"As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios, afogá-lo." Cânticos 8:7


"As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios, afogá-lo." Cânticos 8:7

Reflexão: Comemorar um dia especial é importante para todos e muito importante também para os cristãos, principalmente se for o Dia das Mães. O amor de uma verdadeira Mãe, talvez não possa ser medido, talvez seja o único amor a se assemelhar ao amor que Deus sente pelos seus filhos e quem teve um encontro com Jesus, também tem motivos de sobra para celebrar, pois através da crença em Jesus, se tornaram filhos de Deus (Jo 1:12)! E porque aceitou seu filho Jesus, recebeu de Deus o amor maior, o amor que é eterno, o amor que excede todo o entendimento, o amor que está presente em cada fôlego de vida. O amor de uma Mãe é para um filho, ou para seus filhos, o Amor de Deus, é para todos. Feliz dia das Mães e que todas as Mães possam amar com o amor de Deus, um amor  sincero e verdadeiro, e que todos os filhos possam serem agradecidos, amorosos e obedientes, assim como foi Jesus, um verdadeiro exemplo de filho a ser seguido!

Oração: Senhor Deus, Te agradeço por este dia de comemoração, abençoa a minha Mãe e a todas as verdadeiras Mães da face da terra, abençoa a cada uma que com lágrimas rega ou regou diariamente a cada uma de suas sementinhas de vida, que todas possam ser exemplos de amor e que tenham o mesmo amor que o Senhor sente por nós seus filhos, nos abençoa para que possamos ser exemplos de filhos como Jesus foi e é na Tua Glória.  Te agradeço pelo Seu amor, que me atraiu, me salvou, me deu nova vida em Cristo Jesus, por este amor que cura minhas feridas, e que traz conforto a minha alma, Te agradeço por este amor, que preenche a solidão do meu coração. Reconheço que sou apaixonado pelo Senhor, e que dependo totalmente de Ti, meu coração é totalmente Teu, agrada-te de mim ó Pai, porque sinceramente tudo o que eu desejo é estar bem perto de Ti, e que nossas queridas mães também estejam sempre contigo no Teu amor. Eu oro em nome de Jesus meu amado Senhor. Amém.
UM ÓTIMO E ABENÇOADO DOMINGO DAS MÃES PARA MINHA MÃE E TODAS AS MÃES

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS