BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de outubro 6, 2018Mostrar tudo

Prefeito Zeinha encabeça uma das maiores carreatas políticas para governador da história de Iguaracy.


Apesar de espontânea e com pouca divulgação, Iguaracy foi palco na noite deste sábado (06), véspera de eleição, de uma das maiores carreatas políticas já realizadas na cidade em prol de uma eleição estadual e federal. 
O prefeito Zeinha participou de todo momento organizando e também agradecendo a presença dos amigos e correligionários que deixaram os seus afazeres para demonstrarem todo o seu apoio ao time de candidatos apresentados por ele prefeito. 
Com menos de dois anos de governo, Zeinha já conseguiu trazer elevados investimentos para Iguaracy, estamos falando alguns milhões de reais, mas para isto, o prefeito contou com o apoio do deputado estadual Waldemar Borges 40640, do deputado federal João Fernando Coutinho 9090 e do governador de Pernambuco, Paulo Câmara 40.
COM O SEU APOIO, esta equipe irá poder continuar ajudando o prefeito a realizar o excelente trabalho que vem fazendo em prol de todo o nosso município.
Veja algumas imagens da carreata:















BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS