24ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Iguaracy. Fique por dentro das discussões e dos projetos apresentados:


24ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Iguaracy. Fique por dentro das discussões e dos projetos apresentados:

Nesta terça-feira, 10 de setembro de 2019, o Vereador Manoel Olímpio de Siqueira, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy, deu início a 24ª Sessão Ordinário do ano de 2019. Confira o resumo dos trabalhos realizados:
Foram aprovados os Projetos de Lei nº 009/2019 e 010/2019 de autoria do Vereador Francisco Torres Martins, que denomina de PRAÇA PROFESSOR JOSIAS RAFAEL, a praça que localizada no Centro Vila da Caatingueira e PRAÇA RENATO CORDEIRO DE OLIVEIRA, a praça localizada em frente ao posto de combustível no Distrito de Jabitacá, ambas no Município de Iguaracy.
Foi aprovado o requerimento de nº 085/2019 de autoria do Vereador Francisco Torres Martins que solicita ao prefeito do município que seja providenciado um espaço para construção de um curral para comercialização de gado e outros animais no Distrito de Jabitacá deste Município. Foram aprovados também, os requerimentos de nº 086/2019 e 087/2019, de autoria do Vereador Fabio Torres que solicita ao Prefeito José Torres (Zeinha) para que o mesmo autorize a realização da recuperação da estrada que liga os Sítios Logradouro e Feijão/Água Branca, neste município e ainda solicita ao Presidente da Câmara, Manoel Olímpio, que seja autorizada uma Audiência Pública de Caráter Municipal, com o objetivo de discutirmos assuntos referentes a problemas identificados no Conselho Municipal dos Idosos, referente ao atendimento a aposentados e pensionistas do INSS.
Confira o áudio da Sessão no vídeo acima ou assista diretamente no YouTube através do link abaixo e fique por dentro de tudo o que aconteceu na 24ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy - PE em 10-09-2019.
Link: https://youtu.be/bvDAcJDgHbU
Confira abaixo documentos e os requerimentos apresentados:









BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS