Opinião: Manoel Olímpio na presidência da Câmara de Vereadores de Iguaracy. Jogada política desmantela planos da oposição e pode fortalecer ainda mais a gestão municipal.


Opinião: Manoel Olímpio na presidência da Câmara de Vereadores de Iguaracy. Jogada política desmantela planos da oposição e pode fortalecer ainda mais a gestão municipal.

Sou blogueiro mais não sou muito apaixonado por fofocas políticas, minha especialidade é mais voltada a publicidade das obras e realizações do governo, onde busco realizar meu humilde serviço profissionalmente e da maneira mais isenta possível, para que os iguaracienses que residem o não no município, fiquem sempre por dentro das coisas boas que vem acontecendo em nossa terrinha.
Mas fazendo uma rápida análise da votação que elegeu o vereador Manoel Olímpio como presidente da Câmara no dia de hoje, isso com o apoio da base governamental, é preciso se dizer, e no caso do Manoel se satisfazer com a cadeira de presidente e futuramente apoiar o prefeito Zeinha Torres em sua reeleição, a atitude do grupo situacionista no dia de hoje será lembrada como uma verdadeira jogada de mestre, haja vista ser uma compensação em relação a dança das cadeiras que vem acontecendo na casa, isso por parte de vereadores ping pong que não sabem bem de que lado ficam, tais foram nomeados pelo prefeito Zeinha no dia de hoje como "traidores".
Em Iguaracy existe um burburinho de que se o prefeito Zeinha estiver forte para concorrer a reeleição, o ex-prefeito Francisco Dessoles, experiente como é, não arriscaria o desgaste de uma segunda derrota, e só então é que abriria mão de sua candidatura para apoiar a candidatura de Manoel Olímpio, colocando o nome do nobre vereador apenas como "tampa" em uma campanha difícil de se enfrentar.
A dúvida que fica agora é, com o apoio da atual gestão para a presidência da Câmara, se o vereador Manoel Olímpio irá parar de murmurar e finalmente vai fazer as pazes com o seu partido de origem, o PSB, se vai aproveitar a ocasião para realizar um bom trabalho como vereador, se destacar como presidente da Câmara, e tudo com as bênçãos do atual gestor, tendo como consequência disto sair fortalecido para enfrentar uma reeleição ao legislativo, ou se Manoel, vai arriscar jogar tudo para o alto em troca de concorrer a prefeito do municipio, em um momento desfavorável a qualquer oposição, porque certamente, o prefeito Zeinha nesta época estará vivenciando todo o esplendor de sua administração, principalmente se continuar no mesmo ritmo do trabalho que vem desenvolvendo, onde sem dúvidas, irá ser reconduzido a cadeira de prefeito pela população. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS