BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 28, 2018Mostrar tudo

Governo Municipal recepciona em Jabitacá a Caravana da UFPE que ficará uma semana no município. Hoje às 20h haverá abertura do projeto na praça pública de Iguaracy.

O prefeito Zeinha Torres, acompanhado de sua esposa e Primeira Dama do município, Mary Delanea, dos secretários municipais, coordenadores, diretores e demais equipe de governo, estiveram recepcionando nesta tarde deste domingo (28), a grande caravana da UFPE que irá desenvolver durante esta semana no município o projeto “UFPE no Meu Quintal”.
O ponto de acolhida foi nas margens da PE-275 no distrito de Jabitacá, onde a equipe do governo Zeinha deu as boas vindas aos alunos, professores e gestores na universidade.
Após a calorosa recepção, a comitiva desceu pelas ruas do distrito e conheceram a centenária Igreja da Imaculada Conceição.
A Escola Professora Judite Bezerra da Silva, juntamente com as demais escolas do município, foram todas pintadas e reformadas. Com cerca de 2 mil inscritos, a Secretária de Educação Rita de Cássia comemora o pontapé inicial que foi dado, segundo a secretária, ainda há oportunidade para novas inscrições que serão feitas no local dos eventos durante o decorrer dos mesmos.
Na ocasião, foi improvisado na Escola Judite Bezerra, uma recepção para acolher os visitantes, onde foi servido uma deliciosa feijoada.
A iguaraciense Niedja Paula é Pró-Reitora de Gestão Administrativa da Universidade, e sua influencia foi muito importante para que a caravana viesse a cidade de Iguaracy. A equipe é composta por 3 professores (José Eduardo, Adriano e Sergio), 58 monitores, a Pró-Reitora Paula e a Vice-Reitora, Professora Florisbela.
https://www.facebook.com/pg/governodeiguaracy/photos/?tab=album&album_id=910682849057002
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE

DEVOCIONAL DIÁRIO - PARA LER, MEDITAR E ORAR... UM ÓTIMO E ABENÇOADO DOMINGO DE DESCANSO PARA TODOS

"Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes." Tiago 4:6

Reflexão: O arrogante gosta de pisar nos mais simples, gosta de escarnecer e humilhar os outros, mas ele se esquece de que Deus resiste aos soberbos. Esse tipo de pessoa, nunca chega a lugar algum, pois o que humilha, um dia será humilhado. "Quando vem a soberba, então vem a desonra; mas com os humildes está a sabedoria". (Provérbios 11:2)

Oração: Senhor Deus, cada dia está mais difícil de encontrar pessoas humildes. Que eu não venha me conformar com este mundo, mas faz de mim uma pessoa humilde, buscando como exemplo o caráter de Cristo. Perdoa pelas vezes que fui arrogante e soberbo. No poderoso nome do Senhor Jesus eu oro e agradeço por tudo. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS