Prefeitura de Iguaracy realizou palestra sobre prevenção ao abuso sexual de crianças e adolescentes na comunidade do Sítio Monte Alegre.


Prefeitura de Iguaracy realizou palestra sobre prevenção ao abuso sexual de crianças e adolescentes na comunidade do Sítio Monte Alegre.

O Governo que faz um novo tempo e uma nova história em Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres, vem buscando ampliar as ações governamentais investindo, apoiando e incentivando as diversas atividades de suas secretarias municipais em busca de melhorar cada vez mais a qualidade de vida de sua população. Veja mais uma destas ações:
Neste dia 12 de março de 2019, a Secretaria Municipal de Saúde e de Assistência Social, realizaram na escola Manoel Cesário, no Sítio Monte Alegre, a temática: Prevenção das violências, do Programa Saúde na Escola.
O Governo Municipal de Iguaracy, tem o objetivo de trabalhar essa temática em todas as escolas do município, com a finalidade de orientar os pais na identificação de sinais de abuso sexual.
Agradecemos aos profissionais da Escola Manoel Cesário, pelo carinho e participação na realização do trabalho.
NASF/PSE/CRAS/ CRIANÇA FELIZ.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS