Time feminino de futebol do Sítio Caroá tiveram entrega surpresa de chuteiras durante o Governo Itinerante realizado na comunidade.


Time feminino de futebol do Sítio Caroá tiveram entrega surpresa de chuteiras durante o Governo Itinerante realizado na comunidade.

Jovens do time feminino de futebol do Sítio Caroá tiveram na manhã desta quinta-feira (19), uma surpresa especial, que foi a entrega de chuteiras para todas as integrantes do time.
O prefeito Zeinha Torres e o diretor de Esportes Adriano Siqueira, aproveitaram o Governo Itinerante que foi realizado na comunidade e que tem como objetivo levar cidadania para as pessoas, reunindo serviços e atividades nas áreas da saúde, assistência social, educação, agricultura, obras entre outras, aproveitaram o momento para fazer a distribuição surpresa dos calçados.
O prefeito Zeinha disse que o Governo Municipal trabalhará no sentido de também presentear um terno para as jovens atletas, mas que diante mão, as chuteiras tiveram prioridade, porque são de extrema necessidade para proteger os pés das atletas.
Já o diretor de Esportes Adriano Siqueira, se comprometeu em ajudar com bola, organizar o campo de futebol e também está pensando de fazer a abertura do Campeonato Municipal 2018 com a participação das atletas.
Ações como estas que aliam cidadania, saúde, cultura, educação e esporte, vem transformando Iguaracy em um lugar cada vez melhor para se viver, não apenas na cidade, mas também nas comunidades mais longínquas.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS