Prefeito de Iguaracy e vereadores participaram de audiência pública sobre ovinocaprinocutura, na cidade de Pesqueira


Prefeito de Iguaracy e vereadores participaram de audiência pública sobre ovinocaprinocutura, na cidade de Pesqueira

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, juntamente com os vereadores, Tenente, Fábio Torres, Chico Torres, Jorge Soldado e Manoel Olímpio, presidente da Câmara, participaram nesta sexta-feira(06) da Audiência Pública da Comissão Especial da Ovinocaprinocutura, que foi realizada em Pesqueira.
Lá o prefeito, juntamente com os vereadores encontraram com o ex-prefeito, Albérico Rocha, e o Deputado Estadual, Waldemar Borges que fazem parte desta comissão.
Na ocasião, o prefeito teve a oportunidade de fazer um breve discurso em defesa dos produtores de leite de cabra do município de Iguaracy.
Em sua página do Facebook, Waldemar Borges falou um pouco sobre o evento:
"Estivemos em Pesqueira na manhã de hoje para participar da Audiência Pública da Comissão Especial de Ovinocaprinocultura da ALEPE e, no caso de hoje, mais especificamente do setor leiteiro dessa atividade.
Ao lado do deputado Fabrizio Ferraz, ouvimos os produtores e representantes de órgãos estaduais e federais, que opinaram e apresentaram sugestões ao Projeto de Lei n. 314/2019, de nossa autoria, que trata da Política Estadual de Incentivo à Ovinocaprinocultura de Pernambuco.
Estiveram presentes Dilson Peixoto, secretário estadual de Desenvolvimento Agrário; Alberes Lopes, secretário estadual de Trabalho e Emprego; Álvaro França, gerente de arranjos locais produtivos da AdDiper; Dr. Lúcio Almeida, promotor de justiça; Paulo Fernando, presidente do Fórum de Caprinocultura; Pedro Augusto - presidente da Associação de Caprinocultura do Pajeú; Clarissa Albuquerque, representante do CONAB e Alex Costa, presidente do Sindileite.
O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, representou os prefeitos da região. Também estiveram conosco Paulo e Zé Maria Campos, como também diversos vereadores e lideranças do Agreste e do Pajeú".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS