Dá-lhe Brasil! Brasileiros e sérvios trocam socos e agressões na arquibancada após a vitória do Brasil


Dá-lhe Brasil! Brasileiros e sérvios trocam socos e agressões na arquibancada após a vitória do Brasil

No final da partida onde o Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0, seis torcedores da Canarinho se envolveram em uma briga com dois sérvios. Segundo a dentista Rosane Santiago, que gravou a confusão nas arquibancadas, os brasileiras foram provocados durante todo o jogo.
"Eles provocaram o tempo todo. No primeiro tempo, um sérvio mexeu com uma das meninas e depois ficou tirando fotos dela sem autorização. No final do jogo, a gente estava comemorando e eles arrancaram a bandeira, provocaram e partiram para cima", disse a brasileira ao UOL.
Ainda segundo a dentista, esta não foi a única confusão entre brasileiros e sérvios. Rosane disse que houve uma briga em outro setor e que dois torcedores da Sérvia pararam na enfermaria.
"A gente comprou ingresso em um setor mais caro para não ter este tipo de coisa, mas não teve jeito. Um dos sérvios estava muito exaltado o jogo todo. Eles estavam bêbados e este ia na direção da beira das arquibancadas e era parado pela segurança".
Ainda de acordo com a reportagem do UOL, os sérvios deram outra versão do caso e disseram que estava tudo bem até os brasileiros começarem a provocá-los no final da partida. Ainda segundo eles, revidaram sem violência.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS