"Espírito de porco", disse vice-governadora sobre questionamento de uso de diárias do prefeito de Iguaracy.


"Espírito de porco", disse vice-governadora sobre questionamento de uso de diárias do prefeito de Iguaracy.

Sobre os questionamentos feito pela oposição em relação as diárias utilizadas pelo prefeito, a vice-governadora Luciana Santos que já foi prefeita de Olinda, deixou uma palavra de incentivo para o prefeito Zeinha.
"Você não se incomode com estas coisas, é que tem gente que tem "espírito de porco", fica querendo botar gosto ruim em tudo, mas não se incomode com isto não, continue andando, buscando dinheiro fora, batendo na porta de secretário, batendo na porta dos deputados... ".
De quebra, Luciana ainda testificou a honestidade do prefeito Zeinha Torres dizendo: "Lute por Iguaracy, porque aqui eu sou testemunha, como Waldemar já me disse várias vezes, Zeinha nunca bateu na porta de ninguém, nem de governador, nem de secretário, nem na minha porta para pedir nada pessoal, tudo que pediu foi para o povo de Iguaracy".
Para a noite de inauguração ficar ainda melhor, Luciana Santos lembrou que Zeinha foi responsável por um bordão bastante utilizado na campanha do governador Paulo Câmara.
"Então Zeinha, eu aprendi muito com você, em todo lugar eu digo, você tem uma frase celebre, que virou uma palavra de ordem da campanha para governador, o paralelo que fez com Arraes, onde disse que "Miguel Arraes tirou o candeeiro do povo, e Paulo Câmara está tirando a lata d'água da cabeça da população".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS