Vídeos mostram assalto e momento em que um PM é morto em Santa Cruz do Capibaribe


Vídeos mostram assalto e momento em que um PM é morto em Santa Cruz do Capibaribe

Um vídeo de um circuito interno obtido com exclusividade pela TV Clube mostra o momento em que uma viatura da Polícia Militar é alvejada com vários disparos durante um assalto a um mercadinho e a uma casa lotérica, na manhã desta segunda-feira (1º), em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O soldado André Silva morreu no local e um colega policial, que estava no banco do carona, ficou ferido.
A ação criminosa aconteceu em uma localidade conhecida como Malhada do Meio, quando os criminosos, que estavam em um carro branco, foram surpreendidos pelos PMs. Houve perseguição e troca de tiros.
As imagens mostram a viatura perseguindo os suspeitos. Após uma curva à direita, os assaltantes surpreendem os policiais com uma rajada. O vídeo mostra o policial ferido saindo da viatura e tentando se abrigar. O carro onde estavam os policiais ficou seriamente danificado pelos estilhaços dos disparos, feitos com uma espingarda calibre 12. Os criminosos conseguiram fugir e estão sendo procurados pela região.
O número de assaltantes envolvidos na ocorrência também é desconhecido até o presente momento. Na investida criminosa, os assaltantes se utilizavam de armas de grosso calibre e diversas munições foram usadas. Pelas ruas onde o tiroteio aconteceu, foram localizados vários cartuchos de calibre 12. Um funcionário do supermercado contou que, além de levar o dinheiro do caixa, os bandidos fizeram ameaças aos clientes.
A viatura da Polícia Militar foi atingida por vários disparos e, o policial identificado como soldado André Silva Morreu no local. Outro policial, identificado apenas como Moacir, ficou ferido durante a ação. Ele foi atendido na UPA de Santa Cruz e deverá ser encaminhado para um hospital do Recife.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS