Moradoras do Caroá avaliam gestão e aproveitam para negociar produtos na 19ª Edição do Governo Itinerante.


Moradoras do Caroá avaliam gestão e aproveitam para negociar produtos na 19ª Edição do Governo Itinerante.

Dona Francisca Romana da Silva que estava em companhia da filha Maria de Lourdes, disse que o governo do prefeito Zeinha estava uma maravilha para a comunidade.
"Eu vou lhe dizer, de todos os que já trabalharam aqui, o que mais nos deu atenção foi ele, os outros não eram de vir pra aqui, não vinham muito nos sítios, só andavam a partir de Jabitacá pra lá, a verdade é esta, já Zeinha é mais controlado pro lado dos sítios, ele tá mostrando o que ele disse no comício", disse a simpática anciã enquanto realizava juntamente com a sua filha testes de glicose para prevenir o diabetes.
Ainda durante a edição do 19º Governo Itinerante, moradoras do Sítio Caroá aproveitaram o grande aglomeramento de pessoas para expor e comercializar os seus produtos, Rosineide Balbino, foi uma destas, exímia artesã na fabricação de crochê com barbantes, a mesma expôs algumas peças de sua autoria como tapetes, capas de liquidificadores, biquines, etc. Para quem tiver interesse em encomendar algumas peças, segue o contato de Rosineide: (87) 98188-8702.
Outro produto apresentado durante o Governo Itinerante foi o Sabonete Líquido de Aroeira. Em outubro de 2017, o nosso blog realizou uma reportagem onde o prefeito Zeinha e o vice-prefeito Dr. Pedro Alves foram conhecer de perto o trabalho do grupo de mulheres do Caroá que retiram da caatinga matéria prima para a produção destes cobiçados sabonetes fitoterápicos. Reveja AQUI.

Confira no vídeo acima a 19ª Edição do Governo Itinerante no Caroá, realizado nesta última terça-feira (26). O evento foi um verdadeiro sucesso, assim como tem sido todos os demais.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS