Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM neste domingo, dia 15 de Abril de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM neste domingo, dia 15 de Abril de 2018.

(LESÃO CORPORAL)
Município : São José do Egito-PE
Local : Novo Horizonte, São José do Egito-PE
Data/Hora : 150140ABR2018
Imputado : J. A. S. F., 66 anos, divorciado, aposentado.
Endereço : Novo Horizonte, São José do Egito-PE
Vítima : R. D. L. N., 38 anos, solteiro, moto taxi.
Endereço : Centro, Itapetim-PE
Resumo : A GT Ordinária foi informada por funcionários do hospital local, que havia chegado uma pessoa com uma perfuração, provavelmente de faca peixeira. Chegando ao local, a vítima informou que estava na casa de uma amiga (testemunha) ingerindo bebida alcoólica, quando o imputado chegou e utilizando uma faca, o lesionou no abdômen. O policiamento localizou o imputado, o qual passou a relatar que a vítima havia dito que iria bater em sua “cara”, momento em que o imputado pegou a faca peixeira (que foi apreendida), e golpeou a vítima. A vítima permaneceu no hospital local e o imputado juntamente com a testemunha, foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas legais cabíveis.
-------------------------------------------------------------
(LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro Borges, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 150430ABR2018
Vítima : L. L. S. S., 19 anos, solteira, estudante
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Imputado : A. B., casado, motorista.
Endereço : Bairro Borges, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela central de operações, para deslocar-se até o hospital regional, pois a vítima havia dado entrada no plantão com um corte no punho esquerdo, no rosto e na mão direita. Segundo a vítima e a testemunha, elas estavam bebendo em companhia do imputado e após saírem do bar, começaram a discutir, momento em que a vítima jogou um copo no acusado, este, revidou a agressão utilizando uma garrafa de vidro, ocasionando as lesões na vítima. Foram feitas rondas no intuito de localizá-lo, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local, para a adoção das medidas legais cabíveis.
-------------------------------------------------------------
(LESÃO CORPORAL)
Município : São José do Egito-PE
Local : Zona Rural de São José do Egito - PE.
Data/Hora : 150520ABR2018
Vítima-1 : M. F. S. F., 32 anos, cozinheiro
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE.
Vítima-2 : L. M. B. S., 27 anos, autônomo.
Endereço : Novo Horizonte, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT Ordinária foi solicitada pela Central de Rádio da 3ª CPM, a qual informou que havia dado entrada no hospital local, dois indivíduos com sinais de espancamento. Chegando ao local citado, o efetivo constatou a veracidade dos fatos e as vítimas relataram que estavam no Bar do Açude, momento em que chegaram quatro indivíduos e sem motivos, começaram a agressão. Relataram também, que os imputados usaram capacetes para praticar as agressões. As vítimas informaram que não sabem identificar os agressores, mas afirmaram que estes são da cidade de São José do Egito. Ambos foram atendidos pelos médicos de plantão e liberados logo em seguida. A GT encaminhou as partes para a DP local, para a adoção das medidas legais cabíveis. -------------------------------------------------------------
(PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : São José do Egito-PE
Local : Centro, São José do Egito - PE
Data/Hora : 151900ABR2018
Imputado : M. J. F. S., 27 anos, solteira, desocupada.
Endereço : Moradora de rua
Resumo : A GT Ordinária foi informada por ligação telefônica que a imputada acima mencionada estava de posse de uma faca, dizendo que iria matar uma pessoa. O policiamento realizou diligências e encontrou a imputada, que ao indagá-la, afirmou que estava com a faca e a entregou ao efetivo. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------
(TENTATIVA DE HOMICÍDIO) (VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO)
Município : Carnaíba - PE
Local : Bairro Bela Vista, Carnaíba - PE
Data/Hora : 151900ABR2018
Vítima-1 : J. M. L., 24 anos, solteiro,
Endereço : Bairro Caixa D'Àgua, Carnaíba - PE
Imputado-1 : R. S., 34 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Bairro Bela Vista, Carnaíba - PE
Resumo : A GT foi solicitada por funcionários do hospital local informando que naquele nosocômio havia dado entrada um homem esfaqueado e outro com lesão na cabeça. Chegando ao local constataram que a vítima havia sido esfaqueada e estava sendo transferida para o hospital de Afogados da Ingazeira e o imputado apresentava um corte na cabeça, na altura da testa e também estava sendo transferido para o Regional de Afogados. Segundo testemunhas, a vítima teria chegado na casa das mesmas (que são suas primas) e momentos depois o imputado teria chegado gritando que iria matá-lo de posse de um facão nas mãos. A vítima adentrou na residência das testemunhas e trancou-se no quarto, o imputado quebrou o vidro da porta com o facão e conseguiu abri-la, passou então a golpear a vítima atingindo-a por cinco vezes na região do tórax. A luta foi interrompida por populares. O imputado após ser liberado do atendimento médico, foi conduzido a DP de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante. A vítima passou por cirurgia e encontra-se em situação estável.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS