Em 2019, Bolsonaro ganhou por dia 12,4 mil seguidores no Instagram


Em 2019, Bolsonaro ganhou por dia 12,4 mil seguidores no Instagram

Um levantamento feito pelo Crowdtangle mostrou que desde que Jair Bolsonaro assumiu a presidência, em janeiro deste ano, ele ganhou nada mais nada menos que 4,5 milhões de novos seguidores no Instagram. O número equivale a uma média de 12,4 mil seguidores por dia.
Atualmente 14,6 milhões de pessoas seguem Bolsonaro na rede social. Em 2018, eram 8,3 milhões de internautas, um ganho exponencial de 7,42 milhões.
Segundo informações de O Globo, a conta do presidente no Instagram também recebeu 464,8 milhões de interações (curtidas e comentários), mas esse número vem caindo desde agosto, mês em que houve 36,4 milhões de interações. Já em dezembro foram 14,5 milhões de curtidas e comentários em dezembro.
Facebook: O presidente é mais ativo no Facebook, mas o número de seguidores pouco variou em 2019. Desde o início do ano 9,21 milhões de usuários curtiam a página. Atualmente são 9,94 milhões, um crescimento de 726 mil, em média. (Via: Agência Brasil)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS