Polícia Federal afirma que Moraes era "Informante de Luxo" de Daniel Vorcaro.



Polícia Federal afirma que Moraes era "Informante de Luxo" de Daniel Vorcaro.

Um relatório da Polícia Federal encaminhado ao Supremo Tribunal Federal aponta que o ministro Alexandre de Moraes teria atuado como uma espécie de “informante de luxo” de Daniel Vorcaro, ex-controlador do Banco Master.

Segundo a investigação, mensagens recuperadas do celular de Vorcaro indicam que o banqueiro recebia informações sobre o avanço das apurações e recorria a Moraes em busca de detalhes e orientação às vésperas de medidas contra o Master. Em uma das conversas, chegou a perguntar se deveria deixar o país e se seria possível agir junto ao diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues, e ao procurador-geral da República, Paulo Gonet.

Para a PF, o conteúdo das conversas levanta suspeitas de que Vorcaro teve acesso antecipado a informações sobre a investigação. O relatório está agora no centro das apurações que envolvem a relação entre o banqueiro e integrantes da cúpula das instituições brasileiras. Moraes nega irregularidades. — É o Mundo.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.