BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 19, 2018Mostrar tudo

19 dias para as eleições: TSE fecha sistema de registro de candidatos a presidente e gera dados para inserção nas urnas

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) fechou na noite desta segunda-feira (17) o Sistema de Registro de Candidaturas (Cand) relativo aos candidatos a presidente e vice-presidente da República que disputarão as eleições de outubro. Com isso, os dados foram gerados para que sejam inseridos nas urnas pelos 27 Tribunais Regionais Eleitorais (TREs), que são os responsáveis pela carga das máquinas.
As eleições de outubro terão 13 candidatos a presidente da República: Álvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Ciro Gomes (PDT), Eymael (DC), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (Psol), Henrique Meirelles (MDB), Jair Bolsonaro (PSL), João Amoêdo (Novo), João Goulart Filho (PPL), Marina Silva (Rede) e Vera Lúcia (PSTU).
⏩    Mostrar matéria completa  
O candidato Fernando Haddad, da Coligação O Povo Feliz de Novo (PT/PC do B/PROS), e sua candidata a vice, Manuela D’Ávila, foram atestados como aptos a terem seus nomes inseridos nas urnas, a despeito de estar pendente de julgamento o registro de candidatura da chapa. A circunstância decorre do fato de disputarem o pleito em substituição ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que teve o registro indeferido. O prazo para impugnação do registro da chapa se encerra nesta terça-feira (18), às 23h59. Até o momento, não houve impugnações.
Substituição de candidato - Esta segunda-feira também foi o último dia para substituição de candidatos aos cargos majoritários e proporcionais nas Eleições de 2018. A exceção aberta é para o caso de falecimento de candidato, quando a substituição poderá ocorrer após esse prazo. Porém, em qualquer situação, a troca de candidato deverá ser solicitada em até dez dias contados do fato ou da data da notificação feita a partido sobre eventual decisão judicial que tenha dado causa à substituição. (Via: TSE)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Nesta quinta-feira (20) o Governo Itinerante chega na comunidade da Caatingueira, dessa vez, com a presença do DETRAN Itinerante.

O Governo Municipal de Iguaracy irá realizar mais um Projeto “Governo Itinerante”. A décima primeira edição do projeto que é uma iniciativa do prefeito Zeinha Torres, desta vez será realizada na comunidade da Caatingueira, a partir das 8 horas da manhã, desta próxima quinta-feira, dia 20.
Serão oferecidos a população local diversos serviços envolvendo profissionais das Secretarias de Saúde, Desenvolvimento e Assistência Social, Educação, Cultura, Administração e Agricultura entre outros.
Atenção: Além dos serviços que são costumeiramente oferecidos, desta vez, com o apoio do Governo do Estado, o evento contará com a presença do DETRAN Itinerante onde a população vai poder contar com atendimentos como transferência de propriedade, primeiro emplacamento, emissão de taxas, IPVA e multas, comunicação de venda, consultas de pontos, atualização de dados, vistoria, identificação de condutor, recurso de infração, ordem de placa, informações gerais, entre outros.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

TÚNEL DO TEMPO: Com o apoio do Governador Paulo Câmara e deputados aliados, Prefeito Zeinha consolida gestão com uma série de inaugurações e entrega de veículos em Iguaracy. Veja matéria na íntegra:

Data da matéria: 16 de junho de 2018 / Web Sertão.
Para quem ainda tinha dúvidas se a gestão "um novo tempo, uma nova história" iria decolar, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres e sua Equipe de Governo, deram um verdadeiro show de aquisições para o município.
Dessa vez, Zeinha adquiriu de 06 automóveis todos 0KM para o município, sendo dois veículos Gol, uma Honda Bros 160, duas Ambulâncias e um Fiat Mobi.
O Deputado Federal, João Fernando Coutinho, (de branco a esquerda) muito feliz na companhia do Deputado Estadual Waldemar Borges, entrega ao prefeito Zeinha os automóveis conseguidos através de emendas de sua autoria.
Outra obra de fazer inveja a qualquer oposição, foi o Pavimento e Construção de Praça da Rua Projetada com a Travessa José Bezerra Câmara e Rua Maria da Conceição Perazzo Santos.
Nas imagens acima, veja detalhes desta linda obra realizada com recursos adquiridos com a ajuda do Deputado Federal ,João Fernando Coutinho.
A população iguaraciense compareceu para conferir de perto mais esta realização do Governo Municipal. Autoridades juntamente com populares e moradores do entorno, aproveitaram para apreciar o conforto dos bancos da agradável praça.
Mais uma realização importante da administração do prefeito Zeinha e que deixou os moradores contentes, foi à Pavimentação da Rua Projetada de Irajaí.
O Prefeito Zeinha Torres, através do Deputado Federal João Fernando Coutinho, conseguiu junto ao Ministério das Cidades fazer com que o recurso destinado ao convênio do calçamento da Rua Projetada fosse destravado e liberado para o município. Vale salientar que se não fosse o empenho do Prefeito, da equipe de engenharia e a articulação com o Deputado Federal João Fernando Coutinho, o distrito teria perdido o convênio.
Um grande motivo de alegria para o prefeito Zeinha e muito mais para os moradores foi à Tubulação das Redes de Esgotos que antes corriam abertamente pelo Canal do Bairro La Paz, causando grande fedentina. Externamente no canal, agora só corre água das chuvas.
Em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, na pessoa do Governador Paulo Câmara, Zeinha vem conseguindo projetos, obras e programas governamentais que estão melhorando a qualidade de vida de todos os Iguaracienses.
Outra obra inaugurada e que o prefeito comemorou muito com a população, foi o Calçamento da Avenida Odilon Rodrigues da Cruz. A tão disputada obra "bolou" nas mãos de outros gestores, porém, o prefeito Zeinha foi quem teve a graça de realizar o sonho da comunidade.
A obra também estava com pendência na Caixa Econômica Federal e graças ao empenho da nova gestão com a ajuda do Deputado Federal João Fernando Coutinho, este trecho tão importante da avenida, foi finalmente concluída.
Quando se tem a preocupação de manusear com seriedade e responsabilidade os recursos adquiridos, com pouco se consegue fazer muito, exemplo disso está sendo a construção da Praça do Bairro Santa Ana.
Com 50 mil reais, o prefeito Zeinha está conseguindo mudar a cara do Bairro Santa Ana, um dos maiores e mais acolhedores bairros da cidade de Iguaracy.
A obra que é muito importante para os moradores do bairro, que a muito tempo esperava por essa conquista, veio através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Beto Accioli.
Além do Governador Paulo Câmara, o Prefeito Zeinha Torres fez questão de citar em público o nome dos parlamentares que tem ajudado com emendas ao município de Iguaracy, sendo o primeiro e um forte braço direito, o Deputado Federal João Fernando Coutinho, e em segundo, o Deputado Estadual, Waldemar Borges.
Além dos deputados João Fernando e Waldemar Borges que são apoiados no município pela gestão, o prefeito Zeinha fez questão de enaltecer o apoio do Deputado Federal, Gonzaga Patriota, e os Estaduais, Diogo Moraes e Beto Accioli, todos com emendas parlamentares direcionadas para obras no município.
Finalizando sua fala na noite de inaugurações desta sexta-feira, 15 de junho de 2018, Zeinha agradeceu também o apoio recebido pela população iguaraciense.
Em muitas das obras que tem realizado, Zeinha disse que também vem utilizando recursos advindos do IPTU, imposto este pago pela população que tem observado o município se desenvolvendo e ficando cada vez mais bonito e organizado.
Para que mais obras como estas venham para Iguaracy, vote como o prefeito Zeinha:

IBOPE: Haddad dispara e lidera disputa em Pernambuco com 26%

O Ibope/JC/TV Globo divulgou a primeira pesquisa após Fernando Haddad (PT) ser oficializado como candidato à Presidência, no lugar do ex-presidente Lula. O petista lidera as intenções de votos com 26% em Pernambuco - crescendo 16 pontos percentuais desde o último levantamento, divulgado no dia 5 de setembro. Em seguida, vem Jair Bolsonaro (PSL) com 17% e Ciro Gomes (PDT) com 12%.
Marina Silva, que apareceu com 15% na pesquisa divulgada em 5 de setembro, sofreu um baque e ficou com 8% das intenções de votos. Geraldo Alckmin (PSDB) está com 5%. Nos últimos 12 dias, brancos e nulos caíram de 27% para 17%.
A pesquisa é registrada no TRE com o protocolo 02931/2018 e no TSE com o número 01251/2018. Foram entrevistados 1.204 em 56 miunicípios de Pernambuco, entre os dias 14 e 16 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

IBOPE: Bolsonaro cresce cinco pontos em Pernambuco

O Ibope mostrou que Fernando Haddad saltou de 10% para 26% dos eleitores pernambucanos. O fato já era esperado, devido à elevada aprovação de Lula no estado. Mas o que realmente chamou atenção foi o crescimento de Jair Bolsonaro no estado, que sem ter palanque em Pernambuco, desprezado por Armando Monteiro, saltou de 12% para 17% das intenções de voto. O fenômeno Bolsonaro no âmbito nacional também está sendo observado em Pernambuco e consolida a polarização entre PSL x PT também no nosso estado. (Por Edmar Lyra)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

PT gastou R$ 1,5 milhão com escritório de advocacia que defende candidatura de Lula

A campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) registrou R$ 1,5 milhão em gastos eleitorais com o escritório de advocacia Teixeira, Martins Advogados, que defende o petista nos processos criminais da Lava Jato.
A prestação de contas da candidatura, que acabou barrada na Justiça Eleitoral e substituída desde terça (11) pela de Fernando Haddad, aponta que este é o maior gasto com advogados registrado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) até agora, segundo dados preliminares dos candidatos que disputam algum cargo nas eleições deste ano.
A despesa é descrita como "consultoria jurídica em processo eleitoral". Em nota oficial, a assessoria de imprensa da campanha afirmou que o escritório "prestou consultoria ao registro da chapa do Partido dos Trabalhadores".
Segundo a Folha apurou, parte da consultoria abordou a decisão do Comitê de Direitos Humanos da ONU, que defendeu o direito da candidatura de Lula e que foi a tese central da defesa para que o petista disputasse a Presidência.
⏩    Mostrar matéria completa  
Os advogados Cristiano Zanin e Valeska Teixeira Zanin Martins, sócios do escritório Teixeira Martins, defendem o ex-presidente nos processos da Lava Jato e também no processo que tramita na ONU.
Em agosto, o comitê da entidade publicou entendimento provisório no qual apontava o direito de Lula de participar das eleições e de fazer campanha de dentro da prisão.
A defesa de Lula alega que esta é uma decisão que teria quer ser cumprida pelo Brasil, em função de tratados internacionais. Ao barrar a candidatura com base na Lei da Ficha Limpa, o TSE entendeu que a Justiça eleitoral brasileira não está obrigada a se submeter a esse braço da ONU.
Além dos gastos com o escritório Texeira, Martins, a campanha do PT registra ainda despesas de R$ 900 mil com o escritório Aragão e Ferraro Advogados e R$ 150 mil com o escritório de Edilene Lobo, ambos especializados em direito eleitoral. Não há registros de pagamentos diretos ao advogado Luiz Fernando Pereira, que liderou a defesa do registro de Lula no TSE.
Ao todo, a campanha já gastou R$ 26 milhões, e o site do TSE registra a transferência de toda a prestação de contas feitas por Lula para o registro de Fernando Haddad.
Alguns advogados especialistas em direito eleitoral avaliam que a assessoria jurídica no caso da ONU não pode ser computada como gasto de campanha, por se tratar de uma defesa individual de Lula. Mas, segundo a assessoria da campanha, o caso se refere à consultoria para o registro do ex-presidente no TSE.
Segundo a resolução do TSE 23.553/2017, serviços de consultoria jurídica prestados durante as campanhas devem ser pagos com recursos da conta de campanha. Já os honorários advocatícios relacionados à defesa de candidato ou de partido político em processo judicial não caracterizam gastos eleitorais.
As regras do TSE foram estabelecidas na esteira da criação do Fundo Especial de Financiamento, conhecido como fundão, em que R$ 1,7 bilhão do Tesouro Nacional foram destinados aos partidos para financiar as campanhas neste ano. O PT recebeu R$ 212 milhões deste fundo, e o diretório nacional repassou R$ 20 milhões para a campanha presidencial até agora.
Neste ano, os gastos eleitorais para a campanha a presidente estão restritos a R$ 70 milhões. Isso significa que só o escritório de Teixeira, Martins vai representar pelo menos 2,1% dos gastos totais da campanha presidencial do PT.
Em 2014, a campanha da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) informou ter gasto no total R$ 318 milhões. De acordo com o Jota, site especializado em assuntos jurídicos, apenas 1,5% das despesas foram registradas como gastos com advogados.
O escritório Teixeira, Martins não se manifestou até a conclusão desta edição.
Via: BNews
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Enquanto isso... "Eu falo palavrões em legítima defesa", diz Ciro Gomes

O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, disse que fala palavrões em legítima defesa e que não tem sangue de barata sobre ter xingado e empurrado de leve um homem que fez uma pergunta durante entrevista em um evento de campanha, no último sábado (15), em Roraima.
Durante entrevista ao Jornal da Globo, na madrugada desta terça-feira (18), o candidato falou novamente que o homem que empurrou não é jornalista e que ficou sabendo que o senador Romero Jucá tinha pago um "sujeito" para provocá-lo. "Ele se aproximou e colocou um adesivo do Bolsonaro aqui no meu peito", disse.
Ao ser questionado sobre ter xingado um ouvinte de uma rádio de "burro" na campanha de 2002, Ciro falou que não podem chamá-lo de incompetente e ladrão e ficam lembrando dessa história de 16 anos atrás. "Eu chamei alguém de burro e tem tem gente burra mesmo", disse.
⏩    Mostrar matéria completa  
Novamente, o presidenciável voltou a dizer que chefes militares não terão participação política em seu governo, caso seja eleito, e evocou a constituição para justificar isso.
"Deus está me ajudando porque no dia seguinte que falei isso o presidente do Uruguai mandou prender o presidente do Exército por isso", disse.
O candidato também disse que inventam que ele é esquentado porque não podem me chamá-lo de ladrão e incompetente. "Eu não tenho descontrole nenhum, nunca respondi por nenhum escândalo em 38 anos de vida pública", falou Ciro, em sua defesa. (Via: Folhapress)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

GASOLINA SOBE EM 25 ESTADOS BRASILEIROS.

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) divulgou, nessa segunda-feira (17), o levantamento semanal com o preço dos combustíveis em todo o Brasil, no qual apresentouaumento em 25 estados. Segundo os dados coletados pela agência, entre os dias 9 e 15 de setembro, o preço médio da gasolina nas bombas de todo o Brasil está em R$ 4,628, com máxima de R$ 6,290, em Tocantins, e mínimo de R$ 3,899, em São Paulo.
Em Pernambuco, segundo o levantamento, o preço médio está em R$ 4,441, com o combustível mais caro sendo comercializado em Petrolina. Lá, o litro da gasolina não sai por menos que R$ 5,139. Já o preço mais barato foi conferido na capital pernambucana, com o litro comercializado por R$ 4,099, podendo chegar a R$ 4,690.
De acordo com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Pernambuco (Sindicombustíveis-PE), Alfredo Ramos Pinheiro, o preço mais alto em Petrolina está associado ao valor do frete e à pouca concorrência. “O frete para Petrolina é mais caro e deixa o combustível lá em média R$0,30 mais caro do que na capital. No Recife, embora o valor do combustível tenha aumentado após a última alta nas refinarias, assim como a própria ANP atestou, tem uma da gasolina mais barata do País, devido à concorrência”, comentou o sindicalista.
⏩    Mostrar matéria completa  
A informação do sindicalista foi confirmada pela reportagem, que constatou que, na Rua São Miguel, em Afogados, por exemplo, conhecida por praticar o menor preço da cidade, o litro de gasolina, apesar de ter aumentado de R$ 4,099, não passava nessa segunda de R$ 4,18.
Também Zona Oeste, na Caxangá, em alguns postos, os preços, no entanto, seguem dentro da média divulgada pela ANP, cerca de R$ 4,58. Vale lembrar que após atingir, na última sexta, o maior valor desde o início da nova política de preços, em julho de 2017, quando o preço nas refinarias chegou a R$ 2,2514, a Petrobras tem utilizado o mecanismo de hedge.
Por ele, a estatal pode optar em segurar por até 15 dias o valor do combustível em suas refinarias. “Tal estratégia permitirá maior flexibilidade na frequência de reajustes, mas não alterará o resultado final das variações do preço da gasolina decorrentes dos movimentos de elevação ou de queda na cotação internacional e na taxa de câmbio, ao final de cada período”, afirma a Petrobras. Pelo seu site, ao menos até hoje, a estatal deve continuar segurando o repasse diário nas refinarias, mesmo com a queda no preço da moeda americana, que fechou ontem em R$ 4,12.
No semana passada, quando foi implantado o hedge, o dólar era de R$4,20. “Com a queda do dólar e a manutenção do hedge, a Petrobras ganha mais por dia, porque não repassa de imediato aquele reajuste (para baixo) para o consumidor final”, alerta o mestre e professor de economia, Tiago Monteiro. Para ele, quando se tem uma amarra de preço baseado em cotações passadas, essa operação pode estar sendo feita em um patamar exorbitante frente às últimas cotações, como foi o caso da última sexta.
Diesel
Segundo levantamento, o diesel se manteve estável. No Brasil, o combustível teve um valor médio de R$ 3,638. O valor mínimo praticado foi de R$ 3,139 e máximo R$ 4,950. Em Pernambuco, o combustível variou entre R$ 3,640 a 3,789 com valor médio de R$ 3,695.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Aneel descarta revisão de bandeira tarifária em conta de luz

O diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), André Pepitone, descartou nesta terça-feira (18) a possibilidade de revisão no valor das bandeiras tarifárias. Com variação entre verde, amarela e vermelha (em dois patamares) as bandeiras geram custos adicionais à conta de luz que vão de R$ 1 a R$ 5. Há quatro meses, está sendo cobrada a bandeira vermelha no segundo patamar, o que gera cobrança extra de R$ 5 a cada 100 kilowatts-hora consumidos.
“De forma alguma”, disse Pepitone ao responder questionamentos de jornalistas. De acordo com o diretor, não há, no momento, necessidade de mexer no valor das bandeiras.
As bandeiras são acionadas em período de escassez de chuvas, quando há redução no nível dos reservatórios nacionais. Nesses períodos há o acionamento de usinas térmicas, cujo custo de produção é mais alto.
A revisão do valor das bandeiras tem sido apontada pela Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia (Abradee) como uma saída para enfrentar problemas de caixa com a compra de energia termelétrica mais cara no mercado para compensar uma menor geração das hidrelétricas.
Pepitone disse que “a princípio a Aneel não enxerga nenhum desequilíbrio nas contas”. De acordo com o diretor-geral da Aneel, possíveis descasamentos serão resolvidos durante os procedimentos de revisão tarifária das distribuidoras de energia.
⏩    Mostrar matéria completa  
Bandeira vermelha
Ao manter a bandeira vermelha no patamar 2 no quarto mês seguido, a Aneel apontou a baixa incidência de chuvas, também chamada de risco hidrológico, ao lado do preço da energia elétrica no mercado de curto prazo (Preço de Liquidação das Diferenças), como as principais variáveis que influenciaram a manutenção da cor da bandeira tarifária.
“Como consequência o preço da energia elétrica no mercado de curto prazo (PLD) ficou próximo ao valor máximo estabelecido pela Aneel, não se vislumbrando melhora significativa do risco hidrológico (GSF). O GSF e o PLD são as duas variáveis que determinam a cor da bandeira a ser acionada”, disse a Aneel ao manter a bandeira vermelha no patamar 2, em setembro.
Por conta da estiagem e do baixo nível dos reservatórios das hidrelétricas, os consumidores pagaram R$ 1,2 bilhão a mais nas contas de luz no primeiro semestre deste ano.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

HUMOR: VEJA AQUI AS 3 MELHORES CHARGES DO DIA


Esta charge do Claudio foi publicada em

Esta charge do Genildo foi publicada em

Esta charge do Sponholz foi publicada em
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão

Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 18 de setembro de 2018.

(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 180920SET2018
Imputado : I. M. S., 33 anos, solteiro.
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : O policiamento ao realizar rondas com abordagens deparou-se com o imputado em atitude suspeita, que ao realizar a busca pessoal no mesmo foi encontrado 01 (uma) pedra de crack, embrulhada em saco plástico, pronta para o consumo. Diante dos fatos, o imputado foi encaminhado à DP local para adoção das medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------
(PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 181950SET2018
Imputado : M. P. S., 35 anos, solteiro, profissão não informada
Endereço : Não Informado
Resumo : A GT ao realizar rondas com abordagens, deparou-se com o imputado em atitude suspeita, que ao realizar abordagem, foi encontrado com o mesmo 01 (uma) faca tipo peixeira medindo aproximadamente 6 polegadas. Diante dos fatos, o imputado foi encaminhado à DP local para adoção das medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

DEVOCIONAL CRISTÃO PARA SUA EDIFICAÇÃO - UM BOM DIA E UMA QUARTA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS!

"Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação. Portanto, quem despreza isto não despreza ao homem, mas sim a Deus, que nos deu também o seu Espírito Santo." 1 Tessalonicenses 4:7-8
Reflexão: É fácil ignorar o chamado à santidade no mundo em que vivemos com muitos padrões diferentes. O inimigo faz com que comparemos nosso estilo de vida com as pessoas ao nosso redor, iludindo-nos para desvalorizar nossos pecados em comparação aos pecados dos outros. Mas a questão não é comparar nossos pecados; a questão é ter um coração agradecido, purificado pelo Espírito Santo e salvo pela graça. Ignorar, ou minimizar, o chamado do Espírito à santidade é rejeitar a Deus. Vamos ser zelosos pela santidade das nossas vidas, tanto porque isso é o que Deus quer de nós, como também porque é o que devemos buscar.
Oração: Pai, perdoe-me por tentar minimizar o significado do meu pecado. Use o seu Espírito para acender em mim uma paixão pela santidade e, por favor, capacite-me para viver de tal maneira que o Senhor seja honrado por tudo que tem feito para me salvar. No nome de Jesus meu Senhor, eu oro e agradeço por tudo. Amém.
Que a Paz de DEUS esteja sempre com você!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS