Lava Jato investiga assassinato de delator que revelou esquema na Petrobras


Lava Jato investiga assassinato de delator que revelou esquema na Petrobras

A força-tarefa da Lava Jato no Paraná investiga o assassinato do empresário baiano José Roberto Soares Vieira, 47 anos, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A suspeita é de que o crime, ocorrido em 2018, tenha acontecido após ele delatar esquema de propinas pagas ao ex-gerente da Petrobras, José Antônio de Jesus, de quem foi sócio.
Em depoimento prestado em novembro de 2017, José Roberto contou à Polícia Federal que se desentendeu com o sócio porque ele usava a empresa para receber pagamentos de terceiros, inclusive de subsidiárias da Petrobras, sem que os serviços fossem prestados, o que configura o recebimento de propina.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS