BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 1, 2018Mostrar tudo

Enquanto a bandidagem deita e rola, IBAMA, CPRH, PRF e CIPOMA apreendem armas de trabalhador rural em Iguaracy

Em cumprimento a uma Ordem de Serviço de Operação de Fiscalização Preventiva Integrada, em conjunto com o IBAMA, CPRH, PRF, a equipe do CIPOMA realizava diligências na Zona Rural do município de Iguaracy na tarde de ontem (31), para fiscalizar fornos de carvão irregulares, e ao chegar a propriedade do imputado [J. I. S. P.], separado, agricultor foi informado a respeito da operação e ao fazer uma busca naquele local foi encontrado (02) duas armas de fogo, (01) um revólver calibre 38, (01) uma espingarda calibre 28 e (03) três munições calibre 38 intactos, onde o imputado confessou ser dele.
O mesmo e o material apreendido foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira para providências cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão 

Prefeito Zeinha cobra providências junto ao Secretário Estadual de Transporte para agilizar operação tapa buraco na PE 275

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, juntamente com os prefeitos de Solidão, Djalma Alves, de Brejinho, Tânia Maria e de Ingazeira, Lino Morais, cobraram em audiência com o Secretário de Transportes, Antonio Júnior, melhorias na PE 275, que liga o Sertão do Pajeú ao Moxotó e à divisa com a Paraíba.
O Secretário prometeu atenção à solicitação. O governador Paulo Câmara já havia dito que a recuperação da rodovia era uma prioridade, mas não houve ainda sinal de início dos trabalhos, gerando pressão sobre prefeitos aliados e críticas da oposição.
As condições da estrada são tidas como péssimas e continuam causando danos em veículos. O MP já havia solicitado à Secretaria de Transportes do Estado melhorias na PE 275.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

Câmara assume compromisso de duplicar BR-232 até Serra Talhada

 
Mais uma vez o assunto da duplicação da BR-232 de Arcoverde, no Sertão do Moxotó, até Serra Talhada, no Pajeú, entra na pauta das eleições 2018.
Após o pré-candidato Armando Monteiro (PTB) assumir que irá fazer a duplicação, agora é a vez de Paulo Câmara (PSB), também ratificar a promessa.
Ao ser provocado durante entrevista no programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, o governador aproveitou para criticar o adversário petebista.
“Sim, lógico. Isso (a duplicação até Serra Talhada), inclusive, foi anunciado pela presidenta Dilma, ainda quando o senador Armando era ministro e nunca saiu do papel. Evidentemente, que tem que ter priorização, e o governo federal tem que olhar, exatamente, o que precisa ser feito”, disse o governador, cravando:
⏩    Mostrar matéria completa  
“Nós vamos pedir, vamos reivindicar de maneira muito clara essa obra, porque ela é fundamental dentro do eixo de desenvolvimento de Pernambuco. Todo nós sabemos que a BR-232 precisa ser duplicada até Serra Talhada, até pela importância que hoje Serra Talhada tem no contexto econômico de Pernambuco”.
Farol de noticias
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

Tudo pronto para o Campeonato Iguaraciense de Futebol 2018 em Iguaracy, que começa no próximo Sábado (04), às 14:30h, no Estádio Capitão Dionísio.

Após entrar na história como a grande reviravolta do esporte na cidade de Iguaracy. O campeonato Iguaraciense de Futebol, que além de ter sido o mais longo, contou também com duas categorias na disputa, série A e série B, e também foi o mais prestigiado, tanto presencialmente, com o público comparecendo ao Estádio Capitão Dionísio, como pela internet, através da página do Governo Municipal de Iguaracy no Facebook, que transmitiu ao vivo todas as partidas da fase mata mata no ano de 2017.
Com a Câmara de vereadores de Iguaracy lotada pelos dirigentes e atletas, aconteceu na última segunda feira (30), o sorteio do Campeonato Iguaraciense de Futebol 2018, que começa no próximo Sábado (04), às 14:30h, no Estádio Capitão Dionísio.
Veja a tabela da primeira rodada do Campeonato.
Click aqui e relembre a final do campeonato Iguaraciense de Futebol do ano passado.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

WhatsApp já pode fazer chamadas de vídeo em grupos

O aplicativo WhatsApp acaba de liberar as chamadas de vídeo ou de áudio em grupo para usuários brasileiros. A partir de agora, é possível fazer chamadas simultâneas para até quatro pessoas.
Anunciada em maio, a funcionalidade chega ao Brasil e vale para os sistemas operacionais IOS ou Android. A função chamada de vídeo existia no aplicativo desde 2016, mas, até então, era possível apenas a conversação entre duas pessoas.
Como fazer
⏩    Mostrar matéria completa  
O primeiro passo é iniciar a chamada de áudio ou de vídeo com uma pessoa. Assim que a pessoa aceitar a conexão, aparecerá um sinal de + no alto à direta da tela. Ao clicar no sinal de +, será aberta automaticamente a lista de contatos do usuário. Basta clicar em cima de um nome e a tela será dividida em três. A operação pode ser repetida mais uma vez para a inclusão de um quarto usuário, assim que o terceiro tiver aceito a conexão.
Entretanto, apenas quem iniciou a ligação pode convidar para a conversação. Ou seja, o sinal de + não aparece na tela de quem recebeu a ligação.
Para tornar possível a operação, é preciso atualizar o smartphone com a versão mais atual do aplicativo.
Fonte: Agência Brasil
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

Aumento da dívida pública desafia próximo presidente

Seja quem for o próximo presidente do Brasil, uma coisa parece certa a esta altura: irá conviver com um aumento constante da dívida pública. Conforme projeção do Tesouro Nacional para investidores, a proporção do endividamento passará dos atuais 75,7% do Produto Interno Bruto para 82% em 2022, último ano do mandato. Mesmo que o próximo mandatário venha a ser reeleito, só verá a dívida cair em 2025 – terceiro ano de um hipotético segundo mandato.
A visão do Tesouro é compartilhada por economistas de matizes diferentes, dentro e fora do governo. A Agência Brasil ouviu o mesmo diagnóstico na academia (PUC-RJ, FGV-IBRE, Unicamp e UFMG) e em outras instituições públicas (Ipea e Senado). Especialistas acrescentam que a alta da dívida acompanhará o próximo presidente mesmo com ajuste fiscal.

Jovem é condenada por permitir bullying em grupo de Whatsapp criado por ela

Uma jovem de 19 anos foi condenada a pagar R$ 3 mil por danos morais a um colega após permitir ofensas em um grupo de Whatsapp moderado por ela na cidade de Ribeirão Preto (SP). A mulher, de identidade não revelada, criou um grupo ainda em 2014 para convidar amigos para assistir aos jogos da Copa do Mundo na casa dela. O grupo continuou a existir mesmo após a copa e em pouco tempo membros passaram a praticar bullying com a sexualidade de um dos integrantes dele, chamando-o de “bicha” e “gay”.
⏩    Mostrar matéria completa  
O rapaz entrou na justiça e, segundo o jornal Folha de São Paulo, o tribunal entendeu que, apesar de não proferir ofensas, a dona do grupo se divertiu com a situação e não utilizou do seu poder de remover quem proferiu as ofensas do espaço. A decisão inédita abriu jurisprudência na justiça brasileira. O advogado da ré afirmou que não vai recorrer à decisão. *Com informações da Folha de S. Paulo
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

Operação de combate a crimes ambientais no Pajeú já recuperou cerca de 350 aves

Aves apreendidas são liberadas em área rural. Fotos: Bruno Mattos/Ascom
Homem que mantinha 100 aves em um galpão, sem água e alimentação adequada foi alvo de um TCO
Técnicos da equipe Fauna do programa de Fiscalização Preventiva Integrada (FPI/PE), operação que engoba vários órgãos e entidades, realizaram nesta manhã (31) a soltura de 109 aves das espécies Galo de Campina, Tico-tico, Maria Fita, Cancão e Papa-capim.
Os animais silvestres devolvidos à natureza foram resgatados via apreensão ou entregas voluntárias durante as ações de diagnóstico e combate aos danos ambientais, que acontecem desde o último final de semana em municípios da região do Pajeú. Um total de 342 aves, incluindo exóticos em situação de maus tratos, foram recolhidas até o momento.
⏩    Mostrar matéria completa  
Os flagrantes foram realizados com a atuação da Agência Estadual do Meio Ambiente (CPRH), da Polícia Rodoviária Federal(PRF) e da Companhia Independente de Polícia do Meio Ambiente (Cipoma). As equipes realizaram as primeiras apreensões em uma feira popular em Afogados da Ingazeira, onde foram encontradas diversas aves silvestres e exóticas sendo comercializadas. Durante a ação foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) contra três homens, pelo comércio irregular dos animais, e recolhidas 20 armadilhas para capturar pássaros.
Após receber denúncias, os agentes encontraram cerca de 100 aves em um galpão, sem água e alimentação adequada. Foi lavrado um TCO em desfavor de um homem, que se encontrava no imóvel. Já no domingo (29), outras 79 aves foram entregues voluntariamente pela população, que compreendeu a importância de preservar os animais. Na segunda-feira, 30 animais foram recolhidos no município de Tabira. Hoje, durante o trajeto até o local de soltura, ainda foram recolhidos animais que estavam sendo conduzidos irregularmente.
Até o final da ação no Pajeú o programa continuará com os trabalhos de fiscalização com resgate dos animais, que depois de avaliados serão encaminhados para soltura ou para reabilitação. A FPI salienta a importância das entregas voluntárias dos animais pela população. “É muito importante que a conscientização seja estabelecida na comunidade, para que a população participe do processo de gestão ambiental na região”, afirma o superintendente do Ibama, Francisco Campelo.
Ambulatório móvel – O programa FPI/PE recebeu um grande apoio para cuidar dos animais feridos e em situação de saúde precária. Trata-se de um trailer equipado para que os veterinários possam realizar procedimentos médicos necessários para cuidar dos animais que necessitarem. O veículo foi cedido pela Universidade Federal do Vale do São Francisco.
Segundo a médica veterinária Débora Malta, os animais resgatados passam por uma triagem para avaliar o estado de saúde de cada espécime. Aqueles que estão em boa situação de saúde e pertencem ao bioma local são encaminhados para soltura. Já os que apresentam lesões na cauda, nas asas e outras partes do corpo, permanecem no Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS), da CPRH, para o restabelecimento da sua saúde. (Nill Júnior)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

Fiscalização apreende quase uma tonelada de peixe, interdita boxes do mercado público e abatedouro de aves em Afogados da Ingazeira

Os técnicos do programa Fiscalização Preventiva Integrada (FPI/PE) interditaram, na manhã desta terça-feira (31), o mercado público de peixe de Afogados da Ingazeira, o açougue municipal e um abatedouro privado de aves. Nos três casos, foram identificadas graves irregularidades sanitárias e estruturais. A Equipe procedeu à interdição dos estabelecimentos em razão das condições impróprias para trabalhar com produtos de origem animal nos dois locais.
No caso do mercado do peixe, que fica integrado ao mercado público municipal, no Centro de Afogados da Ingazeira, seis boxes foram fechados. Foram apreendidos 936,8 quilogramas de peixe apenas nessa fiscalização.
⏩    Mostrar matéria completa  
Durante a fiscalização, os técnicos verificaram que o pescado estava sendo manipulado em condições inadequadas de higiene, armazenado em freezers sujos e os boxes tinham pias sem sifão, expondo o ambiente à contaminação por micro-organismos. As bancadas de trabalho dos comerciantes estavam com azulejos quebrados e sujeira acumulada, enquanto nas paredes e no teto havia muita sujeira. A rede elétrica estava sem aterramento e não havia quadro de luz, expondo os trabalhadores a riscos de choques elétricos ao tocarem os freezers. Além disso, vários gatos foram encontrados morando dentro do mercado de peixe, expondo trabalhadores e consumidores ao risco de contrair zoonoses, como a toxoplasmose.
“Vamos agora conversar com o município de Afogados da Ingazeira para que deem início às obras de adequação. Temos que ter a sensibilidade de entender que essa atividade é sustento de várias famílias e, por isso, pretendemos firmar acordo extrajudicial, por meio Termo de Compromisso, para que o poder público indenize os comerciantes pela mercadoria apreendida, visto que a responsabilidade pela infraestrutura do mercado é da Prefeitura”, ressaltou o promotor de Justiça Lúcio de Almeida Neto, coordenador da 3ª Circunscrição do MPPE, que acompanhou a vistoria.
Devido à falta de condições sanitárias, os peixes apreendidos foram considerados impróprios para consumo e serão destinados ao descarte ambientalmente adequado, na aterro sanitário público de Arcoverde, que é o aterro mais próximo do local da apreensão com licença ambiental válida.
No caso do abatedouro de aves, também situado no Centro, a primeira irregularidade é a própria localização do estabelecimento na área urbana, o que é proibido pela legislação. Além disso, a área usada para o abate das aves, bem como os equipamentos e a rede hidrossanitária, estavam em desacordo com as normas sanitárias.
Segundo os técnicos do CREA, o imóvel onde funciona o abatedouro exige medidas de manutenção estrutural, hidrossanitária e elétrica. Também não havia uma rota de fuga definida e as mangueiras empregadas para o uso do gás GLP estavam fora das especificações técnicas. O proprietário do estabelecimento foi notificado para providenciar as adequações necessárias.
De acordo com a avaliação dos técnicos, as 80 aves resgatadas não se encontravam com problemas de saúde. Desta maneira, houve determinação da perda de propriedade dos frangos, com a doação das aves para a comunidade quilombola Varzinha de Iguaraci. (Afogados Online)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

Fiscalização também aconteceu na venda de produtos de origem animal e agrotóxicos no Sertão do Pajeú

Oito estabelecimentos comerciais foram vistoriados e notificados pela Equipe Abate da FPI Pernambuco na segunda-feira (30), na cidade de Iguaraci. Os comerciantes deverão comparecer à Vigilância Sanitária municipal para receber orientações sobre medidas de higiene na conservação e manipulação de alimentos. Uma carga de 70 quilogramas de frango foi apreendida e será destinada à destruição, em razão das péssimas condições em que o produto se encontrava.
A coordenadora da equipe, Glenda Holanda, da Adagro, ressaltou que a população local “se encontra fragilizada em relação à segurança dos alimentos que consome”. As irregularidades foram encontradas durante visitas à feira e ao mercado público de Iguaracy. Segundo a coordenadora, a população local também procurou a equipe da FPI para denunciar a existência de dois abatedouros clandestinos, localizados na zona rural. No entanto, não foi flagrado nenhum abate de animais durante a fiscalização.
⏩    Mostrar matéria completa  
“Os problemas são diversos, como venda de peixe sem acondicionamento em gelo, vendedores lavando carne sem estrutura de água corrente, facas e utensílios inadequados, uso de serras sem nenhum equipamento de segurança. E o município, através da sua Vigilância Sanitária, tem que acompanhar de perto essa situação para evitar que a população siga exposta a esse risco”, resumiu Glenda Holanda.
Em conjunto com as ações de vigilância sanitária e agropecuária, a equipe do CREA monitorou as condições estruturais do mercado público de Iguaracy. Os técnicos identificaram riscos aos trabalhadores, como instalações elétricas fora do padrão. Um trabalhador inclusive denunciou que um equipamento estava dando choque por falta de aterramento. O município será oficiado para corrigir os problemas de infraestrutura no mercado público.
Agrotóxicos - Uma revenda de produtos agrícolas, localizada no município de Afogados da Ingazeira, teve seu depósito fechado por 30 dias após a Equipe Agrotóxicos da FPI Pernambuco constatar que o estabelecimento não possuía o licenciamento adequado para comercializar o produto. A autuação foi realizada pela Adagro, com o suporte da Polícia Militar, Secretaria Estadual de Saúde e CREA na fiscalização. Foram apreendidos cerca de 200 quilogramas do produto que se encontravam no depósito no momento da fiscalização.
Além de impedir a venda de agrotóxicos pelo estabelecimento, os órgãos do FPI Pernambuco também notificaram o responsável para que providencie o licenciamento da revenda junto à Adagro, que é o órgão registrante para a comercialização desse tipo de produto.
Equipes de fiscalização do setores de Abate e Agrotóxicos também realizaram seis autuações por transporte irregular de animais na localidade de Cruzeiro do Nordeste, município de Sertânia. Equinos, caprinos e ovinos estavam sendo deslocados sem emissão da Guia de Trânsito Animal – GTA. Na ocasião, as irregularidades foram notificadas e os animais liberados. Também foram apreendidos, por transporte ilegal, 160 sacos de carvão vegetal. Participaram da ação na BR 232, representantes da Adagro, Ibama, Companhia Independente de Polícia de Meio Ambiente - Cipoma e Polícia Rodoviária Federal. (Afogados Online)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

Para evitar ataques, TJPE proíbe fóruns de guardarem armas e drogas

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) determinou a proibição do armazenamento de armas e drogas dentro dos fóruns do Estado. A medida, incentivada pelo Conselho Nacional de Justiça, tem o objetivo de tentar evitar os frequentes ataques que estão sendo registrados pelo País.
Na semana passada, reportagem do jornal Folha de S. Paulo relatou que a Polícia Civil paulista suspeita que membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) estariam planejando ataques aos fóruns do País para roubar armas.
⏩    Mostrar matéria completa  
Um ofício assinado pelo presidente do TJPE, desembargador Adalberto de Oliveira Melo, no final de junho, solicitou aos magistrados e chefes de secretaria que agilizassem o encaminhamento das armas e munições apreendidas ao Exército, como recomenda o CNJ, a fim de serem destruídas ou doadas.
Segundo estatísticas do CNJ, entre novembro de 2017 e abril deste ano, cerca de 150 mil armas e munições apreendidas e sob a guarda do Poder Judiciário foram encaminhadas ao Exército Brasileiro.
Questionada pelo Ronda JC, a assessoria do TJPE informou que, por enquanto, nenhum reforço de segurança está previsto para os fóruns do Estado.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

HUMOR: VEJA AS 3 MELHORES CHARGES DO DIA:


Esta charge do Amarildo foi publicada em

Esta charge do Guabiras foi publicada em

Esta charge do Bruno Aziz foi publicada em
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão

Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 31 de julho de 2018.

(POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município : Iguaracy-PE.
Local : Zona Rural, Iguaracy-PE.
Data/Hora : 311630JUL2018
Imputado : J. I. S. P., separado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Iguaracy-PE.
Resumo : Em cumprimento a Ordem de Serviço xxxx Operação de Fiscalização Preventiva Integrada, em conjunto com o IBAMA, CPRH, PRF, a equipe do CIPOMA realizava diligências na Zona Rural do município de Iguaracy, para fiscalizar fornos de carvão irregulares, e ao chegar a propriedade do imputado foi informado a respeito da operação e ao fazer uma busca naquele local foi encontrado (02) duas armas de fogo, (01) um revólver calibre .38, (01) uma espingarda calibre .28 e (03) três munições calibre .38 intactos, onde o imputado confessou ser dele. O mesmo e o material apreendido foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira para providências cabíveis.
---------------------------------------------------------
(ROUBO CONTRA TRANSEUNTE/APRESENTAÇÃO DE VEÍCULO A DP)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 311020JUL2018
Imputado : E. E. S. O, 27 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : A.V. A, 77 anos, Aposentada.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : Após levantamento as equipes do Malhas da Lei e NIS-I, juntamente, com a GT Ordinária diligenciaram e detiveram a pessoa do imputado, uma vez que o mesmo é suspeito de ter efetuado um roubo no dia 28/07/2018 (sábado), por volta das 05:50h, nas mediações da feira livre, na Rua 15 de Novembro, em frente ao 'Retaurante O Visual', tendo subtraído da vítima uma bolsa contendo R$100,00 (cem) reais, tomada da sua mão de forma violenta pelo imputado. Segundo a vítima, a mesma se deslocava para fazer a feira por volta das 06:00h da manhã quando foi surpreendida por um indivíduo em uma moto que rapidamente puxou sua bolsa e se evadiu. Ainda segundo a vítima, não procurou a polícia ou registrou a ocorrência na delegacia, porque foi ameaçada de morte pelo acusado. O veículo utilizado pelo acusado na prática delituosa foi apreendido em sua residência, a qual se trata de uma JTA/Suzuki EN 125 YES, ano 2008, cor azul, placa KKL-3288 (Recife-PE). A ocorrência foi passada a disposição da Depol local mediante, para adoção das medidas legais julgadas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
---------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 311250JUL2018
Imputado : A.J. S, 25 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : M. S. C, 48 anos, viúva, aposentada.
Endereço : bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de violência doméstica no endereço citado, o policiamento chegando ao local constatou que tinham vários utensílios domésticos quebrados na residência da vítima. Segundo ela o imputado após ingerir bebida alcoólica, entrou na casa proferindo palavras de calão contra a mesma e começou a quebrar os objetos
da residência. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a delegacia para serem tomadas as devidas medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------
(VIAS DE FATO)
Município : São José do Egito – PE.
Local : Planalto, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 311630JUL2018.
Imputado-1 : E.S. N, 44 anos, estado civil NI, pedreiro.
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE.
Imputado-2 : M.L. P. S, 37 anos, estado civil NI, pedreiro.
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT Local foi solicitada pela central 3ª CPM informando que no endereço citado estava acontecendo uma briga entre os imputados. Ao chegar ao local o policiamento se deparou com os mesmos em luta corporal, que foram contidos e foi verificado que ambos apresentavam sinais de embriaguez alcoólica. Os envolvidos foram conduzidos à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------
(HOMICÍDIO)
Município : Tabira – PE.
Local : Bairro Fátima I, Tabira-PE.
Data/Hora : 311800JUL2018.
Vítima : J. F. M., 38 anos, agricultor.
Endereço : não informado.
Resumo : A GT foi acionada pela permanência da 2ª CPM, para verificar uma ocorrência de um possível homicídio no bairro Fátima I, o policiamento chegando ao local confirmou a veracidade do fato, bem como já se encontrava a Polícia Civil e a Guarda Municipal. Foi relatado por uma testemunha a qual estava bebendo com a vítima e quando entrou no seu veículo para trocar a música observou que dois indivíduos usando capacetes de motociclistas aproximaram-se dela, momento em que viu apenas a vítima sangrando e os dois indivíduos correndo na direção do mercado de Aldo Santana, tendo eles se evadido não sendo possível identificar os imputados. Foi feito o isolamento do local de crime a espera do I.C., e durante a perícia preliminar verificou-se que havia quatro perfurações, três no abdômen e uma no pescoço, possivelmente por objeto perfurocortante (faca), como também uma lesão acima do supercílio esquerdo, possivelmente por pancada com objeto de madeira. Foram feitas diligências para captura dos algozes, porém sem êxito, a ocorrência foi passada a disposição da D.P, local para providências cabíveis.
---------------------------------------------------------
(PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Tabira – PE.
Local : Bairro Fátima I, Tabira-PE.
Data/Hora : 312100JUL2018.
Imputado : L. S. M., 20 anos, agricultor.
Endereço : Bairro Fátima I, Tabira-PE.
Resumo : A GT ordinária e GT Solidão realizavam diligências nas imediações do local do homicídio ocorrido na cidade, onde abordaram o imputado que se encontrava com uma faca peixeira em sua cintura medindo aproximadamente dez polegadas, a arma juntamente com mesmo foram entregues na D.P local para providencias cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

DEVOCIONAL: UM BOM DIA E UMA QUARTA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS!

"Só tu és o Senhor. Fizeste os céus, e os mais altos céus, e tudo o que neles há, a terra e tudo o que nela existe, os mares e tudo o que neles existe. Tu deste vida a todos os seres, e os exércitos dos céus te adoram." Neemias 9:6

Reflexão: Deus é o Criador! A vida é definida nele e por ele. As multidões dos céus O louvam e O adoram. Para mim, isso significa duas coisas muito importantes. Primeiro, devo prestar a Ele louvor do meu coração. Segundo, quando eu louvo a Deus, estou fazendo algo eterno. Você e eu não levaremos muita coisa desta vida para a próxima. Mas dentre essas coisas, está o nosso louvor ao nosso Deus e Pai. Louvado seja o nosso Deus, não somente agora, mas para sempre!
Oração: Te agradeço, querido Deus, por criar o universo em sua grande expansão incompreensível. Te agradeço, Santo Pai, por ter me re-criado em Cristo para que eu pudesse compartilhar na sua glória. Te agradeço, Todo-poderoso Senhor, por criar a vida que dura para sempre. Anseio aquele Dia quando eu O verei face a face, e Lhe louvo com as multidões do céu.  Em nome de Jesus Cristo, teu amado filho e Senhor nosso, eu oro e Te agradeço por tudo. Amém.
A Paz de DEUS seja com Você!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS