Prefeito assina ordem para licitação da compra de dois veículos e equipamentos para a saúde. No ato, Zeinha agradeceu ao Deputado Federal João Fernando Coutinho.


Prefeito assina ordem para licitação da compra de dois veículos e equipamentos para a saúde. No ato, Zeinha agradeceu ao Deputado Federal João Fernando Coutinho.

Na noite desta terça-feira (27) o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres esteve entregando a população um micro-ônibus, para atender o TFD (Tratamento Fora do Domicílio), aconteceu também, a entrega da Iluminação do trecho que liga o centro da cidade ao Bairro São Sebastião.
No evento, o prefeito também assinou a ordem para licitação no valor de 199.860.00, para a compra de mais dois veículos para a saúde, uma camionete 4X4 no valor de R$ 120 mil e outro veículo de 5 lugares no valor de R$ 50 mil, como também equipamentos a exemplo de câmaras frias entre outros, para atender a Atenção Básica.
"Fico muito feliz em assinar esta ordem de licitação, que é tão importante, porque eu sei o que sofri o ano passado, sem carro, tomando emprestado, mas Deus me ajudou, e nós já temos uma frota de veículos novos e cada vez vai chegando mais", disse o prefeito Zeinha.
Vale salientar, que os recursos foram advindos de uma emenda parlamentar do Deputado Federal João Fernando Coutinho. No evento, o prefeito fez questão de lembrar com muita gratidão o nome do parlamentar e que apesar do mesmo ter sido grande majoritário no município, não conseguiu se reeleger. 
*Matérias relacionadas (clique abaixo):  

1 - Ônibus para o TFD e Sistema de Iluminação ligando o centro ao Bairro São Sebastião. Mais duas conquistas do governo do prefeito Zeinha para Iguaracy.
2 - Zeinha fala sobre o micro-ônibus que conseguiu para os pacientes do TFD e diz que seu prazer é de trabalhar especialmente para aqueles que mais precisam.
3 - Prefeito fala sobre a obra de Iluminação que dá acesso ao Bairro São Sebastião e diz: “isso é contribuição de quem paga o IPTU”! Veja matéria e fotos da obra:
5 - Emoção: Secretária de saúde homenageia usuária do TFD, agradece deputado por mais uma emenda e diz que ônibus foi uma das melhores aquisições do prefeito Zeinha para o município.
6 - Na eleição de prefeito, quem ganhou não foi Zeinha, foi o povo! Esta obra é prova disso, simples de fazer, só que ninguém fez, disse vereador em ato de inauguração.
7 - Renata Lins agradece obra de iluminação e diz que foi um pedido de seu esposo, Luiz Carlos, "o sentimento é de gratidão", disse.
8 - "Vim no escuro e agora vou voltar no claro, e também não é só o ônibus do TFD, a Casa de Apoio em Recife também é uma riqueza para nós", disse moradora do São Sebastião.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=1240011176124166

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS