Boletim Policial desta QUINTA-FEIRA registrado na área do 23º BPM


Boletim Policial desta QUINTA-FEIRA registrado na área do 23º BPM

(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO)
Município : Tabira-PE.
Local : Bairro João Cordeiro, Tabira-PE.
Data/Hora : 210630MAR2019.
Imputado : E. V.S., 35 anos, agricultor.
Endereço : Bairro João Cordeiro, Tabira-PE.
Resumo : Dando cumprimento ao mandado de busca e apreensão, o policiamento empenhado, localizou na residência do imputado, 03 (três) pássaros silvestres da fauna regional (caatinga), sendo 01 galo de campina e 02 azulões (casal), o imputado não possuía autorização do IBAMA para a criação desses animais. Foram apreendidos também 04 aparelhos celulares: 01 da marca MOTOROLA, modelo XT.1033; 01 da marca MOTOROLA, modelo XT. 1079; 01 da marca SAMSUNG, modelo J5 30G/D8; 01 da marca LG, modelo M25008. Diante do exposto, os aparelhos foram recolhidos para averiguação e o imputado, juntamente com os animais, foram apresentados na DP local para adoção das medidas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
-------------------------------------------------------------
(MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO) / (POSSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município : Tabira-PE.
Local : Zona Rural, Tabira-PE.
Data/Hora : 210630MAR2019.
Imputado : A. R. A., 48 anos, casado, pedreiro.
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE.
Resumo : Durante realização da Operação Força no Foco realizada na cidade de Tabira, foi dado fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão nº 2019.0082.000938, em desfavor do imputado. Foi apreendida uma espingarda cartucheira, cal .36 com 38 cartuchos sendo 21 deles carregados e pronto para uso, também foram encontrados pólvora, espoletas e chumbo, utilizados no carregamento dos cartuchos. Todo o material foi entregue pelo próprio imputado após indagação do policiamento. Em seguida o mesmo foi conduzido juntamente com o material apreendido para DP local, onde foi autuado em flagrante delito
-------------------------------------------------------------
(MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO)/ (APREENSÃO DE ARMA DE FOGO)
Município : Tabira-PE.
Local : Centro, Tabira-PE.
Data/Hora : 210700MAR2019.
Imputado : J. W. O. B. Demais dados não informados.
Endereço : São Paulo. Demais dados não informados.
Resumo : Durante realização da Operação Força no Foco realizada na cidade de Tabira, foi dado fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão, na residência e loja da Sr D. (testemunha), que fica situado no Centro, Tabira PE, onde nada foi encontrado de ilícito. Na oportunidade a mesma autorizou que se fizesse uma revista na propriedade onde residiu seu ex-esposo, que fica localizado no Sítio Zona Rural, Tabira PE, onde foi encontrada uma arma de fogo tipo revólver, cal. 32, marca TAURUS, Nº de série 532647, a qual encontra-se com o registro vencido no nome do imputado em tela. A propriedade pertence aos dois, embora estejam separados, uma vez que o imputado encontra-se viajando a mais de dois anos e a mesma não mantém contato com ele desde a separação. Diante do exposto a arma apreendida foi entregue a DP para providências medidas administrativas.
-------------------------------------------------------------
(AMEAÇA) / (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Centro, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 210830MAR2019.
Imputado : M. W. L. R., 24 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Centro, São José do Egito-PE.
Vítima : M. S. L. R., 54 anos, viúva, agricultora.
Endereço : Centro, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT Comunitária foi acionada pela 3ª CPM para atender uma solicitação de violência doméstica. Ao chegar, a vítima relatou que seu neto é usuário de drogas e que ele constantemente faz ameaças contra ela. O acusado havia se evadido do local antes da chegada do policiamento. Diante disso, a ocorrência foi encaminhada a delegacia, onde foi instaurado inquérito para apurar o fato.
-------------------------------------------------------------
(ROUBO DE VEÍCULO)
Município : Tuparetama-PE.
Local : Centro, Tuparetama-PE.
Data/Hora : 211300MAR2019.
Vítima : J. L.S., 50 anos, casado, forneiro.
Endereço : Centro, Tuparetama-PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela irmã da vítima informando que dois indivíduos armados de revólver haviam roubado a motocicleta Honda NXR Broz, cor vermelha, ano 2015, placa PGW 5155. A vítima relatou que os dois meliantes estavam aguardando na porta de sua residência e quando a vítima montou na moto eles se aproximaram e anunciaram o assalto, fugindo com o veículo sentido São José do Egito. Foram realizadas diligências nas possíveis rotas de fuga, porém sem êxito. Diante do exposto, a ocorrência foi passada à disposição da delegacia local para apurar o fato.
-------------------------------------------------------------
(PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Brejinho – PE
Local : Centro, Brejinho - PE
Data/Hora : 211900MAR2019
Imputado-1 : M. M. S., 23 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Alto da Boa Vista, Brejinho – PE
Resumo : A GT da polígono realizava abordagens, quando encontrou o imputado com uma faca peixeira de 08 polegadas sem bainha na cintura do imputado, sendo este revistado, tendo o mesmo tem várias passagens na DP local por outros delitos. O imputado e a faca foram apresentados na DP local.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS