Prefeitura de Iguaracy realizou audiência pública de prestação de contas do 3º quadrimestre de 2017 da Saúde Municipal


Prefeitura de Iguaracy realizou audiência pública de prestação de contas do 3º quadrimestre de 2017 da Saúde Municipal

A secretária Joaudeni Cavalcante, juntamente com sua equipe de profissionais que compõem a Secretaria Municipal de Saúde, realizaram, nesta última quinta-feira (08), a Audiência Pública de Prestação de Contas da Saúde Municipal. O evento aconteceu no prédio da Câmara Municipal de Vereadores.
A Secretária de Saúde, Joaudeni Cavalcante, fez a abertura, deu as boas vindas a todos e logo em seguida o Secretário de Administração, Marcos Henrique, falou em nome do prefeito Zeinha Torres, que estava cumprindo uma agenda na cidade do Recife.
Durante a audiência, o conselho municipal de saúde, os vereadores e a população de Iguaracy, puderam assistir à apresentação de todas as atividades realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde referentes ao 3º quadrimestre de 2017, que compreende os meses de setembro a dezembro.
Cada coordenador apresentou os dados de sua pasta
Realizada a cada quatro meses, como determina a Lei Complementar 141, de janeiro de 2012, a audiência tem o objetivo de apresentar ao Conselho Municipal de Saúde e à população de Iguaracy uma prestação de contas de todas as ações realizadas pela gestão.
Foram apresentados relatórios detalhados sobre recursos utilizados e em caixa, obras realizadas, programas e projetos realizados e em execução, números de atendimentos, consultas e exames realizados, entre outras coisas, garantindo transparência na destinação dos recursos públicos.
Além dos integrantes do Conselho Municipal de Saúde, dos vereadores Tenente, Jorge Soldado e Fábio Torres, a participação da população também foi muito importante.
Quem também esteve participando do evento, foi a Secretária de Finanças, Ligia Torres. A Audiência Pública foi aberta a toda comunidade iguaraciense e o convite foi feito via redes sociais, blogs, rádio e carro de som.
Assessoria de Comunicação  - Governo Municipal de Iguaracy/PE
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=940973886027898

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS