Superintendente do INCRA, Eliodoro Daltino, participa junto com familiares da festa de Emancipação Política de Iguaracy e faz a doação de dois tratores ao município.


Superintendente do INCRA, Eliodoro Daltino, participa junto com familiares da festa de Emancipação Política de Iguaracy e faz a doação de dois tratores ao município.

Quem esteve participando da Festa de 55 anos de emancipação política de Iguaracy, foi o iguaraciense Eliodoro Daltino, ele que é superintendente do INCRA e também um grande amigo do prefeito Zeinha Torres.
Daltino estava na companhia de seus irmãos Kennedy e Arimatéia, este último vereador na cidade de Cabo de Santo Agostinho, além dos irmãos, esposas e outros familiares, quem esteve acompanhando a comitiva foi o baluarte da família, o Senhor Manoel Jerônimo, também iguaraciense e figura ilustre em todo Pajeú pelo trabalho realizado como sindicalista.
Daltino que perfurou poços em todos os assentamentos de Iguaracy, disse que estava sendo uma satisfação em estar participando do evento, e que apesar de uma agenda muito apertada, não poderia deixar de vir, “eu sou daqui, eu nasci aqui, saímos daqui em 1983, por circunstâncias que quase todos vocês conhecem, mas, pelo dedo de Deus, Ele reescreveu a nossa história, e hoje, nós podemos dizer, que foi Deus que nos tirou de Iguaracy para que pudéssemos neste presente momento, no âmbito de nossas atribuições, ajudar aqueles que mais precisam, e é isto que nós temos feito”.
Em dado momento de sua fala, Daltino fez um pronunciamento de agradecimento ao seu pai, Manoel Jerônimo, figura muito conhecida pela sua história de luta a frente dos sindicatos, sendo um dos cofundadores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Iguaracy.
Daltino reforçou que enquanto presidente do INCRA, estaria buscando melhorias para Iguaracy, prova disso, é que estaria fazendo a doação para Iguaracy de DOIS TRATORES NOVOS COM MAQUINÁRIO AGRÍCOLA, e que irá servir para a prefeitura fazer aração das terras dos agricultores mais carentes do município.
Eliodoro Daltino recebeu de presente das mãos do prefeito Zeinha Torres, artesanatos feitos pelo artesão iguaraciense, Jonas Moreno. O superintendente agradeceu ao prefeito pelo reconhecimento a sua pessoa e a toda sua família.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS