“Meu posicionamento em Iguaracy sempre foi de esquerda”, disse Manoel Olímpio, citando apoios a Eduardo Campos (PSB), Ângelo Ferreira e Gonzaga Patriota.


“Meu posicionamento em Iguaracy sempre foi de esquerda”, disse Manoel Olímpio, citando apoios a Eduardo Campos (PSB), Ângelo Ferreira e Gonzaga Patriota.

O vereador Manoel Olímpio esteve na residência do prefeito Zeinha Torres, onde foi servido um lanche após os eventos da manhã desta última quinta-feira (20), quando acontecia a festa de emancipação política do municipio.
Logo após o lanche, Manoel se dirigiu com o prefeito Zeinha e uma comitiva para juntos participarem do programa institucional da prefeitura na cidade de Afogados da Ingazeira.
Durante a sua entrevista no Rádio, Manoel disse que considera a sua eleição à presidência da Câmara de Vereadores como um grande presente que a situação lhe deu, mesmo vivendo em lados opostos, com ele fazendo oposição. Disse que ficou muito feliz, que é uma responsabilidade muito grande, mas que ao mesmo tempo fica triste por conta de pessoas que militam ao seu lado e na hora que precisa lhe dão as costas.
Manoel disse que o seu posicionamento em Iguaracy sempre foi de esquerda, votando com Eduardo Campos (PSB) e a deputados do mesmo time, a exemplo de Ângelo Ferreira e Gonzaga Patriota. Disse que esteve dando apoio a gestão anterior com o objetivo e ajudar o ex-prefeito a trabalhar e que por lá ficou por dois anos, mais que hoje, com este presente que recebeu da gestão Zeinha Torres, não poderia ficar mais feliz do que já está, “para Iguaracy, o que eu tenho para fazer é pagar trabalhando, fazer o melhor para todos os colegas vereadores da casa, me colocando à disposição do município para o que estiver dentro da legalidade, onde podem contar com o seu apoio”.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS