ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GOVERNO MUNICIPAL DE IGUARACY


ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GOVERNO MUNICIPAL DE IGUARACY

  1. FELIZ PÁSCOA - É o que deseja o Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres a todos os munícipes e amigos
  2. CRAS de Iguaracy realiza confraternização do Grupo de Idosos Luz do Sol com a participação do EJC.
  3. Oficina de confecção de vassouras encerra eventos alusivos ao dia internacional da Mulher em Iguaracy
  4. ANTECIPANDO: Prefeitura de Iguaracy informa que o salário dos servidores municiais serão pagos nesta quarta-feira (28).
  5. 5 de ABRIL: Secretaria Municipal de Saúde de Iguaracy irá comemorar o DIA MUNDIAL DA SAÚDE
  6. Secretaria de Saúde de Iguaracy anuncia vagas para médicos no município
  7. Prefeito de Iguaracy participa de evento de posse de JOÃO FERNANDO COUTINHO na presidência estadual do PROS. Zeinha ainda teve encontro com o Governador Paulo Câmara e outros amigos.
  8. Governo Itinerante e gestão eficiente caminham juntos em Iguaracy, buscando melhorar a qualidade de vida da população.
  9. Governo itinerante 2018 e o prazer de servir aqueles que mais precisam. Prefeitura de Iguaracy está de parabéns por realizar a 7ª edição.
  10. Olho no olho: Prefeito conversa com a população do Sítio Logradouro e conhece de perto os problemas da comunidade durante a 7ª edição do Governo Itinerante.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS