Prefeitura melhora acessibilidade a Igreja de São Sebastião em Iguaracy. Obra de reestruturação melhorou o ambiente para acolher a festa religiosa.


Prefeitura melhora acessibilidade a Igreja de São Sebastião em Iguaracy. Obra de reestruturação melhorou o ambiente para acolher a festa religiosa.

Inquieto e sempre preocupado com a melhor qualidade de vida do povo iguaraciense, o prefeito Zeinha Torres tem buscado meios de transformar a cidade e melhorar as estruturas físicas para que a população possa usufruir melhor das instalações e locais públicos durante o dia a dia.
A interligação da Igreja de São Sebastião com a Praça Antônio Rabelo, assim como aconteceu em Jabitacá, deu mais vida e modernizou o local.
Esta foi mais uma realização da gestão municipal para melhorar a infraestrutura de Iguaracy e adequar a cidade para melhor receber os visitantes durante a tradicional Festa de Janeiro.
A bela obra que trouxe segurança e modernidade ao local, conta ainda com rampa de acesso para os veículos se aproximarem durante as solenidades de casamento.
A praça que era antes colada na calçada da Igreja, se tornava inconveniente em épocas festivas e na realização das celebrações. Outra deficiência notória era a ausência de espaço para estacionar os veículos com as noivas durante as solenidades de casamento.
Futuras noivas já podem respirar mais aliviadas em não ter que acessar a frente da igreja a pé e sim nos seus respectivos veículos como manda a tradição.
Essa foi mais uma ação do governo do Prefeito Zeinha Torres para deixar Iguaracy do jeito que o povo quer e merece.
Veja abaixo vídeo com algumas das etapas da obra:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS