades que o distrito padecia era a péssima iluminação da quadra de esportes.
Segundo o eletricista Cristiano, com a nova iluminação, houve uma melhora em cerca de 90% da visibilidade. Além de antes só existirem apenas dois iluminadores funcionando com lâmpadas econômicas de 32 whats, os postes eram baixos demais e agora foram aumentados em três metros cada um, e também foram colocados quatro refletores profissionais com lâmpadas de led com 150 whats de potência.
O diretor de esportes Adriano Paz de Siqueira esteve acompanhando de perto as modificações e além disso, providenciou a doação de três bolas de futsal para o time masculino, feminino e o time das crianças da comunidade. Segundo Adriano, além das luminárias serem do modelo antigo, tipo funil e as lâmpadas serem comuns e de baixa potência, os antigos postes da quadra por serem baixos demais, acabava ofuscando a visão dos jogadores.
Outras obras estão sendo realizadas no distrito de Irajaí no sentido de melhorar a infraestrutura da comunidade. Segundo nos foi informado pelo secretário de administração, Marcos Henrique, brevemente Irajaí também estará recebendo obras de pavimentação de ruas.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS