BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 14, 2018Mostrar tudo

Jabitacá com festa todas as noites. Nesta segunda-feira, (13), foi a vez do cantor Ricardo França se apresentar no pátio de eventos da Praça Izauro Gomes Torres.

Conforme tradição no mês de agosto, o distrito de Jabitacá, município de Iguaracy, vivencia as festividades de Nossa Senhora dos Remédios. E paralelo às celebrações da igreja católica, o Governo Municipal de Iguaracy vem abrilhantando todo o novenário com festa de rua através da realização de shows no pátio de eventos.
Na noite desta segunda-feira, quem esteve se apresentando foi o cantor Ricardo França, que na oportunidade, mais uma vez, fez uma excelente apresentação. Em 2017 o cantor se apresentou em Jabitacá e foi aprovação geral. Ricardo França na mesma noite compartilhou o palco com o cantor Dorgival Dantas, relembre aqui: (matéria 1) e (matéria 2).
O Governo Municipal de Iguaracy está de parabéns. Há anos, Jabitacá não tinha festa todas as noites do novenário, e, vale salientar, que todas as apresentações das nove noites festivas, foram compostas por artistas conceituados. O prefeito junto com a primeira-dama todas as noites vem conferindo de perto a qualidade das apresentações.
O prefeito Zeinha, como sempre bem acompanhado pela ilustre presença da primeira-dama do município, Mary Daleanea, de suas irmãs, Lígia Torres, (secretária de finanças), Roberta Torres (Coordenadora do CREAS), demais familiares, amigos e colaboradores de sua gestão, entre eles, a senhora Rita de Cássia, secretária de Educação do Município.
Vereador Chico Torres junto com amigos em mais uma noite participando da festa.
Presença da secretária de saúde, Joaudeni Cavalcante, que acompanhada de amigos, compareceu na noite desta segunda-feira, para curtir a bela apresentação do cantor caruaruense, Ricardo França.
Para garantir a prestação de socorro numa eventual necessidade, a secretaria de saúde do município vem disponibilizando todas as noites, uma unidade móvel de saúde, composto por veículo de apoio, enfermeira e socorrista, para atendimento ao público.
O clima desta segunda-feira (13), como tem sido todas as noites, foi de alegria e de confraternização das famílias e amigos. É a comunidade mantendo viva a fé e a tradição e a gestão municipal reafirmando seu compromisso para com o povo e para com a cultura do nosso Município.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=1107530342705584

CALOTE SEXUAL - GAROTA DE PROGRAMA DENUNCIA CLIENTES NA DELEGACIA DE SERRA TALHADA.

Um caso inusitado chamou a atenção durante o trabalho de levantamento de ocorrências policias do final de semana em Serra Talhada. Uma garota de programa, de idade e nome não revelados, prestou queixa na Delegacia local informando que dois de seus clientes lhe deram um calote após se deleitarem com seus serviços em um motel da cidade.
Segundo a vítima, o pagamento fora acertado ao preço de uma noite a três, o famoso ménage, e o programa foi realizado devidamente. Mas, logo ao fim, os dois clientes deixaram o estabelecimento dizendo que não iria pagar nada.
Revoltada, a mulher saiu do motel e foi direto para a delegacia. O caso foi registrado como estelionato e fraude. A polícia não revelou à reportagem o valor do golpe aplicado.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão

Polícia Civil de Custódia prende elemento acusado de matar mulher

Um homem identificado como Manoel Eriberto Cordeiro da Silva, foi preso na noite dessa segunda-feira (13) suspeito de matar uma jovem identificada como Maria Vanessa Silva Barbosa, 23 anos, a facadas em Custódia, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, policiais foram até a casa do suposto criminoso e percebeu que ele tinha vários arranhões no rosto. Além disso, roupas femininas foram encontradas no local.
Segundo a Polícia Militar, o corpo da mulher foi encontrado em um terreno baldio. A vítima tinha sido morta a golpes de faca, conforme informou a PM.
A Polícia Civil informou que uma testemunha disse que o suspeito discutiu com a vítima, e que ela tinha pedido para não ser “furada”. Ainda segundo a polícia, o homem levado para a Delegacia de Arcoverde, onde foi autuado por feminicídio.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão

CARNAÍBA – ELEMENTOS ENCAPUZADOS ROUBAM DINHEIRO E ATEIAM FOGO EM CASA.

A GT foi acionada na madrugada de ontem (13) para atender uma ocorrência de roubo a residência e incêndio criminoso na zona rural do município. No local, a vítima [R L S] de 25 anos, casado, agricultor informou que saíra para levar seu filho de 06 (seis) anos de idade para o hospital de Carnaíba, ao retornar, deixou o mesmo e o veículo na casa de sua mãe e seguiu em direção a sua residência. Quando ele já estava deitada, 02 (dois) homens desconhecidos, encapuzados e utilizando luvas, arrombaram a porta da frente de sua residência, apontaram-lhe um revólver e perguntaram pelo seu filho que não estava na casa. Ainda pegaram uma carteira porta cédulas e subtraíram a quantia de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais), exigiram ainda mais dinheiro, porém, a vítima afirmou não ter. Os imputados atearam fogo na casa, destruindo vários móveis e parte do telhado.
O incêndio foi apagado graças a ação de populares. A vítima informou a GT que os imputados chegaram numa moto, possuíam estatura mediana e seguiram sentido a PE-320. A ocorrência foi repassada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
blog do Pereira
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão 

Homens são queimados após marcar encontro com conhecido em Tabira

Os Dois homens que foram queimados por criminosos na noite desta segunda (13), em Tabira, deram entrada no Hospital da Restauração, no Recife. O primeiro a chegar foi Iago Estevão da Silva, de 18 anos. Ele estava consciente, apesar de estar com 60% do corpo queimado.
Enquanto ele recebia os primeiros atendimentos, familiares da outra vítima aguardavam, do lado de fora da emergência, a chegada de mais uma ambulância. O caseiro José Carlos da Silva Santos, de 44 anos, chegou logo em seguida. Os parentes se desesperaram, quando viram a situação dele com mais de 90% do corpo queimado.
De acordo com a delegacia de Tabira, por volta das 23h dessa segunda-feira (13), Iago teria recebido a ligação de um conhecido, marcando um encontro em Jureminha. Ele teria ido ao local junto com José Carlos. Ainda segundo a polícia, ao chegar no lugar, eles foram surpreendidos por dois homens numa moto, que jogaram gasolina e atearam fogo nos dois.
O estado de saúde das vítimas é grave. Até agora, ninguém sabe quem poderia ter cometido o crime. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Tabira. (Afogados Online)

Lei trabalhista garante licença-paternidade aos pais

Embora muitos pais não saibam, eles possuem um direito fundamental além da licença-paternidade: o direito de se afastar do trabalho para dar assistência especial ou levar o filho ao médico, sem prejuízos.
A licença-paternidade é de cinco dias seguidos, sendo que no serviço público federal e em empresas que fazem parte do Programa Empresa Cidadã o período é ampliado para 20 dias corridos. A mesma regra vale para homens que adotarem filhos.
Eles também têm o direito de se ausentar do trabalho para levar os filhos de até seis anos de idade ao médico uma vez por ano, sem desconto na folha de pagamento ou banco de horas.

CONVITE para o encerramento da FESTA DE AGOSTO 2018 EM JABITACÁ com as Bandas SAIA RODADA e BOY VAQUEIRO.

O GOVERNO MUNICIPAL DE IGUARACY CONVIDA TODA A POPULAÇÃO E CIDADES VIZINHAS PARA O ENCERRAMENTO EM GRANDE ESTILO DA FESTA DE AGOSTO 2018 EM JABITACÁ.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

Geraldinho Lins foi a grande atração na noite de Domingo na Festa de Agosto 2018 em Jabitacá

O governo municipal de Iguaracy realizou na noite deste domingo, dia 12 de agosto de 2018, mais um evento dentro da programação da tradicional Festa de Nossa Senhora dos Remédios em Jabitacá e o show da noite ficou por conta de Geraldinho Lins e Banda.
Geraldinho Lins, nasceu na cidade de Serra Talhada, em pleno Sertão do Pajeú. Seu primeiro contato com a música foi aos 13 anos de idade, ao ganhar um violão da mãe. Mas a paixão pelo forró veio alguns anos mais tarde, em Caruaru, quando Geraldinho conheceu o Trio Nordestino e seu tradicional forró pé de serra. Isso selou uma paixão distribuída em mais de 200 canções de sua autoria, em ritmos como xote, baião, caboclinho, frevo de bloco e frevo rasgado.
Durante a festa, o prefeito Zeinha Torres, ao lado da primeira-dama Mary Delanea, e na companhia de seu irmão o vereador Chico Torres, demais familiares e amigos, prestigiou mais uma noite da tradicional festa.
Outros servidores e autoridades municiais a exemplo do vereador Fábio Torres e a secretária de educação Rita de Cássia, estiveram prestigiando a festa neste último domingo acompanhados de familiares e amigos.
Sempre preocupado em fazer bom uso do dinheiro público e manter as contas públicas equilibradas, o prefeito Zeinha Torres também vem dando prioridade em manter as tradições festivas da sede, dos distritos e dos povoados. Em conversar com os moradores da comunidade de Jabitacá, todos estão satisfeitos com a programação da Festa de Agosto e também com as obras que foram realizadas no distrito.
A Festa de Agosto, como é mais conhecida, sempre atraí um grande número de visitantes para o município, alguns destes filhos da terra que residem em outras cidades e que vem no intuito de rever os familiares e amigos, se divertirem e aproveitarem o melhor da cultura local.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=1105640226227929

HUMOR: VEJA AQUI AS 3 MELHORES CHARGES DO DIA:


Esta charge do Gabriel Renner foi publicada em

Esta charge do Samuca foi publicada em

Esta charge do Jota Camelo foi publicada em
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão

Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quinta, dia 13 de agosto de 2018.

(SUICÍDIO)
Município : Iguaracy-PE
Local : Centro, Iguaracy-PE
Data/Hora : 131125AGO2018
Vítima-1 : L N M, 45 anos, casado, vigilante.
Endereço : Centro, Iguaracy-PE
Resumo : A GT foi solicitada por populares informando que no endereço em tela havia ocorrido um suicídio. No local foi constatada a veracidade do fato, onde o policiamento encontrou a vítima dependurada pelo o pescoço, já sem vida. O perímetro foi isolado até a chegada da Polícia Civil. Os parentes da vítima informaram que a mesma sofria de depressão, que fazia uso constante de medicamentos e que já tinha falado em suicídio por algumas vezes. A ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as providências que o caso requer.
-------------------------------------------------
(DESOBEDIÊNCIA) / (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Iguaracy-PE
Local : Distrito de Jabitacá, Iguaracy-PE
Data/Hora : 130330AGO2018
Imputado : J G S, 27 anos, solteiro, montador de móveis.
Endereço : São Miguel, Santa Cruz do Capibaribe-PE
Resumo : Após o encerramento das festividades no distrito de Jabitacá, o imputado ligou o som do seu veículo marca Vw/Gol Série Ouro, cor branca, ano 2000 e que estava com a mala aberta, causando perturbação do sossego. A princípio, o imputado negou ser o dono do veículo e também negou que o som estivesse ligado, pois havia desligado ao avistar a chegada do policiamento. Ao ser informado que o veículo seria conduzido a delegacia, o imputado negou-se a entregar a chave do automóvel, desobedecendo a ordem legal emanada e começou a se exaltar. Diante do fato, a ocorrência foi passada à disposição da DP para a adoção das medidas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
------------------------------------------------- (ROUBO A RESIDÊNCIA) / (INCÊNDIO RESIDENCIAL)
Município : Carnaíba-PE
Local : Zona rural, Carnaíba-PE
Data/Hora : 130200AGO2018
Imputados : Desconhecidos
Endereços : Desconhecidos
Imputado : R L S, 25 anos, casado, agricultor.
Endereço : Zona rural, Carnaíba-PE
Resumo : A GT foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a residência e incêndio criminoso. No local, a vítima informou que saíra para levar seu filho de 06 (seis) anos de idade para o hospital de Carnaíba, ao retornar, deixou o mesmo e o veículo na casa de sua mãe e seguiu em direção a sua residência. Quando ela já estava deitada, 02 (dois) homens desconhecidos, encapuzados e utilizando luvas, arrombaram a porta da frente de sua residência, apontaram-lhe um revólver e perguntaram pelo seu filho que não estava na casa. Ainda pegaram uma carteira porta cédulas e subtraíram a quantia de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais), exigiram ainda mais dinheiro, porém, a vítima afirmou não ter. Os imputados atearam fogo na casa, destruindo vários móveis e parte do telhado. O incêndio foi apagado graças a ação de populares. A vítima informou a GT que os imputados chegaram numa moto, possuíam estatura mediana e seguiram sentido a PE-320. A ocorrência foi repassada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
-------------------------------------------------
(FURTO A ESTABELECIMENTO PÚBLICO)
Município : Carnaíba-PE
Local : Centro, Carnaíba-PE
Data/Hora : 130750AGO2018
Imputado-1 : Desconhecido
Endereço : Desconhecido
Resumo : A GT foi acionada para averiguar um possível furto na Secretaria de Assistência Social. No local, a testemunha relatou que ao chegar para trabalhar, deparou-se com gavetas jogadas no chão, papéis espalhados, paredes sujas. O efetivo constatou a veracidade dos fatos e viram que, possivelmente, a entrada fora pelo teto, haja vista o forro de PVC estava com um buraco. Os funcionários deram por falta do celular da Secretaria, de marca LG A-275, de cor preta. O prédio vizinho, onde funciona a Secretaria de Educação também fora invadido, neste, constatou-se atos de vandalismo, já que as salas estavam reviradas, mas não se percebeu a subtração de objetos. A ocorrência foi repassada à disposição da DP local.
-------------------------------------------------
(POSSE DE ARMA ARTESANAL) / (CULTIVO DE MACONHA)
Município : São José do Egito-PE
Local : São João, São José do Egito-PE
Data/Hora : 130900AGO2018
Imputado : P H P R, 20 anos, solteiro, desocupado
Endereço : São João, São José do Egito-PE
Menor infrator: 17 anos.
Resumo : Após denúncias de que no endereço em tela o imputado cultivava ilegalmente a Cannabis Sativa, erva popularmente conhecida como “maconha”, o policiamento realizou diligências no local, ocasião em que o imputado e menor infrator foram localizados na residência daquele, onde foi encontrada 15 (quinze) mudas de maconha cultivadas num vaso no muro da casa, 01 (uma) espingarda retrocarga de fabricação artesanal, 02 (dois) recipientes com pólvora e chumbo, 01 (uma) cápsula de munição cal. 32 deflagrada, 01 (um) saquinho contendo chumbo e 01 (um) cano para espingarda cal. 12. O imputado confessou ser proprietário do cultivo da erva e o menor infrator ser proprietário da arma e do restante do material. A ocorrência foi encaminhada à DP local onde o imputado foi Autuado em Flagrante Delito.
-------------------------------------------------
(PRISÃO POR MANDADO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 131800AGO2018
Imputado-1 : I N V D, 32 anos, amasiada.
Endereço : São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Após ação conjunta entre a Polícia Militar (Malhas da Lei e NIS-I), Polícia Civil (20° Desec) e Polícia Civil da Paraíba, foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão temporária (30 dias) expedido pelo Juiz de Direito Substituto da Comarca de Princesa Isabel-PB em desfavor da imputada, a qual foi localizada e presa nas imediações de sua residência localizada no endereço acima descrito. No ato da prisão, a acusada informou ter dois filhos menores de idade sob sua responsabilidade em sua casa, os quais ficaram sob a custódia da avó materna e do Conselho Tutelar. A imputada foi conduzida a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

DEVOCIONAL: UM BOM DIA E UMA TERÇA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS!

 
"E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda a tribo, e língua, e povo, e nação." Apocalipse 5:9

Reflexão: Para nós que somos discípulos de Jesus, sabemos que somente Ele é verdadeiramente digno. Digno de todo louvor e adoração. Por quê? Porque mesmo sendo Deus, perfeito e sem pecado, destitui-se da sua glória e santidade, e se tornou humano como um de nós para morrer na cruz em nosso lugar, para trazer o perdão e a salvação para as pessoas de todas as raças, línguas e culturas. Jesus, é o Senhor e Ele é digno!
Oração: Pai, o Senhor enviou Jesus como prova do Seu amor por nós, e Ele foi levado para a cruz, torturado e sacrificado, para me livrar da morte e do pecado, e para trazer a salvação e a vida eterna. A Jesus seja mesmo toda honra e toda adoração, pois Ele, somente Ele é Digno. O Cordeiro de Deus, O Filho de Deus, nosso Rei, nosso Senhor e Salvador. Te amo Jesus, e não sei como expressar minha gratidão pelo que fizeste por mim, o mínimo que eu posso fazer é entregar minha vida a Ti, me ajuda a andar nos Seus caminhos, me ajuda a seguir Seus passos, andar conforme a Sua vontade. 
Todas estas bênçãos Te peço querido Deus e amado Pai e agradeço por tudo em nome de Jesus Cristo, teu amado filho e Senhor nosso. Amém.
A Paz de DEUS seja com Você!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS