Vem aí, a II Semana Municipal de Juventude de Iguaracy-PE. Confira os preparativos e a programação:

A diretora de Juventudes, Rosângela Pereira de Queiroz, aos ouvintes do programa "Um Novo Tempo, Uma Nova História" da prefeitura de Iguaracy, falou sobre o andamento da II Semana das Juventudes que ocorrerá no município e que vai acontecer nos dias 21 a 27 de outubro de 2019.
Rosângela disse que já está tudo em ordem, apenas alguns contatos ainda estão para confirmar, disse que já está com uma programação provisória e que este ano o evento terá como tema "Juventudes: Conquistas e Desafios", onde será discutido através de palestras e rodas de diálogo, sobre direitos, sobre a participação política dos jovens e também haverá algumas atividades recreativas.
"Nosso principal objetivo é cada vez mais chamar a população jovem a participar, a contribuir, a criticar quando for necessário, e a buscar o que é de direito deles" disse.
Rosângela disse ainda que a participação dos jovens é a solução para muitas situações e para o próprio jovem, entretanto, disse que no país, a própria população jovem não se sente à vontade para participar, pela própria conjuntura nacional, mas que o Governo do Município de Iguaracy, tem buscado aproximar-se dos jovens e trazê-los para participarem das atividades.
Segundo a diretora, os encontros acontecerão em Iguaracy, Irajaí e também em Jabitacá.
Você pode conferir mais informações sobre o evento e outras novidades de Iguaracy, assistindo ao Programa "Um Novo Tempo, Uma Nova História" logo abaixo:

Veja abaixo a programação provisória da II Semana Municipal de Juventude de Iguaracy-PE: