TÚNEL DO TEMPO: Paulo Câmara nomeia Delegados para todas as cidades de Pernambuco. Prefeito Zeinha dá as boas vindas ao novo Delegado da cidade. Ao todo, foram 1.214 profissionais nomeados pelo Governador, sendo 139 para delegados.


TÚNEL DO TEMPO: Paulo Câmara nomeia Delegados para todas as cidades de Pernambuco. Prefeito Zeinha dá as boas vindas ao novo Delegado da cidade. Ao todo, foram 1.214 profissionais nomeados pelo Governador, sendo 139 para delegados.

Data da matéria: 16 de março de 2018 / Web Sertão.
Hoje pela manhã, o prefeito de Iguaracy, José Torres Lopes Filho, teve um encontro com o novo delegado do Município de Iguaracy, o Dr. Marcos Virgínio Souto, na ocasião, o prefeito deu as boas vindas ao delegado, falou um pouco sobre a segurança do município e dos anseios da população em relação ao mesmo. O prefeito finalizou a visita oferecendo o total apoio do governo municipal para a Policia Civil e também para a Militar.
Ao todo, foram 1.214 profissionais nomeados pelo Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, sendo 822 para a Polícia Civil e 392 para a Polícia Científica. Na PCPE, são 139 delegados, 597 agentes e 86 escrivães. Já a Científica contará com 36 novos médicos legistas, 64 auxiliares de legista, 123 auxiliares de perito, 44 peritos papiloscopistas e 125 peritos criminais.
Essas nomeações reforçam o compromisso do nosso Governo com o fortalecimento das polícias, que vem sendo implementado desde o início da gestão. Os novos profissionais vão permitir que todos os municípios de Pernambuco tenham delegados e equipes estruturadas, reforçando a atuação do Programa Pacto Pela Vida“, reforçou o Governador.
Para Pernambuco e Iguaracy continuar avançando em segurança, vote como o prefeito Zeinha:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS