O Governo que cuida das pessoas, realizou mais um evento de sucesso com a participação do médico do povo, Dr. Pedro Alves.


O Governo que cuida das pessoas, realizou mais um evento de sucesso com a participação do médico do povo, Dr. Pedro Alves.

Ele é conhecido como o "plano de saúde" dos mais carentes, estamos falando do vice-prefeito e médico querido por todos, Dr. Pedro Alves, que mais uma vez fez questão de participar de um Governo Itinerante atendendo a população que mais precisa.
"O Importante é Cuidar das Pessoas". Todos nós somos carentes de atenção, e saber que alguém se preocupa e se importa conosco, é muito gratificante, e é justamente isso que a atual gestão da cidade de Iguaracy vem oferendo a sua população através do programa "Governo Itinerante".
Nas ações do Governo Itinerante, as pessoas não estão indo buscar apenas o atendimento de suas necessidades, estão recebendo também um pouquinho de carinho, de afeto, de atenção e isto tem feito uma grande diferença no sentimento das pessoas em relação ao governo municipal. 
Este passo a passo, caminhando junto com as comunidades tem trazido credibilidade à gestão municipal, pois a população tem visto a sensibilidade e a boa vontade dos governantes em trazerem o que é melhor para todo o povo de Iguaracy, sem esquecer principalmente daqueles que moram mais distantes da sede e dos serviços públicos municipais.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS