DEVOCIONAL DO DIA PARA A SUA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - UMA TERÇA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS.

"𝐄, 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐄𝐥𝐞 𝐞𝐦 𝐁𝐞𝐭â𝐧𝐢𝐚, 𝐚𝐬𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐝𝐨 à 𝐦𝐞𝐬𝐚, 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐒𝐢𝐦ã𝐨, 𝐨 𝐥𝐞𝐩𝐫𝐨𝐬𝐨, 𝐯𝐞𝐢𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫, 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐳𝐢𝐚 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐚𝐛𝐚𝐬𝐭𝐫𝐨, 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐧𝐠ü𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐧𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐩𝐮𝐫𝐨, 𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐫𝐞ç𝐨, 𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐯𝐚𝐬𝐨, 𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞𝐫𝐫𝐚𝐦𝐨𝐮 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞ç𝐚." 𝐌𝐚𝐫𝐜𝐨𝐬 𝟏𝟒:𝟑  

Pensamento: Quem era a mulher que cometeu uma loucura naquela ocasião? Primeiro, ela era uma mulher, e naquela sociedade eram submissas aos homens, segundo, tinha uma vida promíscua e sem pensar entrou na casa de homens religiosos, que se achavam mais santos que os outros. Terceiro, ela derramou um perfume caríssimo, que comprou com sacrifício, juntando cada vintém que conseguia. Ela podia ter dado a Jesus de presente, e ido embora, ou derramado parte do conteúdo, mas ela escolheu perfumá-lo por inteiro, dar a ele a única coisa que considerava que tinha de valor. Queria vê-lo envolvido no perfume que para ela era um artigo precioso, algo que se deve esperar uma ocasião especial para usar. Era a forma de demonstrar seu amor, esperança e gratidão. Jesus, diferente dos homens da época, não a condenou por seus erros, não se sentiu desrespeitado por uma mulher dirigir-se a Ele, não a olhou com ar de superioridade, mas encantou-se com seu amor, com o perfume que inundou aquela sala e foi derramado sobre Ele, só para Ele. O perfume falou por ela, suas notas traziam sua vida. Devemos dar a Deus o que temos de melhor, sem importarmos com os juízos, mas com a impressão que Deus tem de nós.
Oração: Pai de amor, ensina-me a adorar-te com a totalidade do que tenho e sou, de maneira constante e independente das circunstâncias. Que meu coração não se detenha em agradar ao homem, mas a Ti! Que seja esta a minha preocupação de todos os dias.Em nome de Jesus eu te oro e declaro que te amo. Amém.
...........................
𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗜𝗧𝗔𝗥 𝗔 𝗝𝗘𝗦𝗨𝗦 𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗦𝗘𝗡𝗛𝗢𝗥 𝗗𝗘 𝗦𝗨𝗔 𝗩𝗜𝗗𝗔:
Veja o que Jesus disse: “Por que vocês me chamam 'Senhor, Senhor' e não fazem o que eu digo?”
Aceitar Jesus como Senhor é obedecer ou cumprir aquilo que Ele determinou para ser feito.
“Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos” disse Jesus (Jo 14.15).
Resumindo, quer ser salvo? Tudo o que você precisa fazer é arrepender-se e receber a JESUS como seu Senhor e Salvador, crer no EVANGELHO e obedecê-lo.
Nunca é tarde para você (ou qualquer pessoa) conhecer a Deus e fazer o que Ele quer para a sua vida, o prêmio é a vida Eterna.