BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 20, 2018Mostrar tudo

Ministro da Segurança Pública não descarta abertura de 2º inquérito sobre atentado a Bolsonaro

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, não descartou a possibilidade da abertura de um segundo inquérito para apurar o atentado contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), caso haja indícios de que houve coautoria, ou seja, a participação de outras pessoas no crime.
“Nossa posição é de esclarecer tudo. É algo que suscita muitas dúvidas e queremos esclarecer tudo. Se necessário, abriremos uma segunda investigação para apurar todo e qualquer indício. Se existir qualquer possibilidade de coautoria, evidentemente vamos trazer à conhecimento da imprensa e da sociedade”, disse Jungmann.
O ministro se reuniu no final da manhã desta terça-feira, 18, com a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Rosa Weber, para falar da segurança nas eleições e também tratou do caso de Bolsonaro.
“O primeiro inquérito, que visa definir autoria, materialidade e etc, está sendo cumprido no prazo. Se necessária a prorrogação, será muito pequena, e a coautoria seria investigada em outro inquérito”, explicou o ministro. (Via: Estadão)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Secretaria de Defesa Social de Pernambuco pune policiais militares, entre eles um coronel, acusados de desviar quase R$ 500 mil de combustíveis

Dois policiais militares, entre eles um coronel, acusados de participação num grande esquema de desvio de combustíveis em Pernambuco, foram punidos pela Secretaria de Defesa Social (SDS). Segundo as investigações, quase R$ 500 mil teriam sido desviados entre os anos de 2004 e 2007.
O coronel Dilson Silva e Meira e o capitão Marcos Aurélio da Silva Fausto, que eram lotados no 8º Batalhão da Polícia Militar (município de Salgueiro), estariam entre os líderes do esquema, que utilizava créditos do cartão Ticket Card para desviar o dinheiro que deveria ser destinado para o abastecimento de combustíveis nas viaturas.
Após investigação, a Corregedoria Geral da SDS decidiu que os policiais deveriam ser punidos com a perda das patentes. A decisão, assinada pelo secretário Antônio de Pádua, foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (19).
⏩    Mostrar matéria completa  
Além de processo administrativo, os policiais respondem criminalmente. O coronel, o capitão e outros quatro PMs são réus pelo crime de peculato (desvio de dinheiro público) há dez anos. O processo segue em tramitação na Vara de Justiça Militar, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
Do JC Online
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Agência Nacional das Águas aprova rateio da água do Rio São Francisco entre Paraíba e Pernambuco

Agência Nacional das Águas (ANA) aprovou o rateio das águas do Eixo Leste da transposição do Rio São Francisco entre os estados da Paraíba e Pernambuco. A resolução, publicada no Diário Oficial da União, aprova o primeiro Plano de Gestão Anual (PGA) para o Projeto de Integração do Rio São Francisco (PISF).
No total, a Paraíba vai receber 4,672 m³/s. De acordo com o Plano, serão abastecidas as cidades de Campina Grande, Monteiro, Sumé, Camalaú, Caraúbas e São Domingos do Cariri, além de outros municípios que recebem água a partir do açude de Boqueirão, pequenas comunidades agrícolas e comunidades rurais localizadas ao longo do Eixo Leste da Transposição do São Francisco.
⏩    Mostrar matéria completa  
O estado de Pernambuco vai receber, por meio do Eixo Leste, 0,75m³/s para o abastecimento das cidades de Sertânia, Tabira, São José do Egito, Arcoverde, Pesqueira e outras pequenas comunidades.
Apesar da resolução ter aprovado o rateio da água para o Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco, o trecho está em fase de pré-operação desde março de 2017. Por isso outras etapas ainda deverão acontecer, como a assinatura dos contratos entre as operadoras estaduais e a CODEVASF, operadora federal do projeto, e a licença de operação do projeto - a ser emitida pelo IBAMA.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Ideologia de gênero pode tornar pedofilia “normal”, alerta educadora

Damares Alves afirma que a escola está causando confusão na identidade das crianças.
 
Damares Alves. (Foto: Facebook / Damares Alves)
Médicos, psicólogos, cientistas e educadores se dividem quando o tema é “ideologia de gênero”. Depois da polêmica, no início deste ano, quando os psicólogos foram proibidos de tratar travestis e transexuais que buscam ajuda, muitas águas rolaram.
Logo em seguida, o Conselho Regional de Medicina de São Paulo (CREMESP) se posicionou contra as “ideologias” aplicadas nas escolas sem embasamento científico.
Na plenária que aconteceu no primeiro semestre, com o tema “Desenvolvimento Psicossexual da Criança e do Adolescente” algumas questões foram levantadas sobre saúde mental e ideologia de gênero.
Nas observações apresentadas por especialistas “é negligente, irresponsável e alienante consentir ou induzir as crianças a fazerem escolhas prematuras, já que são desprovidas de maturidade para tal”.
Para Damares Alves, advogada e educadora, vivemos uma “verdadeira guerra”. Em entrevista exclusiva ao Gospel Prime ela explica que de um lado está a ideologia de gênero e de outro a ideologia de Gênesis.
⏩    Mostrar matéria completa  
Identidades de gênero no Brasil
A assessora jurídica da Frente Parlamentar da Família, no Senado Federal, comentou que esteve na semana passada, em entrevista com o bispo Vitor Paulo, em Brasília. Durante a conversa, ela esclareceu que “os pais achavam que era só gay, lésbica, travesti, homossexual e bissexual” que existia como forma de identidade de gênero.
Mas, Damares informou que foram catalogadas setenta identidades de gênero, no Brasil. “E são as identidades mais estranhas possíveis, que a gente não consegue entender todas elas. E detalhe: as crianças estão conhecendo as setenta”, lamentou.
Segundo ela, a confusão na mente de crianças e adolescentes é tão grande que aumentou o número de suicídio nessa faixa etária e também os casos de depressão. “Estão confundindo essas crianças em suas identidades biológicas”, protesta.
Pansexualidade
“Estão dizendo para nossas crianças que elas podem ser pansexual […] pessoa que se relaciona com tudo e com todos”, esclarece.
Ela cita o caso de uma mulher nos Estados Unidos que “se apaixonou por uma árvore e está pedindo a permissão para casar com a árvore agora”, conta.
No Brasil “eles mostram como exemplo do mais famoso pansexual, o cantor de rock Serguei, aquele senhorzinho de idade já”, disse ao se referir ao vocalista carioca.
“Ele já deu várias entrevistas por aí falando que ele estava se relacionando com uma bicicleta. Isso é um pansexual”, esclarece.
Zoofilia
“Veja a minha preocupação: se o pansexual se apaixona por tudo e por todos, por trás de ‘tudo’ estão animais? Entenderam? Será que eles vão trocar alguns termos pra dizer que o sexo com animais é identidade de gênero?”, dispara.
Ela lembra da exposição Queer Museum onde foram expostas imagens de sexo entre homens e animais, ao lado de imagens de Jesus Cristo.
“Quero dar um recado para o Brasil: o Canadá, em julho de 2016, já legalizou o sexo entre homens e animais […] então, daqui a pouco, zoofilia vai ser pansexualidade?”, questiona.
Pedofilia
A educadora também coloca em pauta se a pansexualidade também não vai abrir uma brecha para a pedofilia. “Atrás desse ‘todos’ estão as crianças? Será que se apaixonar por criança vai ser pansexualidade e pedofilia terá outro nome?”, interroga.
“Percebam que a ideologia de gênero é desastrosa e nós temos que fazer a resistência”, alerta. Ela revela que existe um projeto de lei no Senado que pretende transformar a homofobia em “crime de racismo”.
Enfrentando os projetos de lei
“Gay não é raça”, assegura. Damares explica que um pastor pode ser preso então, por crime de racismo, ao pregar o que está escrito na Bíblia sobre homossexualidade, caso um projeto desse seja aprovado.
O crime é “inafiançável e imprescritível”. Há também outra proposta de lei na Câmara para transformar a homofobia em “crime contra a humanidade”.
“Como se fosse crime de tortura, tipo o nazismo. Eles estão atuando de uma forma muito agressiva e nós vamos precisar ter a nossa bancada pra fazer o enfrentamento”, explica. “O Congresso Nacional ainda pode ser o lugar da resistência”, afirmou.
Pressão social sobre crianças e adolescentes
“Estão apresentando às crianças uma sopa de terminologias. A pansexualidade é uma delas. Mas estão dizendo também que a criança pode ser sissexual”, apresenta. Asissexualidade identifica as pessoas que aceitam o gênero de seu nascimento.
“Para quê tanta terminologia? É para confundir crianças. Homem é homem, mulher é mulher. Por que inventaram a tal da sissexualidade?”, questiona.
Damares explica que essa é uma forma de promover a ideologia de gênero. “Pesquisas estão revelando que adolescentes estão se autodeclarando transgênero, sem ser transgênero”, disse.
“É moda, tá todo mundo falando nisso […] a escola causou uma confusão na identidade e qual é o resultado disso? O número de crianças e adolescentes com depressão no Brasil é muito grande”, declara.
Diversidade sexual e ideologia de gênero
Segundo a educadora a diversidade sexual existe e isso fica claro através da existência dos gays, lésbicas, travestis e homossexuais. “Já a ideologia de gênero é algo mais complexo, é uma desconstrução de identidade”, explica.
“Se ninguém nasce homem ou mulher, então ninguém nasce gay ou lésbica. Veja a confusão […] a ideologia de gênero então traiu o movimento gay”, lembra.
Damares explica que, por muito tempo, eles afirmaram que “gay nasce gay” e que não era uma questão de comportamento, mas defendiam ser natureza genética. “E agora você escolhe o que quer ser? Logo, o próprio movimento gay começa a questionar essa ideologia de gênero”, pondera.
Guerra de todos nós
“Teremos que fazer uma contrarrevolução cultural. A ideologia de gênero já está enraizada no Brasil há mais de 30 anos”, incentiva. A assessora acredita que os pais terão que interferir mais na vida dos filhos e explicar tudo o que está acontecendo.
“Para minha surpresa, juízes da Vara da Infância afirmaram que a ideologia de gênero é uma modalidade de violência contra a criança”, revela.
“Que os pais abracem seus filhos e expliquem que são meninas ou meninos, porque Deus os fez assim. Que as mães comprem vestidos e saias para suas meninas. Me preocupa muito a neutralidade da roupa”, alerta.
“Vamos começar a reafirmar a feminilidade da menina e a masculinidade do menino. Todos nós temos que entrar nessa guerra”, sugere.
Ideólogos estão trazendo uma loucura para a vida de crianças e adolescentes. “Tenho feito desafios nas igrejas, para que as mulheres se vistam de forma mais feminina, pra que as meninas se inspirem nelas”, disse.
Ela conta que fala o mesmo para os homens e que esse incentivo tem dado certo. Crianças se espelham nos adultos. “É uma guerra do dia a dia, nas igrejas qualquer pessoa pode se envolver. Eu acredito que dá pra todo mundo se envolver nessa contrarrevolução cultural”, conclui.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

'Nem a pau, Juvenal', diz Ciro sobre apoio a Haddad no segundo turno. “Ele é o candidato marcado para perder”, afirmou Ciro

JC Online
Após o candidato Fernando Haddad (PT) acenar positivamente para uma aliança com Ciro Gomes (PDT) no segundo turno, o pedetista declarou que ainda não pensa em apoiar o candidato do PT na próxima etapa das eleições, pois não desistiu de disputá-la. “Nem a pau, Juvenal. Eu não cedo a instituto de pesquisa a minha responsabilidade com o meu país”, disse Ciro em entrevista a CBN.
O ex-governador do Ceará afirmou que a declaração de Haddad era “uma demonstração de inexperiência e arrogância” do candidato e seu partido, por assumir que o PT estaria entre os dois mais votados, e apontou para a possibilidade de derrota do petista para Jair Bolsonaro (PSL), diante das pesquisas recentemente divulgadas. “A petezada costuma cultivar uma certa arrogância, uma certa superioridade, que não sei de onde tiraram. Ele já se acha vitorioso, já se acha no segundo turno e sabe que é o candidato marcado para perder”, afirmou Ciro.
⏩    Mostrar matéria completa  
O presidenciável do PDT contradisse o petista ainda ao dizer que os dois são “diferentes em tudo”, e afirmou que continuará atendendo aos interesses do mercado. Antes da declaração de Ciro Gomes, Haddad comentou que ele e o pedetista estavam do mesmo lado político.
“O Brasil está correndo risco de entrar numa nova aventura. Eu gosto do Ciro, sou amigo dele, pretendo estar junto com ele nessa caminhada. Não deu no primeiro turno. Nós pertencemos ao mesmo campo político contra esse obscurantismo que hoje está vigente no país”, comentou Haddad em entrevista ao Jornal O Globo na última terça (18).
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Um dos líderes do furto Banco Central em Fortaleza é preso, 13 anos depois

Treze anos após o furto de R$ 164,7 milhões dos cofres do Banco Central em Fortaleza, ocorrido em 2005, a polícia prendeu um dos líderes da quadrilha. Raimundo Laurindo Barbosa Neto foi detido nesta terça-feira (18) em Boa Viagem, cidade a 220km da capital cearense.
Laurindo foi julgado pela participação no furto e condenado a 17 anos de prisão, mas nunca cumpriu a pena e era foragido da Justiça. Ele também é acusado de tráfico de drogas e associação criminosa. O criminoso será encaminhado à Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Até a última atualização desta reportagem, a Secretaria de Segurança do Ceará não havia comentado o caso.
Há pouco mais de um mês, a Polícia Militar do DF prendeu outro envolvido no crime. O homem de 36 anos foi detido na porta de casa, no Paranoá, após dias de monitoramento iniciado com uma denúncia anônima. O assalto causou tanta repercussão que foi motivo de um filme produzido mostrando os passos do ataque ao banco e dos seus integrantes.
⏩    Mostrar matéria completa  
Como foi o crime
Na madrugada de 5 para 6 de agosto de 2005, ladrões entraram na caixa-forte do Banco Central localizado em Fortalzea por meio de um túnel e levaram mais de três toneladas em notas de R$ 50, passando por baixo de uma das mais movimentadas vias do centro da capital. O túnel partia de uma casa alugada pela quadrilha.
O furto ao banco ficou nacionalmente famoso devido à complexidade. O túnel tinha 90m de extensão e mais de 130 pessoas foram denunciadas por participação no crime. Esse é considerado o maior roubo a banco do país, e o terceiro do mundo.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Tabira, São José do Egito, Sertânia, Arcoverde e Pesqueira passam a receber águas do São Francisco

A Agência Nacional de Águas (ANA) disse que publicará nesta quarta-feira resolução com o valor das tarifas da água do Eixo Leste da Transposição do São Francisco direcionada a Pernambuco e à Paraíba.
A agência aprovou no início de setembro o Plano de Gestão Anual (PGA), que define o rateio da água do Eixo Leste em 2018. Pernambuco vai receber 0,75 metros cúbicos por segundo de água para abastecer Sertânia, Tabira, São José do Egito, Arcoverde, Pesqueira e comunidades. Já a Paraíba receberá 4,672 metros cúbicos por segundo. Quando iniciar a operação comercial, os Estados vão trabalhar com as quantidades definidas pelo PGA. Para isso, faltam algumas etapas, como a assinatura dos contratos entre as operadoras estaduais e federal, a Codevasf.
⏩    Mostrar matéria completa  
“Como o Eixo Leste ainda está em fase de testes, a operação comercial não foi iniciada. A resolução vai trazer quanto Pernambuco e a Paraíba vão ter que pagar por metro cúbico e o valor anual total. Para saber essa última informação, falta a data de assinatura do contrato e do início da operação comercial. O valor total vai ser uma proporção dependendo do período de operação este ano”, explica o superintendente adjunto de Regulação, Patrick Thomas. O prazo estabelecido na outorga concedida pela ANA ao Ministério da Integração para a fase de testes termina no dia 31 de dezembro este ano. A pasta respondeu que vai cumprir o prazo dado pela agência.
“Hoje, Pernambuco recebe pouca água da transposição, algo em torno de 60 litros por segundo. O Estado foi muito prejudicado pela liberação de recursos (do governo federal) para obras como a Adutora e o Ramal do Agreste. O Estado tem muito interesse em participar do Projeto de Integração do São Francisco. Estamos com obras como a Adutora do Moxotó em fase de testes que vai tirar água do Eixo Leste para atender oito municípios. Mas só vamos sentir mudança no abastecimento do Agreste em três anos e meio, com a Adutora e o Ramal do Agreste. Agora, estamos estudando a minuta do contrato para chegar a um entendimento junto com os outros Estados para poder se posicionar de forma conjunta”, comenta o assessor executivo para a presidência da Compesa, Fernando Lôbo.
PE noticias
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

HUMOR: VEJA AQUI AS 3 MELHORES CHARGES DO DIA


Esta charge do Pater foi publicada em

Esta charge do Edra foi publicada em

Esta charge do Sponholz foi publicada em
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão

Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta, dia 19 de setembro de 2018.

B-02 (AMEAÇA); B-07(DESORDEM); D-04 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO); D-06 (EMBRIAGUÊZ)
Município : Tabira - PE
Local : Curral do Gado, Tabira– PE.
Data/Hora : 190030SET2018
Imputado : R. S. N., 25 anos, amasiado, pedreiro.
Endereço : Bairro da Granja, Tabira– PE.
Vítima : J. M. S., 25 anos, amasiada, agricultora
Endereço : Bairro Centro, Tabira– PE.
Resumo : Durante rondas a GT local foi solicitada pela vítima a qual informou que havia um indivíduo com visíveis sinais de embriaguez alcoólica a ameaçado de agressão física. Quando o policiamento chegou ao local próximo ao Bar Pitu Barão, o imputado havia se evadido em um cavalo, entretanto, após algum tempo o mesmo retornou e continuou ameaçando populares e causando perturbação do sossego, momento que populares o derrubaram ao chão e o imobilizaram. Ao retornar ao local o policiamento deteve o imputado e verificou que o mesmo apresentava algumas escoriações nos braços. Diante do ocorrido as partes envolvidas foram conduzidas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
-----------------------------------------------------------
(DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO EM VIA PÚBLICA)
Município : Tabira - PE
Local : Praça José Pires Sobrinho, centro, Tabira– PE.
Data/Hora : 190130SET2018
Imputado 01 : J. L. S., 18 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Bairro Vitorino Gomes, Tabira– PE.
Imputado 02 : F. E. M. S., 21 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Bairro Vitorino Gomes, Tabira– PE.
Resumo : Durante rondas na proximidade da rodoviária a GT local se deparou com os envolvidos conduzindo a motocicleta Honda/CG 150 Titan ESD, cor preta, ano 2011, placa PEW 9089. Ao perceberem a viatura os indivíduos empreenderam fuga e próximo à Praça José Pires perderam o controle da motocicleta e caíram, sofrendo algumas escoriações nos braços e nas pernas. Após abordagem aos indivíduos foi constatado que o condutor, Imputado 01, não possuía CNH e que o veículo estava com a documentação irregular, os mesmos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis e a motocicleta foi recolhida para a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.
-----------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Tabira-PE
Local : Bairro João Cordeiro, Tabira-PE
Data/Hora : 191345SET2018
Imputado : T. S. C., 18 anos, Amasiado, Lavador de carro
Endereço : Bairro João Cordeiro, Tabira-PE
Vítima-1 : L. G. R. C., 19 anos, Amasiada, Doméstica
Endereço : Bairro João Cordeiro, Tabira-PE
Resumo : A GT local foi acionada para se deslocar ao endereço citado para atender uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local o policiamento encontrou a residência do casal com todos os móveis destruídos pelo acusado e ele bastante alterado, pronunciando palavras de calão contra a vítima. Diante do exposto os envolvidos foram conduzidos á DP local, onde a vítima não quis representar contra o companheiro, alegando não ter sofrido agressão física.
-----------------------------------------------------------
(AMEAÇA)/ (AGRESSÃO )
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 191724SET2018
Imputado : E. F. L., 29 anos, solteiro, desempregado.
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : R. B., 35 anos, solteira, doméstica.
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para atender uma ocorrência de agressão. Chegando ao local a vítima informou que o imputado a havia agredido e ameaçado com uma faca peixeira. O imputado ao perceber a chegada do policiamento se evadiu do local. A GT realizou incursões nas ruas adjacentes a fim de localizá-lo, porém não obteve êxito. A ocorrência foi passada a DP local para adoção das medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Residencial Miguel Arraes, Afogado da Ingazeira-PE
Data/Hora : 192045SET2018
Imputado : A. P. S., 27 anos, solteiro, ajudante geral.
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PF
Resumo : A equipe da Rocam juntamente com a Patrulha Rural ao realizarem rondas no endereço citado se depararam com o imputado em atitude suspeita, que ao ser abordado e realizado a busca pessoal, foi encontrado no bolso do short que o mesmo estava usando, uma pequena quantidade de entorpecente popularmente conhecida por maconha. A referida droga encontrava-se acondicionada em uma sacola plástica. Ao ser perguntado sobre a substância ilícita, o mesmo informou que era viciado e que teria comprado na feira do troca a uma pessoa desconhecida. O policiamento conduziu o imputado e a droga para DP locam a fim de serem tomadas as providências cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

DEVOCIONAL CRISTÃO PARA SUA EDIFICAÇÃO - UM BOM DIA E UMA QUINTA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS!

"Assim também agora vós tendes tristeza; mas outra vez vos verei; o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém poderá tirar. Naquele dia, nada me perguntareis. Em verdade, em verdade vos digo: se pedirdes alguma coisa ao Pai, ele vo-la concederá em meu nome." João 16:22-23
Reflexão: Por que não recebemos resposta de certas perguntas que fazemos em oração? Deus nos ama e Ele tem grandes planos para cada um de nós, Ele quer fazer coisas grandiosas através de nós, assim como Ele fez através de Jesus. Devemos ter a coragem de dar glória a Deus quando Ele silencia. É nessas horas que deveríamos nos agarrar com mais firmeza na convicção de que quando Deus se cala é porque Ele nos ama! Não importa que não consigamos entender o Seu amor. Um dia vamos entendê-lo. Quando virmos a Jesus como Ele é, todas as nossas perguntas e questionamentos serão satisfeitos. Quando O virmos como Ele é, cobriremos nosso rosto com as mãos e nos prostraremos diante dEle em adoração, dizendo: Senhor, eu nem imaginava como Tu eras tão bom para comigo! Perdoa meus questionamentos rebeldes e minhas súplicas insistentes. Aquilo que o Senhor Jesus disse realmente se cumprirá: "Naquele dia nada me perguntareis." Dobre seus joelhos e não fique perguntando por que e para quê. Certas perguntas você nunca poderá responder a fundo, pois a resposta se encontra guardada no amor insondável e especial do Senhor para com você.
Oração: Senhor Deus, Te agradeço pela Sua fidelidade, pelo Seu amor, e pelas Suas misericórdias que se renovam a cada manhã. Sei que o Senhor ouve todas minhas orações e responde todas elas, mas eu entendo que minhas orações, para o meu próprio bem, precisam ser respondidas no devido tempo e não conforme a minha vontade. Por isso perdoa-me se as vezes tenho ficado ansioso e não tenho tido paciência de esperar o tempo do Senhor. Eu oro em nome de Jesus meu Senhor. Amém.
Que a Paz de DEUS esteja sempre com você!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS