Zeinha fala sobre o micro-ônibus que conseguiu para os pacientes do TFD e diz que seu prazer é de trabalhar especialmente para aqueles que mais precisam.


Zeinha fala sobre o micro-ônibus que conseguiu para os pacientes do TFD e diz que seu prazer é de trabalhar especialmente para aqueles que mais precisam.

O governo que recupera estradas e que perfura poços na zona rural, que cuida da infraestrutura urbana, da educação e do social, é o mesmo governo que também se preocupa com a saúde e o bem estar de sua população. Pensando nisto, o prefeito do municipio, na pessoa do senhor José Torres Lopes Filho, junto com a sua equipe de governo, conseguiram para o município mais uma grande aquisição que foi um micro-ônibus para transportar os pacientes do TFD. Veja o que disse o prefeito sobre a importante aquisição:
"Nesta minha gestão, a gente vem dando atenção a população, especialmente aqueles que mais precisam. Quando você chega a entregar um transporte como este aos pacientes do TFD, que são os pacientes que mais sofrem, porque muitas vezes tem que ir de ônibus da Progresso e ficar na Praça do Derby, quando a gente vê que ninguém mais lá em Recife vai ficar precisando pegar táxi ou Uber, e que o nosso ônibus vai deixar as pessoas na porta dos hospitais e depois voltar recolhendo, quando a gente vê que a população tem hoje uma casa de apoio no centro do Recife, próximo dos hospitais, a gente só tem a agradecer a Deus por ter nos abençoado tanto neste mandato".
O prefeito pediu um pouco de paciência a população, disse que primeiramente tem que fazer o treinamento do motorista, tirar todas as licenças para poder rodar com o micro-ônibus dentro do Recife. Zeinha acredita que na segunda quinzena de dezembro, já comece rodando com o carro para o Recife, onde já tem uma Casa de Apoio.
O prefeito aproveitou ainda para pedir a colaboração de todo mundo, que só façam uso do carro aquelas pessoas que realmente necessitem, que estejam precisando fazer o TFD, “o veículo é grande, mas a nossa Casa de Apoio, por maior que seja, não comporta se a gente for mandar um ônibus lotado”, disse o prefeito. 
*Matérias relacionadas (clique abaixo):  

1 - Ônibus para o TFD e Sistema de Iluminação ligando o centro ao Bairro São Sebastião. Mais duas conquistas do governo do prefeito Zeinha para Iguaracy.
3 - Prefeito fala sobre a obra de Iluminação que dá acesso ao Bairro São Sebastião e diz: “isso é contribuição de quem paga o IPTU”! Veja matéria e fotos da obra:
4 - Prefeito assina ordem para licitação da compra de dois veículos e equipamentos para a saúde. No ato, Zeinha agradeceu ao Deputado Federal João Fernando Coutinho.
5 - Emoção: Secretária de saúde homenageia usuária do TFD, agradece deputado por mais uma emenda e diz que ônibus foi uma das melhores aquisições do prefeito Zeinha para o município.
6 - Na eleição de prefeito, quem ganhou não foi Zeinha, foi o povo! Esta obra é prova disso, simples de fazer, só que ninguém fez, disse vereador em ato de inauguração.
7 - Renata Lins agradece obra de iluminação e diz que foi um pedido de seu esposo, Luiz Carlos, "o sentimento é de gratidão", disse.
8 - "Vim no escuro e agora vou voltar no claro, e também não é só o ônibus do TFD, a Casa de Apoio em Recife também é uma riqueza para nós", disse moradora do São Sebastião.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=1240011176124166

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS