BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de maio 8, 2018Mostrar tudo

Governo Municipal de Iguaracy, convida todas as MÃES do município, para uma comemoração especial. Veja a programação:

CONVITE: Exaltando a importância deste dia, o Governo Municipal de Iguaracy, convida todas as mães para uma comemoração especial.
Veja a Programação:
CAATINGUEIRA: Quinta-feira (10) às 8:30 no Cordeirão Clube
JABITACÁ: Quinta-feira (10) às 14:00 no CAE - Centro de Atividades Econômicas
IRAJAÍ: Sexta-feira (11) às 8:30 na Escola Municipal José Virgínio Nunes
IGUARACY: Sexta-feira (11) às 14:00 na Escola Dr. Diomedes Gomes Lopes.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

Colisão entre dois caminhões deixa três pessoas mortas em Caruaru

Acidente entre dois caminhões deixa três pessoas mortas em Caruaru 
Um acidente envolvendo dois caminhões na PE-95, na Zona Rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, deixou três pessoas mortas na tarde desta segunda-feira (7). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos veículos, que não tinha carga, perdeu o controle e colidiu de frente com o outro caminhão, que carregava farelo de trigo e tinha quatro ocupantes.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, após a colisão, por volta das 16h, os veículos pegaram fogo. Três dos quatro ocupantes do caminhão carregado com farelo ficaram presos nas ferragens e morreram carbonizados. Um outro passageiro teria saltado antes e não se feriu. O motorista do caminhão que perdeu o controle também saiu ileso.
Quatro viaturas do CB foram acionadas para apagar as chamas. O fogo foi controlado por volta das 17h30.
Folha PE
http://www.afogadosveiculos.com/

Prefeito Zeinha participa de Assembleia Extraordinária da Amupe. Prioridades para os municípios em trâmite no Congresso Nacional foi a pauta.

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, participou nesta segunda-feira (7), da Assembleia Extraordinária da Amupe, para discutir as pautas prioritárias para os municípios em trâmite no Congresso Nacional.
Compareceram à reunião os senadores Humberto Costa e Fernando Bezerra Coelho, os deputados federais Silvio Costa, Wolney Queiroz, Ricardo Teobaldo, Jorge Côrte Real, André de Paula, Bruno Araújo, Tadeu Alencar, Danilo Cabral e Pastor Eurico.
Foi entregue aos deputados um documento com os assuntos de interesse dos municípios, onde todos assinaram e se comprometeram a agilizar os projetos para que sejam votados e também que sejam favoráveis a causa municipalista.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

Pauta municipalista reúne senadores, deputados e prefeitos na Amupe

Senadores, deputados e prefeitos participaram nesta segunda-feira (7), da Assembleia Extraordinária da Amupe, para discutir as pautas prioritárias para os municípios em trâmite no Congresso Nacional. Compareceram à reunião os senadores Humberto Costa e Fernando Bezerra Coelho, os deputados federais Silvio Costa, Wolney Queiroz, Ricardo Teobaldo, Jorge Côrte Real, André de Paula, Bruno Araújo, Tadeu Alencar, Danilo Cabral e Pastor Eurico.
Foi entregue aos deputados um documento com os assuntos de interesse dos municípios, onde todos assinaram e se comprometeram a agilizar os projetos para que sejam votados e também que sejam favoráveis a causa municipalista.
Entre os principais está a PEC 391/2017, do senador Raimundo Lira (MDB-PB) que altera o art. 159 da Constituição Federal para disciplinar a distribuição de recursos pela união ao FPM. Aumento de 1% a ser entregue no mês de setembro, que, historicamente apresenta uma forte queda no repasse do Fundo.
Ainda a PL 2289/2015, do que “Prorroga o prazo para a disposição final ambientalmente adequada dos rejeitos de que trata o art. 54 da Lei nº 12.305, de 2 de agosto de 2010.” O prazo para o cumprimento encerrou-se em 2014. A maioria dos Municípios brasileiros está sendo penalizada com multas de até R$ 50 milhões. O texto foi aprovado pelo Senado Federal, atualmente busca-se sua aprovação na Câmara dos Deputados e terá de retornar a Casa de origem dado as mudanças de texto.
Outra PL 2542/2015, do senador Pedro Taques – (PDT-MT), “acrescenta parágrafo único ao art. 14 da Lei nº 11.107, de 6 de abril de 2005, para limitar as exigências legais de regularidade, quando da celebração de convênios com a União, ao próprio consórcio público envolvido, sem estendê-las aos entes federativos nele consorciados.” Ainda sobre consórcios a PL 2543/2015, do senador Pedro Taques – (PDT-MT), que “Altera o § 2º do art. 6º da Lei nº 11.107, de 6 de abril de 2005, para estabelecer que, no consórcio público com personalidade jurídica de direito público, o pessoal será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).”

Prisão de Lula completou um mês nesta última segunda (7)

Período foi marcado por tentativas frustradas de visitas dos apoiadores e ataque a tiros ao acampamento pró-Lula
Nesta segunda-feira (7) completa um mês desde que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi preso, após ser condenado a 12 anos e um mês de prisão, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex de Guarujá (SP).
O petista está, desde então, na sede da Polícia Federal, em Curitiba (PR).
Nesses 30 dias, governadores, o presidenciável Ciro Gomes (PDT) e a ex-presidente Dilma tentaram visitá-lo, todos sem sucesso.
Os primeiros a conseguir foram o ex-governador petista da Bahia Jaques Wagner a senadora Gleisi Hoffmann, presidente do PT.
Lula, que se manteve em primeiro nas pesquisas de intenção de votos para as eleições de outubro, também enviou vários recados à militância, lidos por Hoffmann.
Já o acampamento 'Lula livre', perto do local onde o ex-presidente está preso sofreu ameaças e um ataque a tiros, deixando dois feridos.(Folha de S.Paulo -Marcelo Pliger , Ana Luiza Albuquerque e Joelmir Tavares)
Via www.blogdomagno.com.br
http://www.afogadosveiculos.com/

Enquanto isso... Para Temer, sua prisão após fim do mandato seria uma indignidade

O presidente Michel Temer afirmou que seria uma indignidade se ele fosse preso em 2019, logo depois de deixar o cargo. Em entrevista à rádio CBN, Temer disse não ter medo de ir para a cadeia após o fim do mandato.
"Não temo, não temo, não temo. Eu acho que seria uma indignidade. Eu lamento estarmos falando [sobre isso]", disse.
A pergunta foi feita ao presidente com base em informações publicadas nesta segunda-feira (07) pela Folha de S.Paulo, que apontam que setores do Ministério Público já falam na aplicação de medidas cautelares a Temer após o exercício da Presidência.
"Eu prezo muito a instituição [Ministério Público], mas critico membros que agem politicamente", afirmou.
O emedebista é alvo de uma investigação no STF (Supremo Tribunal Federal) que apura irregularidade no decreto dos portos. Como mostrou a Folha de S.Paulo, a Polícia Federal apura se ele lavou dinheiro de propina por meio da reforma de um imóvel.
O inquérito que trata do caso foi prorrogado por mais 60 dias nesta segunda, por decisão do ministro relator, Luís Roberto Barroso.
Temer também é alvo de duas denúncias pelos crimes de obstrução da Justiça, organização criminosa e corrupção. Esses dois casos estão suspensos por decisão da Câmara até que se encerre seu mandato como presidente.
Durante a entrevista, ele disse ainda que a decisão do STF, de restringir o foro especial para deputados e senadores, tem efeito ilusório e disse não estar muito preocupado com as mudanças. "As pessoas falam como se fosse uma grande conquista, eu não sei de quem é."
Temer disse ainda ter se arrependido de ter recebido o empresário e delator Joesley Batista no Palácio do Jaburu, fora da agenda oficial. "Me arrependi, claro, causou prejuízo ao país", respondeu.

Prefeito Zeinha acompanha iluminação do Residencial Otaviano Joaquim Bezerra. Calçamento será a próxima etapa, disse Zeinha.

Cícera que é moradora do Residencial compartilha sua alegria com o prefeito.
Em um sábado de muito trabalho, o prefeito Zeinha foi acompanhar de perto a instalação da iluminação pública no Conjunto Habitacional, Otaviano Joaquim Bezerra. A parte nova do conjunto habitacional agora está toda iluminada.
Segundo Zeinha, o próximo passo será o pavimento em paralelepípedos, aguardando apenas a liberação do recurso, vindo da emenda parlamentar do Deputado Federal Fernando Bezerra Coelho Filho, pela Caixa Econômica Federal.
Acompanharam o prefeito na visita, os vereadores Tenente e Jorge Soldado.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

Mulher mata marido a tiros em Taperoá

 
Uma mulher identificada como Aparecida Vilar, matou o marido, Cícero Odato, a tiros dentro de casa, neste domingo (7), na cidade de Taperoá, no Cariri paraibano.
A suspeita é de que o assassinato teria sido motivado por vingança. Segundo informações preliminares, Cícero havia traído a esposa que com raiva disparou tiros contra ele dentro de casa. A vítima morreu no local.
Aparecida Vilar foi presa em flagrante e conduzida para delegacia da cidade. Cícero foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML), de Campina Grande.
http://www.afogadosveiculos.com/

Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos exige reunião emergencial

Após o vazamento de documento que comprova o início de estudos para, a princípio, fechamento de 513 agências e demissão de 5.300 mil funcionários dos Correios em todo o Brasil, a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos (Fentect) solicitou, ontem, à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (CET) uma reunião emergencial. O objetivo é o compartilhamento dos dados que estão sendo levados em conta para uma possível aprovação da proposta. Mesmo que o presidente interino dos Correios, Carlos Fortner, tenha declarado ao jornal O Estado de S. Paulo que está “revisando todo o estudo”, a federação acredita que o fechamento de agências irá comprometer ainda mais o atendimento ao cliente, já que está em consonância com outro projeto, que prevê o fim da passagem diária dos carteiros.
“Os Correios estão burlando cláusulas firmadas pela própria diretoria em acordo coletivo, por não nos fornecer tais informações, e tratar tudo em sigilo. Essa proposta é um complemento ao processo de privatização, porque em primeiro momento elimina as agências próprias e mantém a rede franqueada, além de prejudicar o consumidor, que já é penalizado com a escassez de funcionários”, diz o presidente da Fentect, Geraldo Francisco.
Com um prejuízo de R$ 1,5 bilhão em 2017, provocado principalmente pelas perdas do seu plano de saúde, o Postal Saúde, os Correios já demitiram, entre o ano passado e fevereiro deste ano, 7.814 funcionários – 234 só em Pernambuco – por meio do Plano de Demissão Incentivada (PDI). O segundo ciclo foi encerrado no mês de fevereiro e gerou uma economia de R$ 81 milhões para a empresa. O número menor de mão de obra e a necessidade de ainda assim enxugar os custos faz a CET, além do fechamento das agências, estudar a possibilidade de os carteiros deixarem de fazer a entrega diária das correspondências. “A Distribuição Domiciliar Alternada (DDA) – com cronograma de implantação sendo definido – é um modelo já praticado em outros países, tendo em vista a queda vertiginosa de mensagens. Nos testes realizados, o modelo mostrou que há ganhos para o carteiro (diminuição de percorrida) e para a empresa (diminuição de custos), sem impactos para a sociedade. O modelo não vale para as encomendas”, confirmou a empresa em nota.
Conforme documento vazado e cujas informações foram publicadas inicialmente pela Coluna do Estadão, as unidades próprias começariam a ser fechadas por critérios como receita de varejo inferior a R$ 300 mil por ano e proximidade de, em média, 1,4 quilômetro de outra agência. A economia seria de R$ 68,7 milhões só com o fechamento efetivo. Em Pernambuco, os Correios possuem 198 agências próprias e 30 franqueadas. Juntas, elas comportam 771 atendentes. Ainda esta semana, a CET, que só confirmou a intenção de fechar agências, abrirá sindicância para apurar as circunstâncias do vazamento.
http://www.afogadosveiculos.com/

Iguaraciense Maciel Melo vai da música para as páginas dos livros

 
Ao observar o cotidiano, seu e daqueles ao seu redor, o cantor Maciel Melo não pôde se limitar apenas a compôr músicas. Passou a escrever crônicas curtas, que eram postadas semanalmente em sua conta pessoal no Facebook.
À convite da editora cearense Imeph, Maciel então reuniu mais de 100 textos em um volume intitulado "O Refúgio das Interrogações e outras crônicas" (185 págs.), foi lançado no último sábado (5) na Livraria Leitura do Shopping Tacaruna, em Recife.
Não é a primeira vez que Maciel Melo se aventura pelo mundo da literatura. "A Poeira e a Estrada" mistura autobiografia com elementos ficcionais. Já em "O Refúgio das Interrogações", o cantor possui plena liberdade. O artista trata de viagens que realiza para fazer seus shows, até passar por questões sociais como pobreza e miséria. "Meu processo de escrita começava como música, porém notava que o texto se alongava demais e fugia da rima e métrica que uma composição musical exige", comenta o cantor, admitindo que sempre gostou de prosa.
Em "O Refúgio das Interrogações", Maciel domina o gênero empregando uma linguagem acessível. "Está aí o encanto do que eu faço: é a identificação que as pessoas possuem ao ouvirem uma música minha, e agora lerem uma crônica. O cotidiano está sempre presente nos meus trabalhos", comenta.
O músico percebeu a necessidade de divulgar esses textos para além de sua escrivaninha, decidindo compartilhá-los com seu público. "Passei a postar as crônicas no Facebook, principalmente como uma forma de me divertir. Daí começou a surgir uma cobrança por parte dos seguidores, quando eu esquecia de postar eles vinham 'enfurecidos' cobrar", brinca Maciel.
De passatempo virou obrigação, e Maciel Melo recebeu o convite para realizar uma coletânea dos seus escritos. "A Imeph já tinha publicado meu primeiro livro, então foi como empurrar bêbado em uma ladeira", fala, entre risos.
http://www.afogadosveiculos.com/

Homem é preso após se masturbar no desfile cívico de Serra Talhada

O município de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, preparou uma programação para comemorar os 167 anos de Emancipação Política. Um homem de 46 anos foi preso após se masturbar na manhã desse domingo (06), durante o desfile cívico.
Segundo informações da PM, o indivíduo estava se masturbando nas proximidades do palanque oficial, quando foi detido pela Guarda Municipal.
O imputado foi encaminhado à DPC local, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.
http://www.afogadosveiculos.com/

Suspeito de assassinar ex-esposa é encontrado morto em Pernambuco

Um homem, suspeito de matar a ex-esposa a facadas na manhã desta segunda-feira (7), cometeu suicídio em Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, João Climaco Rodrigues, de 51 anos, teria se enforcado dentro da própria casa, na Cohab.
O homem estava sendo procurado pelas Polícias Militar e Civil após ser acusado de assassinar Cláudia Aguiar Rodrigues, de 44 anos, no bairro de Mocosinho, em Timbaúba. Segundo a Polícia Militar, ele teria discutido com a ex-companheira e, em seguida, desferido golpes no corpo dela com uma faca peixeira.
Feminicídio
Segundo a Polícia Civil, Cláudia Aguiar tinha voltado de uma festa em Itambé, também na Mata Norte, e foi para a casa da irmã, no bairro de Mocosinho. Por volta das 4h30, o ex-marido foi ao local que ela estava e começou a discutir com a mulher na frente da residência. Após a briga, ele esfaqueou a vítima com uma faca peixeira e, em seguida, fugiu do local.
Cláudia Aguiar e João Rodrigues deixaram 3 filhos, sendo duas mulheres e um homem, além de uma neta.
http://www.afogadosveiculos.com/

DETRAN divulga novos valores de Vistoria

Por determinação do Governador Paulo Câmara, o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, passa, a partir de amanhã (08), quando será publicada a Portaria nº 3234/2018.
Assinada pelo Diretor Presidente do DETRAN-PE, Charles Ribeiro, ela contém a adequação dos valores na execução dos Serviços Público de Vistoria de Identificação Veicular – SPVIV.
Todas as entidades privadas credenciadas ao Órgão, que realizam o serviço de vistoria de identificação veicular, passem a cobrar o valor exatamente igual ao fixado pela Lei Estadual Nº 15.602 de 30 de setembro de 2015m para a Taxa de Fiscalização e Utilização de Serviço Público – TFUSP, correspondente a vistoria por veículos até 9 lugares ou 3500kg, no valor de R$ 47,77; e a vistoria por veículo com mais de 9 lugares ou mais de 3500kg, o valor de R$ 58,76.
O objetivo da ação é assegurar aos usuários a proporcionalidade entre os valores praticados nos serviços de vistoria pela SPUIV sejam idênticos aos praticados na sede e em postos de serviços do DETRAN-PE.
http://www.afogadosveiculos.com/

Jovem de 19 anos é amarrada e estuprada dentro da própria casa em Serra Talhada

Uma jovem de 19 anos foi vítima de estupro dentro da própria casa na segunda-feira (07), em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima viu um suspeito pular o muro da residência e mandou mensagem para o esposo pedindo ajuda.
Ao chegar em casa, o marido da jovem a encontrou em cima da cama amordaçada e amarrada com as mãos para trás. Segundo a PM, também foram encontrados fios de cabelo da vítima, roupas rasgadas e molhadas de álcool ao longo da casa.
A vítima informou a polícia que o homem entrou usando uma máscara, luvas e colocou algo no nariz para que ela desmaiasse. A jovem foi encaminhada a Delegacia de Plantão de Serra Talhada. (Via: G1 Caruaru)
http://www.afogadosveiculos.com/

Campus Serra Talhada do IF Sertão-PE abre inscrições para dois cursos gratuitos de capacitação

O campus Serra Talhada do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) lançou, na última sexta-feira (04), o edital 08/2018, referente as inscrições em cursos de extensão. Estão sendo ofertados os cursos: Atualização teórico-prático em Citogenética Humana e Construção de Relatórios Técnicos Científicos. As inscrições poderão ser feitas de 07 a 10 de maio.
A principal característica dos cursos de extensão é oferecer uma formação mais rápida e específica ao estudante. Eles são realizados em poucos meses e todos garantem certificado. Segundo o edital, o curso “Atualização teórico-prático em Citogenética Humana” tem como público-alvo, alunos de graduação, pós graduandos, técnicos da área de saúde e biologia. Estão sendo oferecidas 10 vagas e as aulas serão realizadas a partir do dia 21 de maio, sempre às segundas e quintas-feiras no período da tarde.
Já o curso Construção de Relatórios Técnicos Científicos é aberto para o público em geral, o único pré-requisito é possuir Ensino Médio completo. Esta formação é importante, sobretudo, para estudantes e profissionais que tem dificuldade em escrever monografias, artigos e relatórios baseados nos aspectos de metodologia científica e normatização da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Também são oferecidas 10 vagas e as aulas realizadas às segundas-feiras à tarde, a partir do dia 21 de maio.
Com o objetivo de facilitar a inscrição, a coordenação de extensão do campus disponibilizou para este edital um formulário online (clique aqui) onde o candidato preenche todos os seus dados e anexa o comprovante de escolaridade exigido para o curso que deseja se inscrever. A seleção se dará mediante sorteio, que ocorrerá na manhã do dia 15 de maio, no auditório do campus. É preciso que o candidato leia atentamente ao edital, no qual constam informações importantes para a realização da inscrição.
Para mais detalhes sobre o processo seletivo, conteúdo de cada curso, carga horária e horários das aulas, acesse ao edital 08/2018 aqui.
http://www.afogadosveiculos.com/

Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta segunda, dia 07 de maio de 2018.

(DANO) (INJURIA)
Município : Tabira-PE
Local : COHAB, Tabira-PE
Data/Hora : 070010MAI2018
Imputado : E. M. da C, 33 anos
Endereço : COHAB, Tabira-PE
Vítima : M. S. dos S, 36 anos
Resumo : Durante rondas com abordagens o efetivo foi solicitado pela vitima informando que a imputada teria entrado na sua residência, quebrado o vidro da sua porta e desferiu palavras de calão contra a mesma. A briga teria começado devido ao companheiro da imputada esta na residência da vitima. As envolvidas foram conduzidas a DP local onde foram tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------------
(RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO / DOCUMENTO FALSO)
Município : Tabira-PE
Local : Bairro de Fátima I, Tabira-PE
Data/Hora : 071330MAI2018
Imputado-1 : J. R. dos S. de M, 30 anos
Endereço : Centro, Tabira-PE
Imputado-2 : A. A. de S., profissão não informada
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE
envolvida : J. dos S. de M, 33 anos
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE
Resumo : Durante rondas com abordagens a GT local recebeu uma denúncia anônima via celular, a qual relatou que havia um veículo Fiat Strada, cor prata, ano 2010, placa HNU-9003, transitando pela cidade e era suspeito de ser clonado. O policiamento fez rodas e localizou o referido veículo, o qual estava sendo conduzida pela envolvida, que ao ser indagada sobre a origem do veículo a mesma informou ser do seu irmão, o imputado 01. Diante dos fatos foi feita a condução da motorista juntamente com o veículo para à DP local para averiguação, onde em seguida o proprietário do veículo, que alegou ter comprado o carro do imputado 02, também compareceu à Delegacia, onde se constatou que o veículo era clonado, com a numeração do motor e do chassi com visíveis sinais de adulteração, sendo verificado que houve a tentativa de modifica-los para deixar igual ao do veículo original. Ao consultar no site do DENATRAN foi constatada a inexistência do veículo para os parâmetros informados na documentação apresentada pelo o acusado. Adianto-vos que a numeração do motor e chassi encontrava se com visíveis sinais de adulteração. Diante de todos os fatos o imputado 01 dono do veículo foi autuado em flagrante delito.
--------------------------------------------------------------
B-99/C-14 (INJÚRIA, DIFAMAÇÃO/DANO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 071730MAI2018
Imputado : L.B.S, 42 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : A. G. S, 30 anos, solteira, auxiliar serviços gerais
Endereço : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma possível ocorrência de injúria e difamação no endereço citado. Ao chegar ao local à vítima informou que estava em sua residência, momento em que o imputado, o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, chegando a bater em sua porta danificando-a, como também desferiu palavras de calão contra a mesma. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 
Continua...

BOM DIA - DEVOCIONAL DE HOJE E UMA TERÇA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS!

"Sabes os mandamentos: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não dirás falso testemunho, honra a teu pai e a tua mãe." Lucas 18:20

Reflexão:
Tudo que fazemos gera uma consequência. Como diz aquela lei da física, que para toda ação existe uma reação, assim é na nossa vida. Você colhe aquilo que planta. Ultimamente que tipo de semente você tem plantado? A semente da mentira ou a semente da verdade? A semente da magoa, inveja, prepotência, adultério? Ou a semente da verdade, da humildade, da fidelidade? Seja como JESUS, plante a semente da verdade em sua vida cotidiana, e você se surpreenderá com os frutos que você vai colher!
Oração: Pai Amado, me ensina a seguir os seus mandamentos com excelência para que eu te agrade completamente, que sirva de testemunho para as pessoas verem a transformação que Teu Espírito Santo gerou em mim, que eu plante a semente da verdade mesmo que não agrade a todos, mas que TE agrade meu DEUS. No poderoso nome do Senhor Jesus eu oro e agradeço por tudo. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS