Recaptura de reeducando em Afogados da Ingazeira e ameaça e porte ilegal de arma de fogo em Solidão. Veja as ocorrências registradas nesta sexta pelo 23º BPM

I-08 (RECAPTURA DE REEDUCANDO)
Município : Afogados da Ingazeira- PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira- PE
Data/Hora : 281340DEZ2018
Imputado-1 : E. H. S. V., , casado, Churrasqueiro
Resumo : Após informação de que o conduzido havia violado a tornozeleira eletrônica e que havia uma solicitação de recaptura, o efetivo da Rocam localizou o reeducando que ao ser indagado sobre o que teria feito com a tornozeleira eletrônica, negou ter Mandado de Recolhimento, alegando ter sido liberado sem tornozeleira e sem alvará de soltura. Após consulta realizada junto ao núcleo de rastreamento e monitoramento, foi constatado que de fato havia uma solicitação de recaptura. Ao ser informado de que estava sendo recapturado, foi solicitado que informasse o paradeiro da tornozeleira, sendo comunicado que estava em sua residência, onde foi localizada envolta de um papel alumínio, sendo em seguida este encaminhado a DP para as medidas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
......................................................................................
B-02/B-09 (AMEAÇA/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município : Solidão-PE
Local :, zona rural, Solidão-PE
Data/Hora : 281000DEZ2018
Imputado-1 : J. L. T. S., , amasiado, agricultor
Vítima-1 : W. S. B., , amasiado, agricultor
Resumo : A GT foi acionada pela permanência da 2ª CPM, a qual informou que no local citado havia uma denuncia de ameaça e porte de arma de fogo. Chegando ao local, a vítima informou para o policiamento, que o imputado a ameaçou com uma espingarda caseira, tipo soca-soca, e que depois se evadiu do local. Após alguns instantes o imputado ligou para guarnição no intuito de se apresentar juntamente com a referida arma. Os envolvidos foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
......................................................................................
B-03/B-04 (VIAS DE FATO / LESÃO CORPORAL)
Município : Santa Terezinha-PE
Local :, centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 281720DEZ2018
Imputado 1 : É S S, , solteira, atendente de loja
Imputado-2 : G. P. S.., , amasiada, atendente de loja
Resumo : A GT foi solicitada pelo agente plantonista da DP local, o qual informou ter havido uma confusão nas proximidades do mercado Boa Hora e que a envolvida 01 encontrava-se na DP. Ao chegar à Delegacia, a envolvida 01 relatou que após sair do mercado, encontrou a envolvida 02, com quem já possui desavença, e que após discutirem, entraram em luta corporal, momento que outras mulheres parentes da envolvida 02 se envolveram também. Diante das informações, a GT realizou diligências e localizaram a envolvida 02 em sua residência, a qual confirmou sua participação na briga e alegou que só iniciou a referida confusão, devido a envolvida 01 ter escarrado em sua filha. As demais mulheres envolvidas não foram localizadas, mas as envolvidas 01 e 02 apresentaram escoriações e foram conduzidas à DP local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)