John Farra e Banda brilharam na noite deste domingo da Festa de São Sebastião 2019 em Iguaracy. Hoje tem Forró Quente e DJ W Rocha!


John Farra e Banda brilharam na noite deste domingo da Festa de São Sebastião 2019 em Iguaracy. Hoje tem Forró Quente e DJ W Rocha!

Em sua quarta noite de shows na Praça Antônio Rabelo, o Governo Municipal de Iguaracy realizou com sucesso mais uma noite da tradicional Festa de Janeiro. Visitantes da região, turistas e a população, mais uma vez, compareceu para prestigiar e se divertirem ao som de John Farra e Banda.
A Festa de Janeiro acontece há 105 anos no mesmo período. É o momento de comemorar a festa do padroeiro São Sebastião. Valorizar a nossa cultura, em especial quando se trata da tradição de um povo, jamais pode deixar de acontecer. É a identidade. Um acontecimento único e que faz parte da cultura do Município. Patrimônio do povo, respeitado e realizado anualmente pelo Governo de Iguaracy, sempre com muito carinho.
A banda John Farra que se apresentou na noite, é composta também por integrantes do município de Iguaracy. É preciso realçar que deram um verdadeiro show em praça pública, arrancaram aplausos e conquistaram uma gama de fãs.
O Prefeito Zeinha Torres ladeado de muitos amigos, familiares e membros de seu governo, mais uma vez prestigiou o evento. Os secretários Marcos Melo (administração), Lígia Torres (finanças), Luciano Santana (obras) e o presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Olímpio, prestigiaram o evento ao lado do prefeito.
E A FESTA CONTINUA - HOJE TEM FORRÓ QUENTE E DJ W ROCHA
Veja a programação completa:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS