BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 18, 2018Mostrar tudo

Festa de Setembro na Caatingueira 2018 começa nesta quinta-feira (20) e vai até sábado (22). Veja a programação:

Dia 20 - Jonatas Moreno Voz e Violão
Dia 21 - Encanto de Mulher
Dia 22 - Farra de Vilões e Boy Vaqueiro
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

Em campanha no Pajeú, Paulo Câmara ressalta legado de Eduardo e Arraes. Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres acompanha a visita do governador no sertão.

Na manhã deste sábado (15) o governador Paulo Câmara (PSB) realizou carreatas e comícios nos municípios de Brejinho, Itapetim, São José do Egito, Santa Terezinha, Afogados da Ingazeira e Tabira, no Sertão do Pajeú. O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres e uma comitiva também estiveram acompanhando a visita do governador pelas cidades.
Na sua corrida em busca da reeleição, o governador Paulo Câmara (PSB) cumpriu mais uma vez agenda de campanha pelo interior do Estado. Neste sábado (15), a região escolhida foi o Sertão do Pajeú de Pernambuco. Pela manhã, o socialista fez carreata e comícios nos municípios de Brejinho e Itapetim, acompanhado do senador Humberto Costa (PT) e do deputado federal Gonzaga Patriota, que também tentam reeleição, além do candidato a deputado estadual Aglaison Victor (PSB).
Em seus discursos, o governador ressaltou o legado da Frente Popular nas figuras dos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos. “Vamos honrar o que Miguel Arraes já fez, o que Eduardo Campos já fez e vamos continuar a melhorar Pernambuco para mudar a vida do nosso povo, que é um povo tão guerreiro. Nossa responsabilidade é muito grande. Nosso Estado precisa continuar a andar na frente", afirmou Paulo Câmara.
Ele também aproveitou para relembrar alguns feitos da sua gestão que foram possibilitados, segundo ele, mesmo diante da crise financeira enfrentada no país. Foram eles a ampliação do acesso à água, investimentos na segurança pública e contratação de profissionais de saúde. "Passamos por períodos muito duros, uma crise sem precedentes, que afetou a economia, a política e a vida do povo brasileiro. Precisamos ter a consciência de que a gente tem muito o que fazer ainda pelos pernambucanos", afirmou.
Humberto Costa (PT) reafirmou o discurso de Paulo e pediu voto para o socialista. “Com pulso firme e clareza do que queria, Paulo manteve o governo de pé. Permitiu que salários fossem pagos e fez investimentos em diversas áreas. Na educação, saúde, abastecimento e segurança. É por isso que estamos dia e noite para reeleger o 40 para governar Pernambuco”, disse o petista.

Terceira rodada do Ibope consolida vitória de Paulo no primeiro turno

A terceira rodada da pesquisa Ibope, encomendada pela TV Globo e pelo Jornal do Commercio, mostrou a consolidação da vitória de Paulo Câmara (PSB) no primeiro turno. De acordo com o Instituto, Paulo tem 33 pontos e a soma de todos os adversários 32, o que nos votos válidos cristaliza que o socialista será reeleito já no dia 07 de outubro. O levantamento ouviu, entre 14 a 16 de setembro, 1.204 eleitores de todas as regiões do Estado, com 16 anos ou mais. A pesquisa está registrada no TRE: PE-02931/2018.
A pesquisa Ibope também ouviu os eleitores sobre a corrida para o Senado, apontando a Frente Popular elegendo os dois companheiros de chapa de Paulo Câmara. Conforme o levantamento, Jarbas (MDB) tem 34% e Humberto Costa (PT) aparece com 31%.
O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Túnel do Tempo: Graças ao governador Paulo Câmara, finalmente a população de um bairro inteiro fica livre de mal cheiro na cidade de Iguaracy. Conheça mais esta grande conquista do Governo Zeinha Torres:

Data da matéria: 11 de junho de 2018 / Web Sertão. 
Nesta última semana, a equipe da Secretaria de Obras do município de Iguaracy, finalizou uma sonhada obra que há anos o Bairro Lá Paz aguardava ansiosamente.
Conseguida através de parceria com o Governo Paulo Câmara, esta é sem dúvidas uma das obras mais importantes do governo do prefeito Zeinha Torres, pois irá beneficiar um dos maiores bairros da cidade de Iguaracy.
Nesta última quinta-feira, foi terminado os trabalhos de ligações dos esgotos das casas da Rua João Alves dos Passos, na tubulação do canal.
O canal que antes servia para receber a rede de esgoto do bairro, a partir de agora vai servir apenas para desaguar as água da chuva. Centenas de pessoas estão sendo beneficiadas com a obra.
"Acabamos com o mau cheiro que a décadas incomodava os moradores de mais de 8 ruas as margens do córrego, que será mantido, mas apenas para águas pluviais", disse o prefeito Zeinha.
Para Iguaracy continuar avançando, faça como o prefeito Zeinha vote certo: 

Centrão começa abandono a Alckmin e mira em Bolsonaro

Sob a análise de que Alckmin não deve decolar, o centrão começa a articular novos ares políticos e se aproximam do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). A informação foi do presidente do PSL, Major Olímpio ao Valor Econômico. O político salientou que há dezenas de filiados do DEM, do Solidariedade e do PR que “já estão fazendo missa de corpo presente” para Geraldo Alckmin.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

FIS com novos Cursos de Nutrição e Educação Física. O MEC já autorizou!

O MEC acabou de publicar a Portaria de número 621, assinada pelo Secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior.
Ela usa por baseo que lhe conferem Decreto 9.005, 9.235 e as Portarias Normativas n° 20 e nº 23, de 21 de dezembro de 2017.
O documento, considerando o disposto nos processos e-MEC listados em planilha divulgada na página do MEC, autorizou novos cursos superiores de graduação em várias instituições de Educação Superior. Dentre elas, a FIS – Faculdade de Integração do Sertão, de Serra Talhada.
A entidade teve aprovados o Bacharelado de Educação Física com duzentas vagas e o Bacharelado em Nutrição, também com 200 duzentas cadeiras. A portaria é assinada por Silvio José Cecchi, Secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior do MEC.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

TÚNEL DO TEMPO: Prefeito Zeinha recebe do Governo Paulo Câmara e distribui com a população, Kits do Programa Pernambuco Produtivo. 175 famílias foram beneficiadas em Iguaracy.

 Data da matéria: 15 de junho de 2018 / Web Sertão.
 
Na manhã desta quarta-feira (13), o município de Iguaracy, no Sertão do Pajeú, ganhou um grande reforço para área da agricultura. Isso porque o Governo Estadual de Pernambuco, através da administração do Governador Paulo Câmara, contemplou o município com entrega de kits de caráter produtivo do Programa Pernambuco Mais Produtivo (PMP).
Ao todo, 175 famílias receberam forrageiras ou roçadeiras, conforme suas escolhas, para auxiliar nos trabalhos desenvolvidos em suas propriedades. Os equipamentos visam estruturar a produção de alimentos e forragem animal e também tem por objetivo otimizar o trabalho do homem do campo.
Esta foi a finalização da etapa de tecnologia social Cisterna Calçadão, que contempla os beneficiários do Programa Pernambuco Mais Produtivo, realizado pelo Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária.

O prefeito disse que em seu governo também tem se preocupado muito com as pessoas que moram na zona rural, mas que para conseguir ajudar as famílias, tem tido um apoio muito forte do Governador Paulo Câmara que tem ajudado muito o município.
 “É um prazer amanhecer o dia entregando alguma coisa para a comunidade e principalmente para as pessoas que residem na zona rural que tem tantas dificuldades, mais uma vez nós agradecemos ao Governador Paulo Câmara que já fez muito pelo homem do campo, e está sempre preocupado com o nosso povo”, exaltou o prefeito, Zeinha Torres.
Governo popular se faz com trabalho, seriedade e com muita dedicação e é assim que o governo de Pernambuco vem trabalhando para melhorar e mudar a vida de nossa gente. O Governo do Estado de Pernambuco que investe na Agricultura Familiar, é o mesmo Governo que perfura Poços na Zona Rural, é o governo que realiza horas de máquinas para a construção de açudes e barreiros.
Na ação, os beneficiados receberam os conjuntos “Roçadeira” (uma roçadeira semi-florestal com 3 itens acessórios, de corte de arbustos, capineira e roço; uma bota e um óculos de proteção) ou “Forrageira” (uma forrageira com cabo de extensão elétrico de 10 metros). O caráter produtivo faz parte do Programa Segunda Água (Cisternas Calçadão) e é financiado com recursos da União, via Ministério de Desenvolvimento Social.
Recentemente durante entrevista, o Governador Paulo Câmara destacou que a ação é fundamental para proporcionar mais condições de trabalho e produtividade para os homens e mulheres do campo. “Estamos entregando equipamentos que vão facilitar a produção de quem atua na agricultura familiar e que vão ajudar, também, no aumento do rendimento e da produtividade. Assim, damos a garantia ao homem do campo de que ele poderá trabalhar, viver, criar seus filhos, produzir e ter sua renda a partir de seu esforço e do seu trabalho na sua terra”, frisou o governador.
Através das parcerias com o governador Paulo Câmara, o prefeito Zeinha tem buscado recursos para o município de Iguaracy, e o município tem vivido um novo momento, e o novo em Iguaracy é o jeito novo de governar aos passos de um novo tempo e uma nova história.
Veja matéria completa (AQUI)
Para Iguaracy continuar crescendo e recebendo ajudas como esta, vote como o prefeito Zeinha: 

Vacinação contra pólio e sarampo atinge meta, diz governo

A Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo e a Poliomielite atingiu a meta de imunizar 95% do público-alvo estabelecida pelo governo federal. Enquanto a média geral de vacinação contra sarampo foi de 95,3%, a de poliomielite ficou em 95,4%. No total, 21,4 milhões de doses foram aplicadas, beneficiando 10,7 milhões de crianças. O balanço foi divulgado hoje (17) pelo Ministério da Saúde.
A campanha foi encerrada na sexta-feira (14), depois de ter sido prorrogada pela pasta. Alguns estados e municípios, no entanto, mantêm a vacinação.
⏩    Mostrar matéria completa  
Os números do ministério mostram variações da cobertura vacinal entre estados. Quinze deles atingiram a meta para as duas vacinas. Já São Paulo e Tocantins alcançaram o índice mínimo de 95% somente na vacinação contra pólio.
O Rio de Janeiro foi a unidade federativa com o pior desempenho da campanha, com uma cobertura de 83,3% contra poliomielite e de 84,4% contra sarampo, taxas que poderão ser melhoradas, já que a Secretaria de Saúde do estado decidiu prorrogar a ação até o próximo sábado (22). Na sequência, aparece o Distrito Federal, com 88% e 87,5%, respectivamente.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

TÚNEL DO TEMPO: Prefeito visita obras no município, algumas conquistadas através do Governo Paulo Câmara e o Deputado Estadual Diogo Moraes

Data da matéria: 18 de março de 2018 / Web Sertão. 
O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, aproveitou um pouco do seu tempo livre neste sábado (17), para visitar algumas das obras realizadas pelo seu governo no município.
Nas imagens acima, o Calçamento da Travessa José Bezerra Câmara e Rua Maria da Conceição Perazzo Santos, recurso adquirido com a ajuda do Deputado Federal João Fernando Coutinho.
No Sítio Baixa Grande, o prefeito esteve verificando o Recapeamento do Corredor do Chã dos Gregórios, uma reivindicação do vereador Tenente. O prefeito e o vereador foram no local observar de perto o resultado.
Em Jabitacá, Zeinha esteve também verificando o complemento do calçamento da Rua José Bezerra Câmara. Esse calçamento, só foi possível graças a emenda parlamentar do Deputado Estadual Diogo Moraes.
Para Iguaracy continuar crescendo, precisa de um Governador que esteja sempre olhando pela cidade. Na hora de votar, faça como o prefeito Zeinha: 

66% dos pernambucanos não assistiram guia eleitoral para governador, segundo o Datafolha

Pesquisa divulgada, neste sábado, pelo Instituto Datafolha, mostra que quase metade dos eleitores de Pernambuco possuem nenhum interesse em relação à propaganda eleitoral exibida na TV sobre os candidatos ao Governo do Estado. O levantamento foi encomendado pela TV Globo em parceria com o jornal Folha de São Paulo. Confira o grau de interesses dos pernambucanos sobre o guia eleitoral:
Nenhum interesse: 48%
Um pouco de interesse: 30%
Muito interesse: 21%
Não sabe: 1%
Para 41% dos eleitores, o guia é "nada importante", segundo o levantamento, enquanto 35% consideram "muito importante" a propaganda eleitoral. 24% dos entrevistados acreditam ser "pouco importante". 1% não soube responder. A maioria dos eleitores, 66%, também disse que não assistiu algum dia a propaganda eleitoral para governador, iniciada no dia 31 de agosto. 34% disseram que assistiram. Em relação às inserções durante a programação dos canais televisivos, 34% disseram que não viram, enquando 66%, em contraponto, afirmaram não ter visto.
A margem de erro é de 3%. Foram ouvidos 1.229 eleitores de 50 cidades pernambucanas entre os dias 4 e 6 de setembro. O índice de confiança é de 95%. O registro da pesquisa no TSE é 00338/2018.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

TSE faz campanha contra voto em branco e abstenção nas eleições 2018

Diante do desencanto com a política que vem sendo manifestado pelos eleitores brasileiros em pesquisas de opinião, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lançou uma campanha para incentivar o voto nas eleições de outubro.
"Quando você deixa de votar, são os outros que acabam escolhendo por você", diz o locutor sobre imagens de pessoas com dificuldade para fazer escolhas simples, como quais frutas comprar. "Votar é decidir você mesmo o que é melhor para o futuro", conclui a narração.
Segundo o TSE, a campanha veiculada em emissoras de rádio e televisão, bem como nas mídias sociais, visa "sensibilizar os eleitores para a importância do voto como instrumento de participação do cidadão na definição do destino do país".
A ação alerta que quem não vota ou vota em branco contribui para a escolha de governantes e parlamentares "com legitimidade reduzida e baixa representatividade".
⏩    Mostrar matéria completa  
No primeiro turno da eleição presidencial de 2014, 115,1 milhões de eleitores foram às urnas, sendo que 4,4 milhões votaram em branco, 6,7 milhões anularam e 27,7 milhões não compareceram.
No segundo turno, o número de eleitores que não foram votar aumentou, chegando a 30,1 milhões. A iniciativa da Justiça Eleitoral pretende reforçar que "o voto é a manifestação de maior relevância na democracia, sendo fundamental para sua consolidação".
Na campanha, a Justiça Eleitoral vai esclarecer ideias equivocadas do processo eleitoral. Por exemplo, que a eleição poderá ser anulada se a maioria votar em branco.
Essa ideia tem se propagado porque os votos branco e nulo não são levados em conta para a apuração dos resultados das eleições. A publicidade vai destacar ainda que votar em branco "não é mecanismo de protesto e só contribui para a escolha de políticos com um número menor de votos".
Simulador - O portal do TSE disponibilizou um simulador de votação na urna eletrônica. O eleitor poderá treinar como votar nos cargos em disputa nas eleições de outubro – presidente, governador, senador (dois), deputado federal e estadual ou distrital.
O simulador apresenta uma lista de candidatos e partidos fictícios para cada cargo (Partido dos Esportes, Partido dos Ritmos Musicais, Partido das Profissões, Partido das Festas Populares e Partido do Folclore).
A ferramenta também avisa quando o eleitor comete algum erro, como votar duas vezes no mesmo candidato ao Senado, o que anula o voto.
A partir de hoje, os eleitores que se cadastraram para votar em trânsito poderão consultar os locais de votação. As informações estão disponíveis no portal do TSE e dos TREs e no aplicativo e-título. (Via: Agência Brasil)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

HUMOR: VEJA AQUI AS 3 MELHORES CHARGES DO DIA


Esta charge do Ricardo Manhães foi publicada em

Esta charge do Edra foi publicada em

Esta charge do Duke foi publicada em
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão

Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda, dia 17 de setembro de 2018.

 
B-99 (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Iguaraci-PE
Local : centro, Iguaraci-PE
Data/Hora : 171622SET2018
Imputado-1 : J. N. A. L, 24 anos, solteiro, agricultor .
Endereço : distrito de Santa Rosa, Ingazeira- PE
Resumo : A GT realizava rondas no endereço em tela quando flagrou os envolvidos em atitude suspeita. O policiamento deu ordem para que parassem e realizou a busca pessoal que resultou na apreensão de uma faca de 09 (nove) polegadas que o imputado trazia consigo na cintura. Diante dos fatos, a arma foi apreendida e juntamente com o imputado apresentados à DP local para adoção das medidas que o caso requer.
---------------------------------------------------------
B-03 (VIAS DE FATO)
Município : Carnaíba-PE
Local : Santa Luzia, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 0000017SET2018
Vítima : R. T. G 32anos, Amasiado, Agricultora.
Endereço : Santa Luzia, Carnaíba-PE.
Imputado : D. S 31 anos, Amasiado, Agricultor.
Endereço : Santa Luzia, Carnaíba-PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela central de operações para averiguar uma ocorrência de discussão entre um casal no endereço descrito. O policiamento chegando ao local tomou conhecimento através da vítima que seu esposo, o imputado, havia ingerido bebida alcoólica e que ambos discutirão a relação e que em momento algum teria sido agredida pelo mesmo. Diante dos fatos a partes foram conduzidas e apresentadas na DP local para as providências legais cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
---------------------------------------------------------
B-11 (DESACATO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : PE-320, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 190015SET2018
Imputado : K. S. M. S, 21 anos, Solteira, Desocupada.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela central de operações para averiguar uma ocorrência de som alto no Posto desativado, o qual fica localizado na PE-320. A guarnição chegando ao local encontrou o proprietário do som, o qual já havia desligado o som, porém, a imputada que estava próxima do veículo passou a desacatar o policiamento, afirmando que iria ligar o som no sítio e queria ver quem "empatava" ou iria para rua nova e que o policiamento não desligaria mais. Diante dos fatos a imputada foi conduzida à DP local, onde foi apresentada para as devidas providências.
---------------------------------------------------------
B-03/B-04(AGRESSÃO/LESÃO CORPORAL)
Município : Tabira-PE
Local : Fátima I, Tabira-PE.
Data/Hora : 170040SET2018
Vítima : E. N. S, 34 anos, amasiado.
Endereço : Fátima I, Tabira-PE.
Resumo : A GT foi informada por populares que havia dado entrada no hospital de Tabira uma pessoa com um ferimento no rosto. O policiamento chegando ao hospital a vítima relatou que estava na companhia da testemunha quando de repente foi agredido no rosto por um indivíduo, o qual, ambos haviam discutido há alguns dias, o mesmo não soube informar qual objeto foi utilizado na agressão, a lesão levou três pontos, a vítima também não soube informar o nome do imputado, apenas sabe que ele mora no Bairro Barreiros I. O policiamento realizou diligências com o intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a DP local, para serem tomadas as medida legais cabíveis.
---------------------------------------------------------
B-02, C-14 (AMEAÇA/ DANO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.

Local :Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 170120SET2018
Imputado : F.V. S, 21 anos, Solteiro, Desocupado.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : A. P. S, 18 anos, Solteira, Agricultora.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela central de operações para averiguar uma denúncia de som alto, o policiamento chegando ao local o som já estava desligado, a vítima, dona da residência informou que o imputado teria quebrado os vidros da porta, adentrado na residência e quebrado o guarda roupa, copos, janelas e cortinas, como também ameaçado a mesma com um facão. A guarnição realizou rondas, porém o imputado não foi encontrado. Diante dos fatos a vítima foi conduzida à DP local para as providências legais cabíveis.
---------------------------------------------------------
I-09 (MANDADO DE PRISÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro de Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 170930092018
Imputado : J. G. S, 48 anos, separado, fiscal de transporte escolar.
Endereço : centro de Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Após levantamento das equipes malha da lei e NIS-I,foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão (Execução de alimentos), expedido pelo juiz de Direito da 3ª vara do Fórum de Taquaritinga-SP, Dr. Leopoldo Vilela de Andrade Silva Costa, em desfavor do imputado, o qual foi localizado e preso no endereço descrito, no ato da prisão foi informado ao acusado que consta um mandado de prisão por pensão alimentícia, logo após dada a voz de prisão o mesmo foi conduzido à Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira-PE.
---------------------------------------------------------
B-04 (LESÃO CORPORAL)
Município : Santa Terezinha-PE.
Local : centro, Santa Terezinha-PE.
Data/Hora : 171320SET2018.
Imputado : G. R. M. L, 31 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : centro, Santa Terezinha-PE.
Vítima : J. N. O, 23 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : centro, Santa Terezinha-PE.
Resumo : A GT foi solicitada pela agente da DP local, a qual informou que uma senhora estava se queixando de que seu companheiro tinha lhe espancado. Ao chegar a DP a vítima relatou ao policiamento que estava no Bolsa Família e ao chegar em casa o seu companheiro a recebeu com uma pancada na cabeça e empurrões vindo a mesma a cair e bater a barriga no chão. O imputado também pegou as roupas da vítima e jogou fora da casa, momento em que a vítima foi prestar queixa. A GT realizou rondas a procura do imputado, porém sem êxito, apenas encontrou uma testemunha que se encontrava no momento do ocorrido. A ocorrência foi repassada à DP local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
---------------------------------------------------------
D-04 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira.
Data/Hora : 171840092018.
Imputado : I.R. O, 25 anos, casado, Pintor.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira.
Resumo :A equipe ROCAM foi acionada pela central de operações para verificar uma ocorrência de perturbação de sossego no endereço em tela, o policiamento chegando ao local encontraram o imputado, que se encontrava sentado na calçada de sua residência ingerindo bebida alcoólica e com uma caixa de som em alto volume, perturbando o sossego dos vizinhos, o imputado juntamente com a caixa de som foi entregue na delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

DEVOCIONAL CRISTÃO PARA SUA EDIFICAÇÃO - UM BOM DIA E UMA TERÇA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS!

"Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos! Do trabalho de tuas mãos comerás, feliz serás, e tudo te irá bem." Salmos 128:1-2
 
Reflexão: O que chama a atenção nestes versículos, é a ligação que o salmista Davi faz entre felicidade, trabalho, sucesso e obediência a Deus. Temer ao Senhor e andar nos Seus caminhos significa obedecer a Deus. Bem-aventurado significa ser mais do que feliz. Sendo assim, obedecer a Deus significa felicidade. E como consequência da felicidade e obediência ao Senhor, somada ao trabalho, temos o resultado, e a promessa de que TUDO, TUDO, TUDO, nos irá bem!
Oração: Senhor Deus, ajuda-me a conhecer os Seus caminhos, e faça com que eu ande neles, que eu não me desvie nem para a esquerda nem para a direita. Quero estar sempre no centro da Sua vontade. Abençoa Senhor o trabalho das minhas mãos, e Te agradeço pela promessa, de que TUDO irá bem. Eu oro em nome de Jesus, meu Senhor. Amém
Que a Paz de DEUS esteja sempre com você!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS