Manoel Olímpio recepcionou em sua residência o deputado Diogo Moraes onde junto com membros da equipe de governo, apresentou demandas para o município.


Manoel Olímpio recepcionou em sua residência o deputado Diogo Moraes onde junto com membros da equipe de governo, apresentou demandas para o município.

O deputado estadual Diogo Moraes, que também recebeu o apoio do prefeito Zeinha Torres no pleito passado, esteve nesta segunda-feira, dia 18 de março em Iguaracy, onde se reuniu com os vereadores Manoel Olímpio e Chico Torres, além do ex-vereador Janduir, secretários e lideranças da região.
Como o prefeito estava viajando o deputado foi recebido na residência do presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Olímpio, que se dispôs a ajudar na interlocução da pauta, onde foram apresentadas ao parlamentar várias demandas para o município.
Diogo ouviu as lideranças e destacou a importância desse diálogo. “São passos para buscar um Pernambuco cada vez melhor”, pontuou.
A noite, o prefeito Zeinha se encontrou com o deputado na cidade de Ingazeira. Apesar de não ter sido apoiado como candidato principal a deputado estadual pela gestão do prefeito iguaraciense, que apoiou Waldemar Borges, o nome do deputado Diogo Morais por várias vezes foi lembrado pelo prefeito e seu nome e os recursos que foram destinados por sua pessoa ao município, também foram divulgado nas mídias informativas da cidade.
Na Ingazeira, Diogo Moraes esteve participando de um terço e da Missa de São José. O prefeito Lino Morais, o vice-prefeito Juarez, o prefeito de Iguaracy Zeinha Torres, vereadores e lideranças políticas da região nos acompanharam no momento de fé.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS